Meu líder me levou para um retiro da igreja

Fui para o retiro da igreja.
Eu não estava muito afim de ir, queria ir para o carnaval curtir, mas meu líder na igreja insistiu que eu fosse, combinou que a gente ficaria na mesma barraca, que Deus tinha um plano para mim nesse retiro... Me convenceu e eu fui.
*Retiro é quando os crentes vão para uma fazenda fazem um acampamento no período do carnaval.
Faz alguns meses que eu entrei nessa igreja e comecei a ir para a célula do Marcos, ele tem uns 23 anos, só dois anos mais velho que eu, mas todo mundo o respeita muito, porque ele é visto como uma pessoa muito de Deus. Eu já tinha me aberto com ele, dito que ficava com homens, mas que queria parar e desde que eu entrei ele tem me tratado muito bem, sempre com muita atenção e isso me fez me sentir bem na célula dele.
*Célula é uma reunião semanal na casa de alguém onde um grupo lê a bíblia e talz.
Enfim, fomos para o retiro. Eu e Marcos armamos a barraca mais afastada das outras, debaixo de uma árvore, porque ele dizia que ali era mais alto e se chovesse não iria ter problema.
Beleza! chegou a noite e todo mundo foi pra suas barracas. Nesse retiro homens e mulheres eram separados, mas era super tranquilo homens dividirem a mesma barraca. Já na barraca quando fomos dormir Marcos foi dizendo “Cara ta quente né”. Eu concordei, pois realmente realmente muito calor.
Ele então sugeriu:
_ Bora ficar só de cueca, vai dar uma aliviada nesse calor._ Eu concordei e então tiramos a blusa e o short.
A barraca era para duas pessoas, mas o espaço era muito limitado, tanto que os nossos ombros ficavam encostando um no outo.
Marcos então começou a puxar uma conversa:
_João, me explica, quer dizer que quando tu olha pra outro homem tu sente desejo por ele?
_Cara, eu fico sem graça de falar sobre isso contigo_ respondi meio sem jeito.
_Deixa de coisa, tu sabe que eu não vou te julgar por isso, deixa de besteira, só quero te entender melhor, ser teu amigo de verdade.
Quando ele disse isso fiquei mais tranquilo e contei que me sentia muito atraído por homens e enquanto falava isso fiquei com medo de ofender ele, fazendo-o pensar que eu o olhava daquele jeito, logo disse:
_Mas você pode ficar tranquilo, que eu te vejo apenas como um amigo, nada mais que isso.
_Nossa... então eu sou tão feio assim?_ Falou ele rindo.
_ Não, claro que não!_ E realmente ele não é, muito pelo contrário ele é lindo, moreno, forte, peitoral bem definido, uma pele morena e os olhos castanhos claros, tem a cabeça raspada e uns 1,80 m de altura. Ele é calmo, tranquilo, tem um ar de intelectual, parece mais velho do que ele é, e um jeito de menino de Deus todo certinho que Jesus (risos). Inclusive esse era um dos motivos para eu ter escolhido a célula dele, porque ele é muito sexy.
A partir daí o papo começou a ficar meio esquisito. Ele ficou de lado no colchão, e disse para eu olhar para ele. Então eu olhei. Passei meu olho por todo corpo dele, os olhos dele me olhavam profundamente, uma olhar quente, a respiração pesada, aquele peitoral lindo bem marcado, a barriga não era trincada mas isso só o deixava mais lindo e um volume bem expressivo dentro da cueca, voltei o olhar com medo dele ter percebido toda essa análise que tinha feito naquele momento.
_Então me vendo assim você não sente nenhum desejo por mim?_ Ele falou isso olhando para mim e passando a mão pelo peitoral dele, pela barriga e parou bem em cima do pau dando uma ajeitada.
Eu fiquei bestificado, atordoado, não estava entendo muito bem, não estava acreditando no que eu achava que aquilo podia significar, não sabia se ele queria ter algo comigo ou estava me testando.
Foi no meio da minha confusão interna que ele veio se aproximando bem lentamente de mim, eu podia sentir o calor do corpo dele chegando ao meu, então ele encostou a boca na minha testa e cheirou meu cabelo. Depois foi passando o nariz dele pelo meu rosto, sentindo profundamente meu cheiro. Do jeito que eu estava fiquei, paralisado, mas também não rejeitei, no fundo estava muito excitado e feliz que aquilo estivesse acontecendo comigo. O coração quase saia pela boca.
Ele continuou passando o nariz carinhosamente pelo meu rosto até que sua boca triscou na minha e me deu um beijo, leve, mas cheio de desejo. Eu conseguia sentir a tensão dele ao fazer isso, parecia algo que ele desejava muito. E aquilo pareceu faísca em folha seca, me despertou uma fúria de desejo e eu comecei a beijá-lo, a passar mão por seu corpo, foi quando ele me parou de repente e disse:
_Calma! Nós não podemos fazer barulho._ A tranquilidade na voz dele e a segurança me fizeram perceber que não era a primeira vez que ele fazia aquilo.
Eu entendi e me acalmei. Ele se deitou normal, pegou minha mãos e levou em direção a cueca dele, a qual ele foi conduzindo minha mão e me fazendo tirar devagar. Uma rola grande e grossa saltou para fora, a pica dele era mais escura que a sua pele e tinha uma cabeça meio roxa e mais grossa que o resto do pênis, então disse baixinho para eu tirar a minha cueca também. Fiquei com vergonha, pois meu pau do lado do dele parecia um graveto. Ele percebeu que eu estava relutante então trocou de posição comigo, me deitou no colchão, levantou minhas pernas em frango assado, e foi tirando minha cueca de vagar. Meu pau tem uns 15 cm, branquinha da cabeça vermelha, o dele parece esses de ator pornô, deve ter uns 19 ou 20 cm.
Ele então começou a me chupar, nossa, ele me chupava com tanto gosto que a vergonha do meu pau passou. Ele foi passando as pernas pela minha cabeça e então o pau dele tava bem na minha cara, ele estava de quatro por cima de mim e eu deitado no colchão, ele de boca no meu pau e eu no dele. Comecei a chupa-lo, o pau dele mal cabia na minha boca, eu tinha que abrir bem e entrava pouco mais do que a cabeça, e ele dava umas estocadas que me engasgavam. Mas aquilo estava muito bom, ele tinha uma força, uma pegada que estava me deixando nas nuvens.
Ele voltou então para a posição que estava, me colocou de novo em frango assado. Disse baixinho: _Eu vou comer teu cu._ E eu respondi que ele podia me enfiar tudo.
Ele jogou saliva no meu cu e enfiava os dedos, um dedo, dois... Aquilo estava tão bom, eu rebolava, estava ansioso pela rola e comecei a gemer um pouco alto, imediatamente ele colocou a outra mão na minha boca, de forma bem pesada e eu entendi o recado, dai ele voltou pro meu cu. Depois de me lubrificar bem ele veio de joelho até minha cara e me fez chupar mais a pica dele, só que dessa vez com uma mão ele me segurava pelo cabelo e a outra ele segurava a pica dele, então enfiava aquela rolona na minha boca e sacudia ela lá dentro me fazendo babar bastante. Depois alisava meus lábios com a cabeça da pica espalhando a baba no meu rosto e então abria minha boca de novo socando até a garganta, nisso eu deixei o pau molhadinho. Ele voltou pro meu cu e sem cerimônia enfiou aquela rola de uma vez, foi uma dor intensa, mas não tive tempo de sentir, de imediato ele começou a bombear com força no meu rabo. Eu não consigo descrever o quanto eu gostei. A cabeça dela era mais grossa e então doeu um pouco quando entrou, mas depois que estava toda dentro de mim ele começou com as estocadas bem ritmadas, eu olhava o rosto dele de prazer e eu ia a loucura.
Ele não cansava, infelizmente não conseguíamos mudar de posição, mas ele brincava com minhas pernas, ora me abrindo bem, e nesse momento as bolas dele faziam leves estalos a se chocar na minha bunda, ora me deixando bem fechadinho e deslizados a pica para dentro e para fora devagar. Mas parte mais gostosa foi quando estava toda dentro, a ponto de eu sentir os pelo dele roçarem meu cu, ele parou e então começou da reboladinha manhosa, com ela toda dentro de mim, depois disso ele voltou a socar freneticamente, e a me masturbar...
Não demorou muito eu senti aquele quentinho invadir meu cu, era ele gozando com força em meu rabo, quase ao mesmo tempo o minha gala veio, espirrando sobre meus peitos... Ele continuou dando as ultimas e lentas enfiadas, enquanto a gala ia escorrendo devagar pela minha bunda.
Foto 1 do Conto erotico: Meu líder me levou para um retiro da igreja

Foto 2 do Conto erotico: Meu líder me levou para um retiro da igreja

Foto 3 do Conto erotico: Meu líder me levou para um retiro da igreja

Foto 4 do Conto erotico: Meu líder me levou para um retiro da igreja

Foto 5 do Conto erotico: Meu líder me levou para um retiro da igreja


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario lipeversatilniteroi

lipeversatilniteroi Comentou em 06/02/2022

Puta que pariu! Que foda deliciosa!

foto perfil usuario kzdopass48es

kzdopass48es Comentou em 13/03/2017

quero ir no retiro também! Quero um líder desses! Betto(O admirador do que é belo)

foto perfil usuario andreluigi

andreluigi Comentou em 12/03/2017

Olá. Adorei seu conto. Rolou mais alguma coisa?

foto perfil usuario rickboxer

rickboxer Comentou em 11/03/2017

Muito loko!!

foto perfil usuario galudotesao

galudotesao Comentou em 10/03/2017

Tesão cara.

foto perfil usuario lucasarrombadordecu

lucasarrombadordecu Comentou em 10/03/2017

DELICIAS




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


119279 - Traindo meu namorado com o amigo dele - Categoria: Gays - Votos: 10
103384 - Brotheragem - Categoria: Gays - Votos: 21
91948 - Meu sobrinho que começou.. - Categoria: Gays - Votos: 21
91187 - Criando meu irmão dar o .. - Categoria: Gays - Votos: 13
88282 - Meu amigo caiu de boca - Categoria: Gays - Votos: 9
87582 - Pai? (Parte 2/2) - Categoria: Gays - Votos: 16
87581 - Pai? (Parte 1/2) - Categoria: Gays - Votos: 12
87209 - Amigo parceiro ;) - Categoria: Gays - Votos: 15
87052 - Primo - Categoria: Gays - Votos: 14
79598 - Um pau, um cu e uma praça. - Categoria: Gays - Votos: 12
79276 - Punheta - Categoria: Gays - Votos: 15
78871 - Primo não é parente - Categoria: Gays - Votos: 35
74084 - Desejo - Categoria: Gays - Votos: 10

Ficha do conto

Foto Perfil aegonn
aegonn

Nome do conto:
Meu líder me levou para um retiro da igreja

Codigo do conto:
97792

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
09/03/2017

Quant.de Votos:
22

Quant.de Fotos:
5