Com parrudo safado do mercado para o carro



Tudo ok galera, retorno aqui a partilha, como sempre, uma experiência real. Tem um cara que nós já ficamos juntos uma duas vezes antes. O cara é super macho, discreto demais, voz grossa, andar viril, com pelos no peito e pernas, pele morena. Corpo parrudo maneiro. Enfim, um cara realmente muito gostoso. Conheci-o quando era casado, mas recentemente soube que ele está separado. Como ele é muito reservado a gente quase não se fala, mas temos contato por zap e busco evitar esse tipo de cara chato que fica mandando mensagem a todo tempo.
Moramos em bairros próximos, mas dificilmente a gente se vê. Contudo, um dia fui ao mercado e acabei por encontrá-lo. Trocamos olhares rápido, como cada um de nós não estávamos acompanhados, nos cumprimentamos com breve aceno de cabeça. Já retornando para casa, recebi uma mensagem dele perguntando como eu estava, coisa tal. Respondi que estava tudo tranquilo e aproveitei a oportunidade para jogar a direta que precisava combinar um dia qualquer coisa. Ele sem enrolação mandou na lata que poderia naquela tarde. Topei na hora.
Pediu que eu fosse a sua casa dentro de uma hora, foi o que fiz. Onde ele mora tem um terreno grande e irregular, a casa fica na parte pouco mais baixa, e na entrada fica uma espécie de garagem. Cheguei no horário combinado, ele já estava me esperando. Ele me indicou para irmos até o carro, estava com as portas abertas, cheio de ferramentas em volta, como se estivesse mexendo no carro. Entramos no banco de trás do carro, e ele fechou a porta. Fiquei encabulado, perguntei se tinha gente em casa. Ele pediu que relaxasse não havia nenhum risco.
Ele já foi pegando no meu pau sob a bermuda, massageando. Ele é um cara muito direto, sabe o que quer, abaixou minha bermuda com cueca e tudo e foi me mamando. Tem uma boca muito húmida e quente. Faz de tudo, chupa as bolas, faz garganta profunda. Ele curte quando soca sua boca o sufocando, até o pau ficar todo babado. Tirei sua camiseta e fui chupar seus mamilos, só ouvi seu gemido e pressionando minha cabeça contra seu peito.
Em seguida tira algo do bolso, dizendo:
- trouxe um presente para você. E me entrega uma camisinha.
Peguei a camisinha e coloquei ao lado, nisso ele voltou a mamar. Ele curte muito um charuto de couro. Deu aquela linguada na cabeça do meu pau, segurou firme, cuspiu e voltou a mamar furiosamente.
Em seguida, já os dois nus, coloquei a capa e ele sentou de costa para mim e começou a quicar. Ele é um cara moreno, assim que seu bundão fica com marca da sunga. Fui com muita fúria naquele cu. Fiz a britadeira, várias socadas seguidas. Começava a ficar suado e o engraçado que o carro também começava a ficar com as janelas embaçadas.
Depois pedi que se voltasse para mim. Ele sentou bem devagar, mas como já estava abertinho, o pau entrou gostoso. Ficamos nos olhando enquanto metia e tirava com mais calma. Como disse, a gente já ficou uma duas vezes antes, mas ele sempre foi claro que não curtia beijo. Agora foi diferente, nossos rostos estavam perto, olhando nos olhos, de repente a gente começou a beijar. Enquanto o beijava, ele rebolava no meu mau. Foi o momento mais gostoso daquela foda, nossas bocas unidas, peitos encostados, a pica dentro dele. Senti que chegara o momento de gozar e comentei com ele.
Ele falou que queria ganhar leite na boca, então saiu de cima de mim e, rapidamente, tirei a camisinha. Senti que não seguraria por mais tempo e assim que ele se ajoelhou gozei dentro de sua boca. Por fim ele tomou tudo e me deixou limpo.
Sair do carro foi um alivio, pois já estava muito abafado lá dentro. Enquanto fechava o zíper da bermuda fiquei sabendo que tinha gente na casa. E o mais engraçado foi a revelação de que nas outras duas vezes anterior também havia. Mas não havia risco, pois quando ele mexe no carro ninguém vai até lá incomodá-lo. O cara é muito discreto, mas muito puto também.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario chaozinho

chaozinho Comentou em 03/12/2021

Tem coisa melhor que reviver uma foda com o contatinho? Cara que tesão lendo sobre essa foda gostosa.

foto perfil usuario rotta10

rotta10 Comentou em 03/12/2021

Muito bom




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


206553 - Careca, gostoso e... conhecido - Categoria: Gays - Votos: 13
203799 - Sou fiel a macho casado - Categoria: Gays - Votos: 19
202911 - Puta insaciável do Catete - Categoria: Gays - Votos: 8
202402 - Mamada de muitas sensações - Categoria: Gays - Votos: 6
194162 - Bundão branco, fio dental vermelho - Categoria: Gays - Votos: 10
187495 - Tirando o cabaço - Categoria: Gays - Votos: 29
185589 - Com o ex da minha ex - Categoria: Gays - Votos: 25
183618 - Faminto por piru - Categoria: Gays - Votos: 5
179554 - Com pau na mão - Categoria: Gays - Votos: 6
178184 - Calei a boca e o cu do puto militante - Categoria: Gays - Votos: 11
176983 - Seca e escura, em sauna sempre rola boas histórias - Categoria: Gays - Votos: 14
176466 - Lábios carnudos e bundinha redonda, macho assim ñ se desperdiça - Categoria: Gays - Votos: 13
173848 - Segurança jabuticaba, curte dar no mato... - Categoria: Gays - Votos: 15
170291 - O cara sofreu, gemeu e sorriu na vara - Categoria: Gays - Votos: 26
168923 - O gremista do rabo fogoso - Categoria: Gays - Votos: 8
168765 - Nada de puta, mas puto... - Categoria: Gays - Votos: 15
168135 - o chorão da Tijuca - Categoria: Gays - Votos: 27
167040 - Não resisti, o cara me fez gozar duas vezes - Categoria: Gays - Votos: 14
166894 - Parrudo da sauna - Categoria: Gays - Votos: 23

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico morenomaneiro

Nome do conto:
Com parrudo safado do mercado para o carro

Codigo do conto:
190959

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
02/12/2021

Quant.de Votos:
10

Quant.de Fotos:
0