Bom galera, volto com mais um conto, na noite desse conto eu estava estourando de tesão. Antes vou me descrever, tenho 1.82 80kg, sou branco, olhos e cabelos pretos e tenho uma rola de 18cm.
Isso aconteceu no domingo, dia das mães, voltei para minha casa por volta das 8 da noite, e o meu tesão estava imenso, queria foder, mas sem perder tempo com aplicativos ou sala de bate papo, pego o carro e vou para o estacionamento do parque da cidade aqui de sjc. Chegando lá vejo um carro dando a volta no estacionamento e alguns caras parados, nenhum deles me chamou atenção, então estaciono meu carro, e o carro que estava dando a volta estaciona do meu lado.
O rapaz que estava dentro do carro faz sinal para eu descer, mas fiquei dentro do meu veículo mesmo, com isso ele desce e vem até a minha janela, pra puxar papo pergunta o que eu estava fazendo ali, disse que estava procurando um cuzinho para foder e ele me disse que eu havia encontrado, enquanto dizia isso, coloca o braço dentro do meu carro e começa a apertar minha rola, gosto muito disso, um passivo safado ! Enquanto minha rola endurecia, uma viatura da guarda municipal se aproxima, e para evitar encrencas ele volta para o carro e eu saio com o meu para dar uma volta no quarteirão, enquanto dava a volta, eu tirei minha calça e bati uma pro meu pau ficar duro, a intenção era já chegar lá no ponto para fazer aquele passivo gostoso gozar.
Quando volto ao estacionamento, já de pau duro, estaciono ao lado do safado e lá vem ele de novo à minha janela, fica surpreso que eu já esteja de calça abaixada e dessa vez coloca o corpo todo dentro do meu carro e me dá um beijo delicioso e voraz, quando paramos de nos beijar eu peço pra ele virar a bunda pra eu ver, era uma bunda branquinha e enorme, dei um tapa e já procurei o cuzinho pra enfiar o dedo, o puto já estava com o rabo todo lubrificado, foi muito bem preparado. Pedi para come-lo e ele queria que fossemos para dentro do parque, mas eu queria come-lo ali mesmo, ele topou, eu só abri a porta e fiquei de pé encostado na porta do carro e ele veio sentando no meu pau, que cu gostoso ! apertadinho e muito quente, senti meu pau entrando todo e o safado começou a rebolar, enquanto estava comendo aquele cu, um homem se aproxima de nós e começa a assistir aquela putaria, esse foi minha intenção o tempo todo, ver um macho se masturbando enquanto eu comia a minha presa. Ver aquele completo estranho se masturbando enquanto eu enrabava aquele cuzinho branco me deixou louco de tesão, segurei-o pela cintura e comecei a cravar minha pica naquele cu, a essa altura haviamos perdido o medo e nossa foda já fazia barulho, quando sentir que iria gozar, tirei o pau de dentro do rabo dele, pois ainda queria mais putaria para aquela noite, sentei novamente no banco do carro e soquei a pica dele no fundo da minha boca, eu chupava como se fosse um pirulito doce, ia até o talo e voltava e a cada engasgo meu, ouvia um gemido dele.
Fiquei chupando por mais um tempo até que ele não aguentou e gozou, foram jatos de porra no chão do estacionamento, depois de gozar ele ainda me deu mais um beijo, conversamos algumas coisas e fomos embora, bom, ele foi rsrs, eu ainda fui para o centro da cidade em busca de mais sexo, mas conto para vocês no próximo !
beijão, galera de sjc e região que curtem sexo sacana, me adicionem !!!