Meu amigo caiu de boca

_Lucas, você é virgem?_Foi assim que começou. Marcos foi dormir na minha casa e na hora de ir deitar veio com essa pergunta. Eu obviamente menti dizendo que já tinha perdido.
_E você? Vai me dizer que nunca provou um bucetinha?_ Falei zoando.
Ele respondeu que não. Nesse momento fiquei encabulado de ter mentido, sendo que ele foi tão sincero.
_Me diz uma coisa, como que foi tua primeira vez?_ Perguntou-me.
Marcos estuda comigo, nós somos muito amigos... mas nunca tínhamos falado sobre essas coisas. Como eu já tinha mentido, não tive coragem de voltar atrás e comecei a inventar uma historia de com tinha sido. Ele com certeza sabia menos do que eu, então podia falar qualquer coisa. Contei um historia cheia de detalhes e com muita putaria, de como meu pau grande foi arrombando a bucetinha e ela gemia e rebolava no meu pau grosso.
Chegou em um ponto que a minha própria historia estava me excitando. Como ele estava no colchão no chão e eu na minha cama, resolvi por baixo do lençol me masturbar.
_Serio que teu pau é grande assim?_ Me indagou Marcos.
Realmente eu tenho um bom pau, 18 cm. Grossinho, da cabeçona. Disse que sim.
_Vamos ver qual é o maior?_ Propôs ele.
Eu era muito envergonhado e tentei desconversar, dizer que não, que isso era coisa de viado e eu realmente achava que era. Ele então apelou dizendo que eu estava mentindo e que meu pau era pequeno por isso não queria mostrar.
_Tá bom então, bora ver quem tem o maior._ Acendi a luz, meu pau tinha amolecido com toda aquela conversa, mas o dele estava super duro, dava pra ver pela a marca no short.
_Eu vou ter que deixar o meu duro né pow, assim obvio que o teu vai ser maior.
Tirei minha rola pra fora e comecei a me masturbar. Lucas também tirou a dele. Um pau moreno, como já era de se esperar, já que ele é moreno, mas o pau dele é era visivelmente menor que o meu, acho que tinha uns 15 cm, apesar de ser bem groso na base, mas ia afinando pra cabeça. Meu pau então já estava bem duro.
_Ta ai, meu pau é bem maior que o teu_ Disse eu.
_ Assim não vale, a gente tem que colocar um do lado do outro pra ter certeza.
E assim fizemos. Ficamos em pé um de frente para o outro, temos o mesmo tamanho,por volta de 1,70. Colocamos nosso pau um do lado do outro. Meu pau esconstava nele enquanto o dele nem chegava a triscar em mim, o que era obvio, pois meu pau era maior. Só que aquilo estava me excitando sobremaneira, o contado da cabeça do meu pau nos pelos dele, aquela babinha da minha pica melando-o. Então devagar ele foi levando suas mão até os nossos paus e segurou nossas rolas juntas na mão dele... eu o olhei assustado, tipo: “Que que você ta fazendo mano” Ele me provocou: “Relaxa, não se garante não?”. Com as nossas rolas na mão ele começou a nos masturbar. Eu fiquei entregue a minha excitação. De olho fechado só sentindo a punheta que ele estava pagando. De repente ele foi me empurrando para trás até eu ficar sentado na cama, se ajoelhou e abocanhou minha pica inteira. Apesar de achar estranho, o prazer era muito maior. Era a primeira vez que eu recebia um boquete e aquilo era tão bom que eu me arrepiava inteiro. Segurei a cabeça dele e comecei a socar mais fundo na boca dele, queria enfiar cada vez mais. Quando ele engasgava com meu pau, eu ficava mais excitado ainda. Ver ele ali prostrado e me chupando feito uma putinha me causava algo muito bom. Ele subiu tentando me beijar, mas aí já era um pouco demais. Empurrei-o de volta até minha rola. Só queria que ele me chupasse mais e mais. E ele fazia com maestria. Chupava minhas bolas, puxava meus pelos com o dente, passava a língua pela minha virilha, abocanhava o meu pau e me punhetava ao mesmo tempo. Meu gozo já estava vindo... Não estava mais pensando em nada, passei minhas mãos por volta da cabeça dele. segurei em sua nuca e o puxava enquanto fodia a boca dele, mais rápido, mais rápido, até gozar que não resistia mais e expeli um jato de gala na boca dele e outros dois no rosto. Gozei e despenquei minhas na cama, ele continou me chupando, me fazendo ter os últimos espamos de prazer antes de vir a culpa e a pergunta, que merda que tava acontecendo.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario coroa70

coroa70 Comentou em 04/11/2016

Eu ja teria comido o cusinho dele .votei

foto perfil usuario chaozinho

chaozinho Comentou em 27/08/2016

Como nao cair de boca numa pica dessas cara?




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


119279 - Traindo meu namorado com o amigo dele - Categoria: Gays - Votos: 10
103384 - Brotheragem - Categoria: Gays - Votos: 21
97792 - Meu líder me levou para um retiro da igreja - Categoria: Gays - Votos: 22
91948 - Meu sobrinho que começou.. - Categoria: Gays - Votos: 21
91187 - Criando meu irmão dar o .. - Categoria: Gays - Votos: 13
87582 - Pai? (Parte 2/2) - Categoria: Gays - Votos: 16
87581 - Pai? (Parte 1/2) - Categoria: Gays - Votos: 12
87209 - Amigo parceiro ;) - Categoria: Gays - Votos: 15
87052 - Primo - Categoria: Gays - Votos: 14
79598 - Um pau, um cu e uma praça. - Categoria: Gays - Votos: 12
79276 - Punheta - Categoria: Gays - Votos: 15
78871 - Primo não é parente - Categoria: Gays - Votos: 35
74084 - Desejo - Categoria: Gays - Votos: 10

Ficha do conto

Foto Perfil aegonn
aegonn

Nome do conto:
Meu amigo caiu de boca

Codigo do conto:
88282

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
27/08/2016

Quant.de Votos:
9

Quant.de Fotos:
0