A primeira loja onde fui foi à Zara e aproveitei para experimentar umas saias. O dia era o ideal, pois havia pouca gente na loja e pude escolher um provador à vontade. Escolhi um em que através da fresta da cortina se via parte do provador. Entrei no provador e ao fechar a cortina, vi que um casal estava a chegar à entrada. Ela entrou com umas peças, escolheu um provador a seguir ao meu enquanto ele ficou na entrada à espera que a mulher acabasse.
Sorri. Tirei o casaco, pendurei-o. Depois tirei as botas e aproveitei para me virar e ver se o ângulo de visão era o correcto. Encontrei-o a olhar para o fundo e ao virar a cara o olhar cruzou-se com o meu. Perfeito. Virei-me de costas, com o meu corpo reflectido no espelho. Com o coração aos pulos, tirei somente a saia. Estava de costas de cinto de ligas a preparar-me para experimentar a saia.
Abaixei-me, com as pernas esticadas, deixando que ele me visse a cona (xana) por traz. Ele devia ter pensado que lhe tinha saído o jackpot... deixei a minha vagina à mercê da visão dele, dava tudo para ver a cara dele. Virei-me, olhei para ele e ele desviou o olhar. Dei um sorriso bem safadinho para que ele percebesse. Passei uns dedos na vagina levemente e fechei os olhos. Estava na hora de acabar o exibicionismo.
Vesti a saia e depois voltei a vestir roupa, saindo¬ ao mesmo tempo que o casal do provador e fiquei mais algum tempo na loja a olhar discretamente para eles. Saí¬ da loja atrás deles e ao sairmos, troquei um olhar com ele ao mesmo tempo que mostrava a língua a passar pelos lábios. Tenho a certeza que ele queria possuir-me ali mesmo…. Imagino que devia estar com um grande tesão naquele momento. Provavelmente iria foder a mulher em casa a imaginar que me possuía naquele provador.
Depois fui à Cheyenne, é uma loja que eu adoro, tinha 2 empregados, uma rapariga e um rapaz. Ela era lindíssima, negra, bom corpo, cabelos pretos muito bonitos e com um decote generoso. A farda dos empregados facilitava a visão dos seios. Fui experimentar uma camisola, quem me atendeu foi a rapariga. Fui experimentar, tirei a camisa mas deixei a saia. A rapariga de fora do provador perguntou se tinha ficado bem. Eu disse que não gostava muito, que não assentava bem.
Ela viu e concordou. Perguntei-lhe se não tinha uma camisola do género da que ela estava a usar. Disse que sim e que ia buscar. Tirei a que tinha vestido e fiquei de soutien. Ela voltou, deu-me a camisola e experimentei. Não gostei de me ver com esta camisola, disse-lhe. Ela ao olhar disse que a camisola era para ser usada com outro tipo de soutiens que aparam mais em baixo.
Experimente tirar o soutien que vai mudar de opinião. Deixando apenas metade da cortina fechada, tirei a camisola, o soutien e ela sempre a olhar para mim. Vesti a camisola e comecei a mexer nas mamas para ajeitá-las na camisola, dizendo: “Podia ajudar-me?” “Como assim?” “Estava a tentar colocar os seios de forma à camisola assentar bem de forma a saber que tipo de soutien usar.”Ela ajudou, tocando ao de leve nos seios ajudando ao movimento.
Aproveitei a altura para eu colocar as minhas mãos sobre as dela fazendo com que as mãos dela assentassem por completo nas mamas. Ela ficou meio constrangida e corou mas parece ter gostado. Tirou as mãos e eu fingi ajeitar melhor a camisola. Disse que a ia levar e tirei-a. Ela saiu com ela. Meu deus, tinha a cona tão molhada mas não tive coragem para tentar nada.
Depois de ela sair, levantei a saia. Com um dedo pressionei o meu grelo, o clítoris começou a inchar. Encostada ao espelho, comecei a masturbar-me. Primeiro devagar, depois mais rápido. Com a outra mão coloquei dois dedos na vagina imaginando que eram os dedos dela a penetrarem-me na cona. Imaginava que ela me percorria o rego a lingua e me obrigava a ter contracções na boca dela. Abri os olhos, estava a vir-me.
A rapariga, preocupada pela demora, perguntou do lado de fora se estava tudo bem. Eu, meia ofegante disse que estava a acabar de me vestir e já saía. Recompus-me, saí e fui pagar. Ela, no final, disse até à próxima. Eu olhei fixamente nos olhos e respondi que iria voltar…. ela sorriu …. Parece que gostou do que viu, tenho a certeza que ela sabia do que fiz. Saí da loja pensando no dia em que voltaria
É uma delicia isslo. Provador de loja é um dos meus lugares preferidos para me exibir Bjo. Tesuda
Bem que. Isso dá tesão dá. Até pela adrenalina da coisa
Bem que. Isso dá tesão dá. Até pela adrenalina da coisa
Uau que bom essa dos provadores ja me aconteceu!!! Se tivesse sido no mesmo shopping ate poderia acreditar que tivesses sido tu mas não foi.
adoramos vosso conto beijos
Toda linda joana
Adorei.... quando puder, expia o meu ;D http://www.contoerotico.com/ex_new.cfm?ct=15641&kp=160426
Que delicia de conto! Adorei e fiquei super exitada... rs
Muito gostoso! Add
adorei, estou a ver que tenho de ir mais vezes ao Colombo :p continua a escrever :) bjs
Nossa que conto mais exitante...
Mt bom Joana gostei e parece bastante real e facil de acontecer!! confesso q por vezes tb deixo a cortina com uns cm aberto p alguma curiosa espreitar..Bjs
quero conhcer.te. Adiciona-me. beijo
Mas que safadinha tesuda você é dona Joana. Fiquei imaginando uma volta sua àquela loja. Beijos na sua coninha.
Minha linda ! Adorei ler seu conto, achei muito envolvente e gostoso, espero que tenhas outras oportunidades para deixar esses machos de rola-dura e, ficar toda meladinha com a xaninha latejando. Te amo. Beijos.
es mesmo maluca por isso te adoro beijos adorei nossa conversa ontem....
tive uma sitauçao muito semelhate a tua so que foino sentro comercial vasco da gama e tau bom se exibir me da um tesao incrivel
Agora sou eu que pergunto... aconteceu mesmo? Já vi como conheces a Lusiada, tambem és portuguesa. Gostei bastante dos contos, muitos parabens... espero não ser atrevido ao dizer que fiquei com uma grande tusa e a meio do 2º conto já me tinha vindo forte e feio.... obrigaste-me a limpar o teclado.... lol
Belo conto seti-me dentro da loja a te observar. Como nossos irmão portugueses gostam de uma sacanagem. Já sei de onde herdamos nosso lado sacana. tenho uma amiga ai que é uma verdadeira putinha. Quer saber sobre ela? meu dois últimos contos. Parabéns
ola joana acabei de ler o teu conto e de bater uma bela punheta, só e pena nao te poedres exibir para mim pois adorava dar-te um banho de ligua e de segida comer-te como mereces