Esse relato aconteceu quando eu tinha por volta de 23 anos. Certo dia, em casa num sabado a tarde, num tesão louco para curtir uma foda boa com um macho gostoso, resolvi entrar no chat uol e ver o que encontrava de bom. Eis que me chama um cara e começamos a conversar. O papo fluiu legal, trocamos telefones e começamos a conversar pelo Skype. Quando o vi pela webcam, meu pau pulou de tesão e babou mais ainda quando ele mostrou a pica. Que pau bonito! Acredito que devia medir cerca de una 17 ou 18 cm, bolas grandes, peludas (prefiro pelos aparados ou depilados), fisico normal, 35 anos, 180 de altura e um pouco calvo. Conversamos e combinamos de nos encontrar naquele mesmo dia. Ele passou me buscar por volta das 9:30 da noite e fomos para um motel. Ao chegarmos la, trocamos mais uma ideia e partimos pra pegação.
Os beijos daquele macho me tiravam do chão. Um halito gostoso, que me excitava ainda mais. Nos despimos e quando tirei sua cueca, pude contemplar aquele pau lindo ja com a cabeça babada. Quase pirei. Apesar de ele ser peludo, cheirava a limpeza e me dava ainda mais vontade de chupar aquela vara. Sem esperar muito, cai de boca no pau daquele macho sedento por sexo e chupei deliciosamente. Minha pica parecia que ia estourar de tao dura. Me puxou, deu um beijo de tirar o folego e me colocou de quatro, metendo a lingua no meu cuzinho que ha horas ja piscava, louco p sentir aquele membro me invadindo.
Chupou meu cuzinho por uns 10 minutos e começou a esfregar a pica no meu anel. Estava tao babada que sentia deslizar facil. Era uma sensação surreal, queria a qualquer custo sentir aquele macho entrando em mim. Mirou a pica e colocou a cabeça na portinha forçando devagar. Meteu apenas a cabeça e ficou brincando ate eu relaxar e pedir para meter.
Colocou a camisinha, passou gel no meu rabo e voltou a inserir lentamente centimetro por centimetro em mim. Eu de quatro, senti seus pentelhos tocarem minha bunda ao mesmo tempo que suas bolas grandes e pesadas tocavam as minhas por trás. Havia um encaixe delicioso de seu corpo no meu, podendo quase dizer que sua anatomia fora feita para entrar na minha.
Em movimentos lentos e cadenciados começou a meter deliciosamente, me arrancando gemidos e suspiros enquanto lambia minha orelha e me segurava pela cintura. Eu estava entregue, sem duvidas. Me virava para beija-lo enquanto era enrabado por aquele macho viril. Me fodeu deliciosamente em todas as posições possiveis.
Por ultimo pediu para eu sentar e cavalgar na vara dele (adoro). Sentei com gosto!! Em poucos minutos ele anuncia o gozo e pede p gozar no meu peito. Fiquei de joelhos de frente pra ele e descarregou uma carga pesada de porra no meu peito e pescoço. Eram jatos fortes e parecia um cavalo gozando. Foi uma delicia. Ainda nessa noite fodemos mais 2 vezes. Seguimos nos encontrando por algum tempo e era sempre mais gostosa a nossa transa, porem ele teve que se mudar para outro estado devido ao trabalho e não voltamos a nos encontrar mais. Mas lembro de cada uma das fodas que tivemos.
Votem, comentem o que pode melhorar.
Abraços.