Puta insaciável do Catete



Olá pessoal que gosta de ler uma experiência real, trago mais uma aqui para partilhar.
Um tempo atrás, conheci um cara pela internet e a gente trocou mensagens por um período. Ele é casado, pouco menos de cinquenta anos e gosta de cuidar do corpo. É morador do Catete e tem um estilo bem discreto. Em nossas conversas, por aplicativo, o que ele mais repetia era que gostava de dar, e não pouco, mas muito.
Em geral, ele não estava satisfeito, porque poucos eram os parceiros que aguentavam seu ritmo me dizia. Contudo, isso não me assustou, pois já vi muitos homens se gabarem e no fundo não eram nem metade do que propagandeavam.
Após um período longo de troca de mensagens, amrcamos de nos ver no centro da cidade. Estava vurioso em conhecê-lo pessoalmente. Só tinha visto sua foto e ouvido sua voz. Seu rabo, então, já o conhecia de tantas fotos que me enviara. No dia combinado nos encontramos num bar de esquina e seguimos para um hotel discreto.
Já no quarto, mais à vontade, ele deixou o lubrificante e a camisinha ao lado da cama e tirou rapidamente a roupa. Foi jogar um pouco de água no corpo. Eu também tinha levado preservativo, pensei que era muito. Entrei no banho logo após ele sair. Os dois estávamos nus e fotos dierto ao ponto que nis reuniu ali. Uma pena que ele não curtia beijos, assim que pulamos as preliminares.
Fiquei de pé na cama de lado para o espelho na cabiceira e ofereci a pica para ele chupar. Como ele disse várias vezes curti uma boa e longa foda, decdi que iria brincar muito com sua boca. Fiz extamente isso, coloquei-o para chupar me saco, da base a cabeça, enfim fudi muito a boca dele. Em nenhuma vez ele se negou a fazer o que eu pedia, foi obediente em tudo.
Após a mamada, ele ficou de quatro na cama, com o rabo arreganhado. Pedi que abrisse mais com as mãos e caí de língua nele. Era prazeroso ouvir seus gemidos. Passei a língua de todos os modos, em volta, penetrando, sugando. Só tinha um objetivo, maltratá-lo de muito tesão. Ele pediu pica, era o que queria ouvir. Só que não atendi, continuei o cunete, só para deixá-lo mais louco ainda.
Comecei a forçar a cabeça do pau na entrada de seu rabo, nesse momento pediu que fosse com calma e o atendi. Quando senti que ele já estava adaptado, alisei sua bunda e perguntei: “tá preparado? Agora não tem volta”. Ele respondeu: mete na sua puta vai...” Dito isso, soquei fundo mesmo. O prazer dele era se ver sendo enrabado pelo espelho. E como ele estava feliz.
Rasguei seu cu de bruços e frango assado ainda, era gostoso meter nele em qualquer posição. Realmente, para transar com ele o cara tem que ter muita disposicão, ele não é fraco não. Coloquei ele de novo para me mamar, agora num 69, ele chupando meunpau e eu seu cuzinho. Em seguida, pedi para que sentasse em mim. Foi uma delicia. Sentou de costas e rebolava muito a bunda, trocamos, sentou de frente, comecei a bombar seu rabo. Ele girava osmolhos e gemia alto.
Já estávamos na terceira camisinha quando sua esposa ligou. Ele pediu silêncio para falar com ele. Mas eu muito safado, ajoelhei-me e comecei a beijar e morder sua bunda levemente. Ele pirou e deu um jeito de despachar rápido a mulher. Ali mesmo, de pé, meti nele. Pude ver no espelho como seu pau estava duro.
O bom que não o decepcionei. Ele estava contente comigo. Segundo ele estava sendo uns dos poucos que dava conta de seu fogo no rabo. Comprovei também que ele curti dar pra caralho mesmo. Gostava de conversar com ele durante o sexo, no momento que era sua vez de falar, maldosamente aumentava a intensidade da estocada. Assim ele parava de falar e ficava com a boca aberta gemendo. Depois não sabia mais o que estava falando. Achei isso divertido.
Como estávamos suados, mesmo com ar do quarto ligado, decidimos tomar outro banho. Para minha surpresa, ele começou a me chupar debaixo do chuveiro. É um tipo viciado em pau duro!
Voltamos para cama e ele pediu para comê-lo de lado. Isso me deixou muito pirado, fazia tempo que não metia nessa posição. Dar para encaixar bem o quadril no parceiro. Pedi para não ter pressa de mudar de posição e como boa puta, ele satisfez seu macho.
Não é lorota, mas o cu dele estava já uma caçapa de tanto dar e ainda aguentaria mais. Como tinha horário para voltar, disse que poderia ficar mais um pouco. O ponto que já estávamos ali quase duas horas transando e na quinta camisinha.
Ficamos mais uns dez minutos até que cada um gozou. Ele disse adorar gozar com ompau enfiado nele. Claro que atendi o desejo da minha puta do Catete, depois do que me proporcionou, era mais do que merecido. Em seguida, foi a minha vez. Ele voltou a fazer outro pedido, dessa vez que eu gozasse na entrada de seu cuzinho. Novamente cumpri sua vontade. Ficou todo realizado ao sentir o leite quentinho derramar por sua bunda.
Ficou mais de uma semana me agradecendo por mensagens. De minha parte também, fazia tempo que não encontrava um puto que aguentasse tanto, sem pressa, só em estar junto e curtindo outro macho. Partilho com vocês algumas fotos.
Foto 1 do Conto erotico: Puta insaciável do Catete

Foto 2 do Conto erotico: Puta insaciável do Catete

Foto 3 do Conto erotico: Puta insaciável do Catete


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario sergio barros55

sergio barros55 Comentou em 30/06/2022

Realmente os machos costumam meter e gozar logo. Mas viados gostam de ser enrabados longa e carinhosamente e gozar com o pau enterrado. Queria poder conhece-lo...




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


206553 - Careca, gostoso e... conhecido - Categoria: Gays - Votos: 13
203799 - Sou fiel a macho casado - Categoria: Gays - Votos: 19
202402 - Mamada de muitas sensações - Categoria: Gays - Votos: 6
194162 - Bundão branco, fio dental vermelho - Categoria: Gays - Votos: 10
190959 - Com parrudo safado do mercado para o carro - Categoria: Gays - Votos: 10
187495 - Tirando o cabaço - Categoria: Gays - Votos: 29
185589 - Com o ex da minha ex - Categoria: Gays - Votos: 25
183618 - Faminto por piru - Categoria: Gays - Votos: 5
179554 - Com pau na mão - Categoria: Gays - Votos: 6
178184 - Calei a boca e o cu do puto militante - Categoria: Gays - Votos: 11
176983 - Seca e escura, em sauna sempre rola boas histórias - Categoria: Gays - Votos: 14
176466 - Lábios carnudos e bundinha redonda, macho assim ñ se desperdiça - Categoria: Gays - Votos: 13
173848 - Segurança jabuticaba, curte dar no mato... - Categoria: Gays - Votos: 15
170291 - O cara sofreu, gemeu e sorriu na vara - Categoria: Gays - Votos: 26
168923 - O gremista do rabo fogoso - Categoria: Gays - Votos: 8
168765 - Nada de puta, mas puto... - Categoria: Gays - Votos: 15
168135 - o chorão da Tijuca - Categoria: Gays - Votos: 27
167040 - Não resisti, o cara me fez gozar duas vezes - Categoria: Gays - Votos: 14
166894 - Parrudo da sauna - Categoria: Gays - Votos: 23

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico morenomaneiro

Nome do conto:
Puta insaciável do Catete

Codigo do conto:
202911

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
17/06/2022

Quant.de Votos:
8

Quant.de Fotos:
3