Conhecer Andre foi muito bom, já tinha a certeza de que pelo menos teria companhia para os passeios, baladas e para conversar. Andre era de São Paulo, bonito, educado, muito simples em suas atitudes e super inteligente.
Naquele dia da piscina combinamos de sair badalar, e como havíamos combinado de ele passar pelo meu quarto antes de sairmos, assim fez. As 22 hrs bateu na porta e atendi. Ele estava gato demais, vestido para pegar geral na balada. Tomamos umas doses de tequila no quarto e seguimos conversando enquanto eu terminava de me arrumar. Então ele me solta:
- Estive pensando no que você me falou hoje e acho que você deveria investir no seu sonho. Acredito que seria muito mais realizado profissional e pessoalmente!
- Eu não tenho duvidas, - respondi. Mas as coisas não são assim tão simples!
- Bom... é apenas um incentivo e pelo que conversamos, você tem perfil para se dar bem.
Agradeci sutilmente.
- Alem de ter perfil de medico, você é bonito. Desculpa se deixo parecer isso um pouco atrevido, mas de fato você me chamou a atenção desde quando te vi no hall do hotel.
Fiquei sem graça, pois não esperava tão rápido que ele fosse jogar a real e ver no que daria. Se aproximou, olhou nos meus olhos e me deu um beijo gostoso, molhado, suave... foi um beijo perfeito. Aos poucos fomos embalando ainda mais naquela pegação, quando ele diz:
- Quer mesmo ir pra balada? Pois por mim poderíamos ficar aqui bebendo, conversando e nos conhecendo melhor!
Eu estava já com muito tesão por estar há um tempão sem transar e Andre estava me deixando louco com vontade de atacar! Concordei com ele e ficamos ali mesmo, bebendo, ouvindo musica e hora ou outra nos beijavamos. Num desses abraços calorosos senti o pau duro de Andre apertar o meu, no qual reagiu imediatamente para uma ereção. Pus a mão por cima do jeans e apertei, fazendo Andre soltar um gemido e me beijar ainda mais forte. Tirei sua camiseta e fui abrindo a calça para livrar aquele volume do aperto que estava. Me abaixei e tirei aquele pau lindo da cueca. Um pau branquinho da cabeça rosada, levemente grosso, com as bolas lisinhas e perfumado. Media uns 19 cm. Passei a língua do saco ate a glande rosada e engoli o maximo que consegui ate tocar minha garganta. Ele gemia e segurava minha cabeça fazendo movimentos leves e cadenciados me fazendo babar muito no seu pau. Me levantou beijando-me e tirando minhas roupas, me colocando deitado na cama e começou dando linguadas desde meu cuzinho ate a cabeça do meu pau que já babava muito. Sugava meu cuzinho profundamente e me fazendo gemer e pedir para ser fodido. Deu uma cuspida na pica e no meu cuzinho, voltou a me beijar e encaixou seu pau na entrada, forçando e no primeiro instante já fazendo a cabeça toda entrar gostoso. Que delicia sentir ele dentro, havíamos uma sintonia bacana. Meteu toda a pica me fazendo gemer e soltando um gemido gostoso no meu ouvido. Bombava com carinho e firmeza, vez ou outra tirava toda a pica e voltava a meter toda. Me fodeu em todas as posições possíveis e deu uma gozada farta, enchendo meu interior com seu néctar. Estávamos em ecstase total. Nos lavamos e voltamos a beber e conversar, sempre trocando caricias e beijos.
Definitivamente, conhecer Andre me fez esquecer toda a situação com Fernando, que mesmo assim, seguia mandando e-mails querendo me ver. Porem, nunca os respondi.
Continua....