----
Depois de me chamar pra subir saímos da piscina em direção a casa trocando caricias e beijos.
Eu – Onde fica seu quarto?
Amanda – Lá em cima.
E pulou me agarrando pelo pescoço e passando as pernas por minha cintura, encaixando meu pau em sua buceta. Subimos a escada assim, com ela gemendo e meu dedo no seu cuzinho!
Amanda – Safado, quer comer mesmo meu cu!?
Eu – Sim.
Chegamos na porta do seu quarto, ela desceu e correu pra cama ficando de quatro.
Amanda – Vem, abusa de mim.
Eu logicamente, entrei sedento querendo provar aquele cuzinho lindo. Me ajoelhei e passei a chupar sua buceta e alisando seu clitóris, levando sempre a língua até seu cu pra deixar lubrificado, colocando um dedo e depois de um tempo dois, com ela falando que estava gostoso ser chupada assim até que acomodou três dedos em seu cu, era chegado o momento.
Eu – Tá pronta?
Já fui logo me posicionando para colocar a cabeça do pau na entrada.
Amanda – Uhun!!
Pincelei meu pau, brincando de deslizar da buceta até o cu, e sempre que chegava na buceta colocava a cabeça pra dentro e tirava bem devagar, até que ela reclamou.
Amanda – Para de me torturar, escolhe um buraco e me come.
Não contei conversa, com o pau melado com a babinha de sua buceta passei a empurrar naquele cuzinho lindo e quente que aos poucos ia recebendo centímetro a centímetro do meu pau.
Amanda – Que gostoso, só vai devagar que seu pau é bem grosso.
Fiquei parado por alguns instantes, então ela foi empurrando sua bunda de encontro ao meu corpo até que sentiu minha barriga encostar em sua bunda me fazendo gemer por estar realizando uma coisa a tanto deseja. Comecei tirando até a cabeça e colocando tudo novamente, bem lento enquanto ia masturbando ela e as vezes puxando seu cabelo pra trazer seu corpo pra junto ao meu e nos beijarmos. Aumentei o ritmo das estocadas e consequentemente da siririca fazendo ela gemer até ter um novo orgasmo e cair na cama, deitei ao seu lado e ficamos trocando beijos com ela alisando meu pau.
Amanda – Não aguento mais, você está perto de gozar?
Eu – Não, vai demorar ainda.
Amanda – Caramba! Sobe mais vou chupar até você gozar agora.
Me posicionei e ela começou a chupar, estava muito gostoso, fechei os olhos e fui aproveitando o momento com ela chupando meu pau deixando todo babado e descendo pra chupar meu saco enquanto me masturbava e quando voltava e me chupar ficava alisando minhas bolas. Até que ao colocar meu pau todo na boca ela passou a alisar meu cu, reclamei mas ela se fez de surda e como quem está na chuva é pra se molhar, só tentei aproveitar aquele momento e tirar algum prazer dele. Amanda vendo aquilo voltou a me masturbar e foi descendo até colocar sua língua em meu cu, foi diferente e prazeroso aquele momento, foi algo que me deixou excitado e sentindo meu pau latejar em sua mão anunciando que estava prestes a gozar, ela colou meu pau todo em sua boca e me fez gozar enquanto alisava meu cu com um dedo.
---
Vamos nos ver em uma nova história em breve, estou na batalha pra conseguir algo e relatar aqui pra vocês!!!
Uma mamada gostosa, com o dedo brincando no cú, uma punheta e uma linguada é tudo de bom, aproveite esses momentos, as mulheres gostam.