Depois do final de semana divertido e super transado, voltei pra casa super relax. Voltando a rotina, verificando meu e-mails e havia recebido minha escala das próximas viagens. Quatro destas para o exterior. No melhor do verão brasileiro eu embarcaria para o inverno europeu para 20 dias de trabalho em 4 países. Na segunda feira por volta das 11 da manhã, Fernando me ligou.
- Oi gatinho! Almoça comigo hoje?
- Poxa, estou arrumando a mala para viajar! Embarco na quarta a noite para Londres. – respondi.
- Então almoçamos juntos hoje! Não vou trabalhar a tarde e quem sabe podemos passar mais um tempo juntos antes de você ir.
- Ok! Nos encontramos no almoço então!
Terminei de arrumar minhas coisas e as 13 hrs fui me encontrar com ele para almoçar. Papeamos, rimos sobre as brincadeiras ocorridas no fim de semana na praia e almoçamos.
- Vamos pra minha casa? – perguntou.
Respondi que poderíamos, pois já esperava que fosse rolar um convite para ir pra la e curtir algo com ele, como sempre hehe.
Ao chegar em seu apartamento, nos atrelamos em um beijo gostoso, molhado e caímos no sofá já tirando as roupas e nos pegando de forte, beijando, chupando, mordendo... e por fim encontrou seu caminho rumo ao meu interior. Me penetrou delicadamente, fazendo carinhos em meus cabelos e me olhando no olhos como nunca havia feito antes. Era a certo ponto romântico e cativante. Poderia dizer que quase fizemos amor naquela tarde. Tão intenso eram seus carinhos e, o modo como conduzia as coisas. Depois de gozarmos, continuamos deitados no sofá e conversando:
- Veja so! Este foi intenso! – disse Fernando ainda se recompondo.
- Verdade! Firme e com precisão. – respondi
- Gatinho, posso lhe fazer uma pergunta?
- Sim...
- Sei que já estamos nesse lance há meses, não temos nenhum compromisso um com o outro. E depois da foda que tivemos com Giovane, me pus a pensar e não sei se quero seguir assim!
Não entendi o que ele queria dizer em, seguir assim. Então lancei a pergunta:
- Assim como? Tendo varias transas com outros caras ou o que?
- Não quero ficar buscando alguém com quem transar. O que acontece entre nós é gostoso. Tem amizade, tem carinho, comunicação. Adoro sua companhia e estar com você, mas não sei se quero continuar assim. – disse.
Fiquei ainda mais confuso e ao mesmo tempo frio, pois não sabia se ele estava querendo me dar um fora e não achava como, ou se estava querendo começar algo serio comigo. Só sei que estava estranha a situação. Então ele soltou:
- Quero ter você comigo, ao meu lado!
Confesso que me pegou de surpresa e até me assustou.
- Mas você sabe que eu tenho uma vida agitada também. Paro muito pouco aqui, estou cada semana trabalhando em um lugar diferente, não sei se conseguiríamos manter algo a distancia. Alias, não sei se confiamos um no outro a este ponto. – respondi.
- Isso é verdade, mas eu gostaria de tentar.
Pensei por alguns instantes e aceitei a proposta dele. A partir de então, seriamos namorados.
Fernando me deu um beijo e novamente nos envolvemos na mesma situação de antes. Sexo gostoso para “comemorar”.
Continua...