Em julho de 2016, fiz um cruzeiro pelo mediterrâneo. Já havia convidado alguns amigos e parentes para me acompanhar mas nenhum podia, apenas um primo cogitou a possibilidade, mas no fim acabou amarelando. Como não me prendo a companhias resolvi ir sozinho mesmo. Arrumei minhas malas e parti rumo a Europa.
Quem ja fez cruzeiro sabe que tem toda aquela programação de boas vindas a bordo, jantar com o comandante e tal. Bem legal ate! Como eu estava sozinho, me acomodaram em um mesa com outras pessoas desacompanhadas e casais. Logo me socializei com o pessoal da mesa e conversavamos tranquilamente. Ao meu lado estava Lauro, tambem brasileiro, 37 anos, 180 de altura, olhos verdes, barba azulada, bem feita e um corpo levemente definido. Durante a noite, vinho vai, vinho vem, risadas, e o pessoal começou a ir para suas cabines. Ficamos apenas nos dois na mesa e decidimos dar uma volta pelo convés do navio e passar pelo cassino. Conversávamos amenidades, coisas bobas até, mas notei um certo ar de desejo em uma das olhadas que ele me lançou. Me contive, fiz de bobo para ver ate onde aquilo iria chegar. Então, Lauro diz:
- Poxa, que bacana te conhecer. Posso me juntar a voce nos proximos dias? Estou sozinho e seria bacana fazer amizades... - ele disse pousando a mão na minha perna direita. Ja senti a intensão dele ali e respondi:
- Claro, também estou sozinho. Vai ser otimo! - ja sendo acertivo e lançando um olhar no fixo nos olhos dele, que por um momento, que desviou apenas para dizer:
- Mais uma garrafa de vinho?
- Pede duas e vamos beber la na varanda da minha cabine. - eu disse.
Pegamos as garrafas de vinho e seguimos para minha suite e ficamos la bebendo e apreciando o mar pela varanda. A conversa continuava agradavel o clima estava bom... Lauro quebra o silencio:
- Estou fitando voce desde o embarque!
Olhei admirado e um pouco surpreso, pois nao esperava que seria rapido no tiro. Discretamente olhei a mala que denunciava um volume por baixo da calça social um pouco justa, que era agradavel aos olhos e olhei pra ele. Sem dizer nada apenas esbocei um sorriso e ele se aproximou para o beijo. A essa altura meu corpo ja estava em chamas. O empurrei p dentro da suite ainda beijando e ja abrindo sua camisa, revelando um peitoral lindo e delicioso, com pelos aparados e um perfume absurdamente excitante. Ele tambem tirando minha roupa caimos na cama e a pegação rolou solta. Em minutos ja estavamos apenas de cueca e pude ver seu pau marcado na cueca. Chupei os mamilos e fui descendo pela barriga ate chegar na cueca e abaixei, tirando o pau da cueca justa me deparei com um pau de 19 cm, rosado, saco liso e pelos aparados. O perfume mesclava com o cheiro gostoso do seu pau. Ele pos a mão na minha cabeça forçando para chupa-lo, o que fiz com volupia, chupando desde a cabeça ate as bolas grandes e depiladas, dando linguadas e voltando a chupar. Lauro me puxou para si me beijando gostoso e me colocou de frango, lambia meu cu metendo a lingua bem no fundo e me fazendo gemer gostoso. Depois da chupada maravilhosa, veio e forçou a entrada e metendo de um jeito delicioso, com metidas suaves e sempre me beijando e acariciando. Aquele macho tinha todo o controle da situação. Mudamos de posição diversas vezes e por fim me pediu para sentar em seu pau. Que delicia era sentir todo aquele instrumento entrando e saindo de mim, com suavidade, sem pressa. Estavamos de fato entregues ao prazer.
Lauro me fodeu por uns 30 minutos quando senti seu pau engrossar, pulsar e ele gemer alto de prazer, gozando e inundando a camisinha de porra. Era muita porra. Ainda com o pau atolado em mim, Lauro me batia uma punheta molhada de saliva ate que gozei em seu peito e caimos desfalecidos.
Foi sem duvidas uma das melhores fodas da minha vida. Nos limpamos e deitamos para nos recompor da transa inesquecivel.
Foram 10 dias de cruzeiro e muito sexo com Lauro, que praticamente se mudou para minha cabine, pois a dele era nos decks inferiores e nao tinha varanda p gente beber e transar olhando o mar. Até uma aventura a 3 rolou. Conto na continuação!
Espero que tenham gostado. Votem, comentem que logo vem a sequencia. Bjs.