CRILINDA - A Primeira vez



Crilinda, quando a conheci

Este relato, é um relato pois é real e não uma estória ou conto, narrado por Crilinda é totalmente real, inclusive nos detalhes. Crilinda era uma Casada, na época, com um Corno tonto que não fodia e não deixava o outros foder, mas que mereceu cada galha que levou e eu, graças, fui um dos que ajudou nesta deliciosa liberdade desta que foi uma das adictas mais tesudas que trepei. Crilinda não tinha pudor e também não tinha preguiça, ela me dava sempre que solicitada, conheci ela aqui neste site maravilhoso, por isso insisto nos perfis reais, gosto dos reais... Então, nas palavras dela:
“Conheci um macho muito do safado, vi aquele pinto no perfil dele e fiquei besta, que rola linda, sem demora lhe mandei uma mensagem lhe dado meus parabéns.

Não demorou muito ele retornou agradecendo e me logo se oferecendo.

Me passou seu skype e logo o add, começamos a conversar direto e nossas conversas cada vez mais animada e excitante, porem meu macho estava no Ceara a trabalho e demoraria duas semanas para retornar, continuamos nossas conversas e muita troca de fotos e começou me mandar e sua cachorrinha obedecia...

Quando foi um dia conversando ele me disse : amanha vc me pega no Aeroporto Internacional de Guarulhos para sairmos, tudo bem, no dia seguinte levantei cedo e nem tinha dormido direito, peguei minha ducha higiênica e como meu macho mandou limpei meu cu pra ele, sua ordem tinha que ser cumprida e depois tomei um banho , e seguindo suas ordens coloquei um vestidinho curto e uma micho calcinha fio dental.

Cheguei no Aeroporto uma hora antes, nervosa fumei uns cigarros para passar o tempo.

Quando deu 11:55 vi no painel que a aeronave já estava no pátio, meu coração começou a acelerar, passou -se 30 min . e nada, comecei a ficar mais ansiosa ainda imaginando que não viria e teria ido direto para Congonhas , mas fiquei mais um pouco.

De repente vem em minha direção aquele moreno lindo com porte de atleta todo malhadinho de olhos verdes e com um sorriso lindo de safado.

Levantei nervosa e tremendo que quando fui pagar o estacionamento deixei minhas moedas cair no e fui pegar e quando me levantei ele já tinha pago o estacionamento.

Fomos para van pois o estacionamento era uma pouco longe, entramos na van e só tinha nos dois. Sentamos e    ele não parava de me olhar, qdo a van começou a andar fui surpreendida co puxão de cabelo e segou meu cabelo bem forte e lascou um beijo ardente, me beijava e mordia minhas orelhas, hmmm que dor e que tesão, após tirou sua rola enorme para fora e me disse:Chupa cadela, eu nervosa dentro da van , fui meia tímida e comecei a chupar, que rola gostosa nem tinha parecid que estava num voo a noite toda.

Descemos da van ele colocou suas malas no meu carro e ao adentrar sentei e ele do meu lado me ordenou: levanta a saia e vira de ladinho, quero ver meu cú, me virei , ele afastou o fio dental e sem receio enfiou se dodo no meu cu , dizendo :"hummm meu cuzinho. hoje vc vai ser só meu".Logo colocou outro dedo na minha buceta e falava: Ta molhada porque cadela?

Meu tesão era tanto, que cai novamente de boca na sua rola e chupava enquanto enchia minha bunda de tapa.

Resolvemos sair do estacionamento e fomos num motel mais próximo, chegamos no motel ele fechou o portão veio em minha direção parecendo um cavalo, pegou meus cabelos e segurava e encheu minha cara de tapas de xingando e me humilhando, me falava : Você estava precisando de um macho, agora achou , vai apanhar .

Me virou bruscamente contra a parede, segurou minhas mãos e me disse : empina essa bunda que minha rola vai entrar a seco, ele veio com sua rola , dei um pulo pra frente e ele pegou meu cabelo e me deu outro tapa na bunda e me disse: mandei empinar essa bunda, empina!!!

Empinei e senti aquele rola me rasgando, que dor do caralho, mas depois começou a socar bem forte e começou a ficar gostosa.Tirou sua rola do meu cu e mandava chupar ela.

Parou e falou: Chega, suba que agora vou te comer na cama, subi as escadas com minha perna bamba e mau conseguia abrir a porta com minhas mãos tremendo.

Entramos no quarto me ajoelhei e mamava naquela rola delicia, após mamar ele me disse: vai pra cama a fica de quatro na ponta da cama e empina bem essa bunda que vou tirando minha roupa.
Fiquei empinada e de repente senti aquela rola novamente me furando e não aguentava de dor e tesão ao mesmo tempo, ele me puxava contra ele e socava mais forte ainda.

Me dizia : Ta sentido, esse cú e meu e vou acabar com ele , vai voltar ardida para seu corno.

Sentou na cama, pegou meu cabelo e me mandou chupar, eu de quatro chupando sua rola e mandava empinar a minha bunda e batia sem dó na minha bunda.

Parei de chupar e me virou de frente para ele , segurou minhas duas pernas e levantou e la ele comer cu sem do , como metia!! e me dizia que cu agora parecia uma buceta de tào amaciado, suava tanto que se suor pingava em mim, e dizia para ligar o ar e ele me falava que não e se esfregava mais em mim com seu corpo suado e e abria minha boca e cuspia , e me dizia : "tu vais ficar com cheiro de macho, e hoje não vai tomar banho cadela , vai cheirando a macho pra sua casa ", isso me excitava cada vez mais e dava e chupava sua rola parecendo uma puta de verdade.

Ficou em cima de mim comendo meu rabo e me dizia: "minha rola com seu cu, que quero gozar, morde! eu contrai meu cuzinho que naquela altura estava meio difícil , mas meu macho mandava e eu obedeci e me dizia: boa cadela, esta mordendo minha rola, gozou no meu CU e disse: "não deixa vazar!!!!!!! segura minha porra que vai levar ele pra sua casa, da próxima vez traz um plug anal para eu poder tampar esse cú direito".

Depois ele tomou um banho e eu me troquei, sem banho, e levei ele próximo de sua casa. Voltei para minha casa sem calcinha pois ele rasgou minha calcinha.

Voltei para minha casa feliz pois um macho comeu meu cu por duas horas sem parar, que delicia !!!”.

Crilinda, neste dia tesudo, ainda pagou o Motel e me deu uma carona para próximo de onde eu moro e estando mesmo suada, cheia de porra, toda marcada, a deliciosa vagabunda era uma mulher formidável. Explorei muito a sua sexualidade na época, trepei com ela no Hotel Bororós, num Hotel podre em Carapicuíba e num cama quente perto da Voluntários da Pátria, ZN. Uma delicia de foda, sempre me servindo bem com seu cu, sempre levando esperma de macho, fodia comigo no pelo e ia pra casa suada e suja. Ela adorava. Porém o tempo passa e hoje procuro outras assim, reais, verdadeiras, gulosas e discretas, com total confiança, não quero prejudicar, eu quero novas amizades reais, sem envolvimento financeiro ou emocional, apenas satisfazer uma bela Casada voraz, Será você? – apenas casadas e solteiras.

Foto 1 do Conto erotico: CRILINDA - A Primeira vez

Foto 2 do Conto erotico: CRILINDA - A Primeira vez

Foto 3 do Conto erotico: CRILINDA - A Primeira vez


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario kcau

kcau Comentou em 07/04/2024

Belo conto, mais um bem excitante!! Será que posso me candidatar? Se aproxima casada voltar suada para casa?!!




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


213198 - ANINHA - Parte 01 - Obediente e curiosa - Categoria: Traição/Corno - Votos: 4
212219 - CRILINDA - Casada no Hotel Plaza Bororós - Categoria: Traição/Corno - Votos: 5
211284 - 2° VEZ NO HOTEL BORORÓS PLAZA - PAOLA - Categoria: Traição/Corno - Votos: 4
211239 - Quando eu trabalhava na InnerClub – MÃE E FILHA, a maior Oportunidade que PERDI - Categoria: Traição/Corno - Votos: 6
210908 - Hotel Bororós - com Vanessa - Categoria: Traição/Corno - Votos: 4
210826 - Diva, baiana, bela e adicta - traia sem remorso, parte 03 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 5
210692 - LEILA E DANI, DUAS AMIGAS, SAFADAS E CHIFRADEIRAS - Categoria: Traição/Corno - Votos: 4
209512 - Ivone, irmã de Diva: só pode ser genética - Categoria: Heterosexual - Votos: 3
209505 - Diva, baiana, bela e adicta - traia sem remorso, parte 02 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 5
208769 - OPERAÇÃO VERÃO DA BANDIDA CLARA - parte 2 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 3
208664 - Diva, baiana, bela e adicta - traia sem remorso, parte 01 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 4
208083 - OPERAÇÃO VERÃO DA BANDIDA CLARA - Categoria: Traição/Corno - Votos: 4
208052 - “eu chupo pq meu namorado estuda em Campinas” - Categoria: Traição/Corno - Votos: 5
208042 - Uma Viagem para Riversul -SP - Categoria: Heterosexual - Votos: 3
207961 - Nubia, a Noiva 2 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 5
207916 - CRILINDA - Casada ENRABADA num motel de Puta barata. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 7
207910 - Núbia, a Noiva - Categoria: Traição/Corno - Votos: 9
207848 - Aline, Casada e Vingativa - Categoria: Traição/Corno - Votos: 8
207841 - A Esposa do Argentino, Lorena 04 e ultimo. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 7
207836 - A Esposa do Argentino, Lorena 03. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 3
207832 - A Esposa do Argentino, Lorena 02. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 5
207826 - A Esposa do Argentino, Lorena 01. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 8
207825 - Roberta - Dos tempos da Locadora - Categoria: Traição/Corno - Votos: 5

Ficha do conto

Foto Perfil odonodasuamulher
odonodasuamulher

Nome do conto:
CRILINDA - A Primeira vez

Codigo do conto:
212218

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
31/03/2024

Quant.de Votos:
6

Quant.de Fotos:
3