Amante do amigo do meu namorado



Estou comprometida há um bom tempo, tenho 29 anos e amo usar roupas que mostre o meu corpo porque modéstia a parte, ele é bonito. Adoro vestir short curto, vestidinho e saia. Me sinto bem desejada quando saio e vejo os homens virando a cabeça só para me olhar, isso me deixa a flor da pele. Meu namorado não se importa, ele diz que os outros olham, mas quem come é ele... Até que a coisa mudou.

Tudo começou por acaso, quando meu namorado teve que viajar e depositou um dinheiro na conta do melhor amigo dele que também era sócio em uma empresa aqui na região onde morávamos.

Vinícius veio até minha casa certo dia, veio me trazer o dinheiro, pedi pra ele entrar e ele sabia que eu estava sozinha. Assim que ele entrou, me olhou dos pés à cabeça e com um sorriso malicioso no rosto, me disse: É meu amigo ta bem servido viu, ele tem dado conta do recado?

Eu fiquei meio sem graça, mas não deixei ele perceber, então respondi: O que você acha?

- Bem, eu não preciso achar nada, mas se precisar de uma força sabe que pode contar comigo, sempre te achei muito gostosa. E ainda estou carente, minha mulher está pra ter nosso filho em breve, não rola mais sexo em meses e só de olhar pra você olha como estou de pau duro?

Relutei, mas não consegui desviar meu olhar. Vinícius estava com um volume em sua calça jeans e apertava de vez em quando.

Minha respiração já estava ficando acelerada, mas eu tentava controlar pra ele não perceber meu nervosismo.

- Estou falando a verdade. Sempre tive tesão em você e estou louco pra te foder, ainda mais que você está sozinha agora, não temos com o que se preocupar. Não somos crianças e nossa amizade é de longa data, me sinto no direito de ter essa conversa sincera com você e não há nada demais em sentir tesão por uma mulher gostosa igual você.

- É perigosa essa brincadeira Vinícius, vai que eu goste? – Questionei.

- Mas é isso mesmo que eu quero. Que você goste e que role mais vezes. – Vinícius respondeu.

Sem que eu tivesse tempo de responder, Vinícius veio até mim, me virou de costas pra ele apoiando minhas mãos na parede e ficou roçando atrás de meu corpo. Sua respiração estava quente em minha nuca e seus dedos percorrendo em meu corpo. Eu estava usando um vestido bem solto e sem nada por baixo, apenas o tecido da roupa.

Comecei a suspirar baixo, tentando controlar minha respiração e não avançar de uma vez naquele homem.

Vinícius desceu suas mãos até minhas coxas e subiu lentamente. Ficou doido quando viu que eu estava sem calcinha por baixo do vestido e começou a passar dois dedos na entradinha dela, ameaçando colocar e me arrancando gemidos.

- Viu como você me quer? Está ensopada de tesão, a buceta toda molhada pra mim!

Ele me puxou de frente pra ele e nos beijamos. Eu o beijava como se fosse o último homem na Terra, num ritmo intenso e com pegada. Eu ia tirando sua camisa de botão que estava usando e caminhando até a sala que ficava no cômodo ao lado.

Vinícius me deitou no sofá e ficou por cima de mim, beijando minha boca e suspirando entre os beijos. Não demorou até nossas roupas estarem jogadas no tapete da sala, eu toda pelada em sua frente e ele com uma cueca vermelha, apertada e deixando visível seu pau que naquele momento estava latejando e a cabeça manchando uma parte dela.

Me acomodei no sofá e Vinícius começou a me beijar por completa. Seus lábios deslizaram até meus seios, passando a ponta dele em meus mamilos que já estavam retraídos de tesão. Eu segurava em seu cabelo e comandava o ritmo da situação, ele se acaba em meus seios fartos. Desceu até minha barriga, perdeu alguns segundos ali e com dois dedos afastou minha buceta e me deu uma linguada.

Eu gemia. Naquele momento não estava mais ligando se alguém podia ouvir. Eu gemia alto e gostoso a cada mordidinha que ele dava, a cada lambida, a cada chupada e ficava louca quando ele encaixava sua boca perfeitamente e sugava todo o melzinho que ia saindo dela.

Entre gemidos eu pedi pra ele parar porque estava quase gozando e não queria ainda.

Vinícius subiu até mim e invertemos o lado. Ele ficou deitado no sofá e eu sentada no tapete, mas de frente para sua cueca. Me ajoelhei no chão e tirei sua cueca de uma só vez.

Vi saltar seu pau todo depilado, a cabeça rosada e toda babada de tesão, cerca de 16 cm aproximadamente.

Sem perder tempo, comecei a chupá-lo. As lágrimas enchiam meus olhos sempre que eu engasgava, sentindo a cabeça tocar no fundo da minha garganta e forçando o máximo. Vinícius afastava meus cabelos para o lado e gemia pra mim, me xingando e isso ia aumentando o frenesi. Minha baba escorria de seu pau até suas bolas e eu pagava um boquete acelerado naquele momento, seu pau estava latejando dentro da minha boca e diminuí o ritmo porque não queria que ele gozasse ainda.

Vinícius ficou sentado no sofá e me posicionei em seu colo. Não precisou de lubrificador, a cabeça de seu pau estava toda melada e minha buceta encharcada de tesão. Posicionei a cabeça na entradinha e comecei a sentar, com meus braços em volta de seu pescoço e ele beijando meu pescoço.

Sentei de uma só vez. Seu pau sumia dentro dela e começamos a meter bem gostoso.

Ele segurava em minha cintura comando meus movimentos e o ritmo acelerando a cada estocada que ele ia dando. Nossos gemidos se misturavam, eu revirava meus olhos cavalgando naquele pau e pedi pra ele bombar com mais força que estava quase gozando.

- Goza no meu pau Rê, deixa eu sentir seu gozo escorrendo nele, goza sua gostosa. Cachorra! Vadia! Goza minha putinha safada!

Tentei gemer seu nome quando ouvi os xingamentos e explodi em êxtase. Eu gozava enquanto pulava em seu cacete, gemendo alto igual uma vadia e minhas pernas dando fraqueza. Continuei rebolando e Vinícius não parava de meter, estava no ápice do tesão quando sentia meu gozo escorrendo pelo seu cacete até que avisou que não agüentava mais segurar.

Quando eu estava começando a ficar relaxada, senti seus jatos dentro dela. Vinícius estocava forte até a última gota, ainda gemendo de tesão e eu suspirando. Seu gozo era farto, eu podia sentir seu leite escorrendo me deixando toda lambuzada.

Recuperamos o fôlego e fomos tomar banho juntos. Vinícius ainda estava de pau duro e metemos de baixo do chuveiro, o fazendo gozar novamente.

Depois daquele dia ficaram freqüentes nossos encontros. Eu esperava meu companheiro sair de viagem ou fora da cidade por um dia e Vinícius ficava comigo durante esse período. Sempre o acordava com um boquete, transávamos de tarde depois do meu trabalho e a noite antes de ir dormir, eu estava viciada naquele homem. Naquele pau.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario kzdo_40tao

kzdo_40tao Comentou em 03/08/2021

Delícia de conto, muito excitante... Parabéns...




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


196299 - Dei pro meu enteado com seu pai dormindo ao lado - Categoria: Incesto - Votos: 43
196139 - Sexo casual com meu namorado e primeira vez anal - Categoria: Heterosexual - Votos: 2
196016 - Chupei meu primo e seu amigo na tabacaria - Categoria: Incesto - Votos: 12
195835 - Boquete no meu tio durante uma festa na chácara - Categoria: Incesto - Votos: 17
169248 - Meu pai viajou e transei com meu irmão - Categoria: Incesto - Votos: 25
168505 - Eu e minha madrasta - Categoria: Incesto - Votos: 39
168394 - Comi a amiga da minha ex na cachoeira - Categoria: Heterosexual - Votos: 10
168375 - Dois inexperientes no BDSM e primeira inversão de papel - Categoria: Sadomasoquismo - Votos: 9
168281 - Motoboy: Fui entregar a pizza e tracei a cliente - Categoria: Fetiches - Votos: 7
168040 - Eu e minha cunhada: uma proposta que ela não negou - Categoria: Incesto - Votos: 30
167724 - Meu sobrinho me comeu enquanto dormia - Categoria: Incesto - Votos: 54
167048 - Fui corno pela primeira vez, assisti e participei - Categoria: Fetiches - Votos: 36
164749 - O rapaz do Tinder - Categoria: Heterosexual - Votos: 6
164062 - O rapaz da academia - Categoria: Heterosexual - Votos: 11
163794 - Quebrando a quarentena com meu novo vizinho - Categoria: Heterosexual - Votos: 10
158930 - Fazendo trabalho da faculdade na casa do amigo - Categoria: Heterosexual - Votos: 10
124300 - Na piscina da pousada com Samuel - Categoria: Fetiches - Votos: 4
110640 - Recebendo em casa o técnico da VIVO - Categoria: Heterosexual - Votos: 11
110140 - Meu tio me flagrou com meu primo, e... - Categoria: Incesto - Votos: 22
110110 - Abusando do amigo bêbado - Categoria: Heterosexual - Votos: 31
110109 - Com meu primo André na rua - Categoria: Incesto - Votos: 12
109953 - Eu, meu namorado e uma amiga - Categoria: Fetiches - Votos: 13
109952 - Traí meu namorado com seu irmão mais velho - Categoria: Fetiches - Votos: 15
109858 - Do app para a realidade com Guilherme - Categoria: Heterosexual - Votos: 9
107522 - David - O motorista da Uber - Categoria: Heterosexual - Votos: 23

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico rerodriigues

Nome do conto:
Amante do amigo do meu namorado

Codigo do conto:
164359

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
15/09/2020

Quant.de Votos:
10

Quant.de Fotos:
0