Eu havia planejado passar um final de semana em Penha, no litoral catarinense junto com alguns amigos. Porem, na semana da viagem, por alguns contra tempos tiveram que desmarcar. Como eu ja havia pedido folga no trabalho, não havia como mudar e decidi ir de qualquer modo. Comprei minha passagem e fui de onibus mesmo, com a cara e a coragem hehehe. Nem reserva de hotel eu tinha. No caminho fiz amizade com um mulher que estava indo visitar os parentes no balneário e chegando lá me deu todo suporte. Ela e seu irmao me deram carona até um hotel e a noite saimos jantar. Ao chegar no hotel, notei que o carinha da recepção me deu uma encarada, mas fingi não notar, porém passou algo que certamente irei relatar em outro conto.
Bem, a primeira noite foi tranquila, descansei e no dia seguinte logo cedo fui conhecer o parque tematico que tem la. Super divertido. Pelo fato de estas sozinho, fiz amizades com um grupo de estrangeiros, o que foi super legal. No final da tarde, voltei para o hotel. Por ser ainda horario de verão, estava claro. No hotel troquei de roupa e decidi ir para a praia que ficava a poucas quadras do hotel. Estava vazia. Tirei a roupa, dei um mergulho e voltei para a areia junto as minhas roupas. Pouco depois, notei um tiozão caminhando pela praia e veio em minha direção. Começou a conversar de boa, e de repente mudou o assunto para sexo:
- Vc tem um volume bacana ai!
Eu ainda verdão no lance de ficar com homem, não entendi bem a dele. hehehe
- Certeza que muitos machinhos ficam doido pra te chupar quando te veem assim de sunga de banho.
Eu: - Se acontece isso, nunca ninguém manisfestou, ainda! hehe
Ele deu uma olhada ao redor eu meteu a mão no me pacote, massageando e fazendo com que meu pau ficasse duro rapidamente.Dei uma olhada em volta e disse:
- Quer mamar meu pau, safado?
Sem perder tempo, o tiozão tirou meu pau pra fora, deu uma punhetada e caiu de boca. Que boca quente e gostosa, puta que pariu!! Me chupou muito gostoso. Creio que por uns 15 minutos. Meu pau babava e doía de tao excitado que eu estava. O cara era expert em mamada, deixou meu pau bem molhado e chupava tudo, sentindo meu pau tocar a garganta dele.
Eu ja estava louco de tesão e anunciei que iria gozar. O putão nem se quer teve o trabalho de tirar a boca. So deu umas punhetadas e gozei muito na boca dele. Seguiu com o pau na boca ate meu pau ficar meia bomba e engoliu meu leite. Cara, foi a primeira vez que fiz sexo em local publico e foi muito massa.
Depois da chupada do tiozão, voltei para o hotel e aproveitar um pouco da piscina. Ao passar pelo hall, o recepcionista puxou assunto e disse que estaria livre a partir das 7 da noite. Então aproveitei a piscina e um pouco depois das 7 da noite subi para meu quarto. Mas... Isso fica para o proximo conto.
Votem, comentem...
Um abraço a todos!
delicioso
Adoro mamar uma rola grossa.