UMA LOUCA AVENTURA



É um imenso prazer relatar esse acontecimento tão especial e excitante que me ocorreu neste dia.

Durante muito tempo eu mantive um relacionamento com uma amiga que também era casada ao passo que nossos encontros eram sempre surpreendentes e muito audaciosos. Dividimos vários momentos de prazer, mas vou me ater ao dia em que superamos todos os limites da coragem e fizemos sexo na casa dela com o marido dela no quarto ao lado.

Eu naquela época residia em uma cidade diferente da dela e durante um passeio despropositado na cidade em que ela morava, eu recebi uma ligação dela me convidando para tomar umas. Eu aceitei sem nenhuma malicia, eis que sempre procurei ser muito discreto quando estava na presença dela para não dar alarde do nosso tesão que sentíamos um pelo outro. Eles possuíam um barzinho no mesmo imóvel em que residiam e lá cheguei apenas para conversar com eles e aproveitar as nossas conversas que por sua vez sempre eram de bom alvitre.

Passados alguns minutos de conversa, ela sentada a minha frente ao lado do marido enquanto eu agia naturalmente sem permitir que alguém percebesse que entre nós rolava tanta coisa.

Ela, sempre muito ousada, não perdeu tempo e na primeira oportunidade passou os pés bem cima do meu pau por baixo da mesa. Naquele momento eu “engoli seco” e surpreso mantive a postura para que o cidadão não percebesse o que estava rolando. Ela foi insistente e sempre que tinha a oportunidade elevava os pés em direção ao cós da minha calça e esfregava no meu cacete me acendendo por inteiro.

Com o passar das horas eu percebendo que já era tarde, mas querendo me aproveitar ao máximo daquela excitação, fui deixando o tempo passar e também comecei a “importuná-la” com caricias por baixo da mesa tocando em sua buceta as vezes com as mãos outras com os pés. Ela sempre ousada se esparramava na cadeira quando eu a tocava e quando percebi que estava ficando perigoso eu resolvi ir embora. Assim que me despedi eu fui interpelado pelo marido dela me dizendo para que não fosse pois já era tarde e, segundo ele, pegar a estrada naquela hora seria perigoso. Eu meio sem saber o que fazer, mas sempre alertado pelo tesão resolvi ficar e aceitar o convite para pernoitar na casa deles.

Tomamos mais algumas cervejas e me prontifiquei a saber qual seria o quarto onde eu repousaria, sendo então levado por ele até o quarto do filho do casal e ali sosseguei o corpo. Como já era de se esperar a minha cabeça ficou a mil. Eu não parava de pensar na amiga e o meu cacete latejava pedindo que eu desse um jeito de comer aquela gostosa. Sem outra opção eu me levantei e disfarçadamente sai em busca do banheiro, assim que eu passei pelo quarto deles eu vi que a porta estava entreaberta o que me obrigou a esticar o pescoço tentando localizar em qual lado da cama ela estava dormindo. Logo vi que ela estava do lado esquerdo o qual me permitia chegar até ela, e caso desse certo, ele não perceberia a minha presença no quarto.

Retornei para o quarto e fiquei ali por alguns minutos sem conseguir pensar em outra coisa a não ser chegar até ela e acordá-la. Sem medir as consequências eu me levantei e caminhei até a porta do quarto deles e lá chegando eu me abaixei e comecei a engatinhar cautelosamente rumo ao corpo dela até alcança-la. Toquei levemente no corpo dela e sai do quarto engatinhando, tentando não ser percebido por ele rumo ao quarto que eu ocupava.

Me deitei com a respiração ofegante por conta do risco e ao mesmo tempo eu me indagava se eu era louco. Só que não demorou muito ela estava ali, ao lado da cama e já com as mãos abaixando as minhas calças me fazendo perder o resto o juízo que eu tentava manter diante daquela circunstancia. Sem perder tempo ela engoliu a cabeça do meu cacete e chupava maravilhosamente a ponto de não me permitir recusar aquele boquete. Ela descia abrindo a boca e subia sugando o meu pau como se quisesse tragar ele para dentro da sua garganta. Isso seguiu-se por alguns minutos até eu não suportar e arrasta-la para cima do meu corpo. O tesão dela era tanto que assim que ela se posicionou sobre o meu pinto ele foi “dragado” pela buceta dela.

Vale a pena comentar que essa buceta tem o dom de estrangular a minha rola, é quentinha, caudalosa e suculenta a ponto do meu pinto querer morar dentro dela. Ela imediatamente começou a cavalgar com o meu cacete dentro dela enquanto tentava gemer baixinho. Foram poucas sentadas e ela gozou, porém ela não parava de sentar e esfregar no meu pinto me fazendo perder as estribeiras de tamanha excitação. Percebendo que eu estava delirando de prazer ela se posicionou de forma que apenas a cabecinha do meu pinto ficasse na borda da sua buceta e começou a dar meias sentadas fazendo com que apenas a cabeça do pinto penetrasse a sua buceta e ao mesmo tempo dava leves apertadas com os músculos da buceta em volta do meu pinto. Essas sentadinhas sempre me elevavam a um outro mundo no que se refere a sentir prazer sexual, e ela fazia isso como ninguém nunca fez comigo. A mim, restava apenas me esbaldar com aqueles movimentos e por fim me esbaldei jorrando quase um litro de porra dentro dela a ponto de sobrar alguns jatos que escorreram pelas virilhas até os joelhos.

Terminado aquela insanidade sexual, ela se seitou sobre o meu peito e ofegante me falou: “PERFEITO”. Assim que ela terminou a palavra, mesmo eu estando ainda “em outro mundo” eu retornei ao juízo e a empurrei como se estivesse recusando aquele afago, porém o intuito era fazer com que ela também retomasse o juízo e voltasse para o seu quarto.

A ousadia dela é tamanha que ela ainda quis permanecer encima do meu corpo por mais alguns instantes enquanto eu tremia de medo do marido dela perceber a falta dela na cama e saísse em busca dela. O medo era tanto que eu quase nem respirava, apenas imaginava ele entrando no quarto e nos surpreendendo.

O nosso santo é forte. Ele não apareceu e ela também resolveu sair do quarto.

Assim que ela saiu eu soltei todo ar que havia dentro de mim, dando aquela respirada que alivia até a alma e ao mesmo tempo comecei a sorrir da situação. Ainda não sei sorria por satisfação ou por nervosismo, mas sorri, sorri com os lábios enquanto na minha cabeça só se passava o quanto aquela transa tinha sido espetacular. Digo ainda que tenho certeza que ela também estava em seu quarto tendo a mesma sensação que a minha.

Foram inúmeros os nossos encontros. Em breve terão mais histórias de acontecimentos entre eu e essa doida gostosa.

Foto 1 do Conto erotico: UMA LOUCA AVENTURA

Foto 2 do Conto erotico: UMA LOUCA AVENTURA

Foto 3 do Conto erotico: UMA LOUCA AVENTURA

Foto 4 do Conto erotico: UMA LOUCA AVENTURA

Foto 5 do Conto erotico: UMA LOUCA AVENTURA


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario wanwan

wanwan Comentou em 12/10/2019

Nossa que putinha gostosa




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


148588 - A Cunhada dos meus sonhos - Categoria: Incesto - Votos: 11
146808 - Com a Sogrinha do coração - Categoria: Incesto - Votos: 39
145948 - A SECRETÁRIA DOS MEUS SONHOS - Categoria: Heterosexual - Votos: 14
145928 - MINHA CHEFE "DENI" - Categoria: Coroas - Votos: 12
145501 - Homenagem a esposa - Categoria: Heterosexual - Votos: 10
145172 - Surpreendendo a esposa se MASTURBANDO - Categoria: Masturbação - Votos: 13
144841 - primeira vez na troca de casais com a esposa - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 26
144761 - Com a mulher do primo - Categoria: Incesto - Votos: 16
144238 - Dia de Judiar da esposa - Categoria: Fantasias - Votos: 16
142943 - um pouco de podolatria e dessa vez foi com a esposa e uma surpresa - Categoria: Fetiches - Votos: 8
142255 - cunhada mais velha - Categoria: Fantasias - Votos: 11
142150 - primeira vez com a cunhada desejada - Categoria: Fetiches - Votos: 25

Ficha do conto

Foto Perfil loucopelospedcunhada
loucopelospedcunhada

Nome do conto:
UMA LOUCA AVENTURA

Codigo do conto:
145737

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
12/10/2019

Quant.de Votos:
9

Quant.de Fotos:
5