Com o casado no parque da cidade

E aí galera, tudo bem ?

Esse foi o primeiro sexo com esse casado e foi um tesão do caralho !!!

Gosto muito de sair para caçar e um dos pontos que costumo ir é o parque da cidade de são josé dos campos, lá sempre tem uma pegação gostosa. Nesse dia resolvi ir a noite, cheguei no estacionamento e vi que só tinha um carro estacionado nos fundos, era uma BMW branca, arrisquei e parei do lado, ao estacionar já abri meu vidro e olhei dentro do carro ao lado, vi um homem no estilo que gosto, maduro de barba e com cara de homem de verdade, daqueles que dão o cu urrando forte ! Não demorou, ele saiu do carro e foi para a trilha, não pensei muito e fui atrás dele.
Chegando onde ele estava, vi que já tinha abaixado sua calça de modo que a sua munda ficasse de fora, e que bunda linda ele tinha ! era redondinha, branco e com pelos, do jeito que gosto, cheguei passando a mão e elogiei, disse que adoraria experimentar pois ela parecia deliciosa. Eu estava com uma bermuda de moletom sem cueca, e ele logo ja colocou a mão no meu volume, se ajoelhou na minha frente e começou a mamar.
Ele chupava meu pau como poucos ja chuparam, tinha uma boca quente e muito gostosa, mamava olhando nos meus olhos e em dado momento tirou meu pau da boca e ficou olhando para mim com a boca aberta, entendi o recado e já mandei um cuspão lá dentro junto com um tapão na cara, ele gemeu e voltou a mamar minha pica com muito mais vontade, daí em diante entendi que além de um macho gostoso, eu tinha um putinho submisso nas minhas mãos.
Soquei fundo a minha rola na garganta dele e toda vez que ele engasgava eu mandava ele cuspir aquela baba grossa na minha mão para eu passar no seu cuzinho afim de deixar bem lubrificado.
Quando eu já não estava mais aguentando de tesão, segurei ele pelo cabelo e puxei para cima, olhei mais uma vez no fundo dos olhos dele e cuspi na cara dele, falei que a boca dele era uma delícia e que agora eu iria experimentar o cuzinho dele, mas não sem antes sentir o gosto daquele cu, mandei que apoiasse numa parede antiga de tijolos que tem na trilha e arreganhasse bem o cu, que iria fode-lo com a lingua, dei um tapa naquela bundona branca, e fui aplicar um cunete bem gostodo naquele putinho. Seu cu era peludinho, então eu podia sentir o gosto maravilhoso daquele cu de macho que tinha se preparado para dar, aquele cuzinho estava vermelinho e em sopa, pronto para levar rola, mas ainda assim continuei chupando, ele gemia e rebolava na minha cara, mas não iria levantar dali enquanto não estivesse cansado daquele cu de macho, eu alternava entre lambidas vorazes socando a língua e passar a lingua no entorno do cuzinho dele bem de leve para provocar arrepios, quando meu pau ja estava latejando de tão duro eu me levantei e sem avisar coloquei minha pica de uma vez dentro do seu cu ao mesmo tempo que tapava a sua boca e dizia bem baixo no pé do seu ouvido, que sabia que era exatamente aquilo que ele queria e que ele seria o meu putinho, que teria que me satisfazer sempre que eu pedisse.
Quando senti seu cu afrouxando comecei a me movimentar dentro dele, em pouco tempo nossa pele já fazia barulho com as estocadas no seu cu, ele mantendo a compostura de macho dava uns gemidos grossos e se masturbava, dizendo que não ia aguentar segurar o gozo, como eu prefiro que meu passivo goze antes de mim, falei que ele não precisava segurar nada e que era pra gozar com o tesão que ele estivesse, pra colocar todo o leite pra fora. Mais alguns minutos depois e ele goza fartamente, deu pra ouvir o barulho da porra dele caindo na folhagem que estava no chão, com o aperto do seu cuzinho eu acabei gozando também, ele pediu que eu gozasse dentro do seu cu e eu não neguei isso ao puto que tinha me feito gozar tão gostoso.

Depois que gozamos ficamos conversando por um longo tempo, e ele me disse que era casado e queria a porra no cu para ter tesão pra comer a esposa, sentindo a gala quente preenchendo seu cu e colocando ela pra fora aos pontos pra escorrer pra buceta da sua mulher. Descobrimos também que muitos dos nossos fetiches eram os mesmos e que ambos gostavamos de descobrir coisas novas no sexo, nesse mesmo dia, após essa longa conversa, ainda voltamos pro estacionamento e demos outra gozada.

Volto em outro conto para contar para vocês como foia gozada do estacionamento e como foram as outras fodas que tivemos, quem for da região e quiser entrar em contato para fodas bem gostosas é só chamar !


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario camps

camps Comentou em 26/11/2019

Votei com prazer! Não vejo a hora de ir para SJC...

foto perfil usuario santosss

santosss Comentou em 30/11/2018

Pena que não sou da região.

foto perfil usuario morsolix

morsolix Comentou em 29/11/2018

Muito masculo esse relato.Lido e votado

foto perfil usuario fernandosjc

fernandosjc Comentou em 29/11/2018

Eu quero tb... sou de SJC




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


174416 - O adestrador casado - Categoria: Gays - Votos: 11
156516 - Fodi o Corretor de imóveis - Categoria: Gays - Votos: 26
156298 - Home office diferente - Categoria: Gays - Votos: 24
111285 - Veio devolver a cueca - Categoria: Gays - Votos: 7
111002 - Vespera de natal no parque - Categoria: Gays - Votos: 5
101425 - No centro da cidade - Categoria: Gays - Votos: 8
100943 - No estacionamento do parque da cidade - Categoria: Gays - Votos: 5
100913 - No estacionamento do parque da cidade - Categoria: Gays - Votos: 12
86526 - Primeira vez no parque - Categoria: Gays - Votos: 7
85920 - chupada no banheiro da facul - Categoria: Gays - Votos: 11
85812 - Na rua - Categoria: Gays - Votos: 14

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico carasjc

Nome do conto:
Com o casado no parque da cidade

Codigo do conto:
128475

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
28/11/2018

Quant.de Votos:
16

Quant.de Fotos:
0