Obrigado pela interação de todos no último conto, ele me rendeu uma foda deliciosa com um leitor, em algum momento conto ela aqui para vcs.
O que eu queria contar agora foi algo que aconteceu hoje comigo. Estou a procura de um apartamento, e como não estou com pressa para mudar, estou vasculhando a cidade até encontrar algum que eu goste, hoje havia marcado de ver 3 com o mesmo corretor no periodo da tarde.
Acho que foder com o corretor é um fetiche de muitos aqui hahahaha não era diferente para mim, então sempre tento alguma coisa, hj coloquei uma bermuda de moletom que tenho sem cueca e uma camiseta mais curta, tudo ja pensando em algumas cantadas prontas.
Cheguei ao primeiro apartamento e conheci o corretor, devia ter seus 40 anos, um homem baixo, de 1.70 mais ou menos e muito simpático, me mostrou as dependencias do condomínio e subimos para o ap.
No apartamento ele me mostrou a sala, e logo em seguida a sacada, enquanto viamos a sacada eu soltei "Gostei daqui, não tem nenhum predio na frente, vista livre e muita privacidade para usar a sacada" ele respondeu dizendo que em tempos de quarentena o que nos sobrava era a sacada, eu para provocar falei que para mim a sacada era muito importante pois era o único lugar do apartamento que nos permitia fazer coisas a ceu aberto, e sem vizinhos por perto dava para arriscar mais ainda nas aventuras.
Mal terminei de falar e dei as costas, pedi que me mostrasse a cozinha, era uma bela cozinha, pedi que me mostrasse onde ficavam os registros e nesse momento eu me abaixei para ver em baixo da pia, disse que queria ver se não haviam marcas de vazamentos, vocês ja imaginam né, uma bermuda de moletom, sem cueca, obvio que ela desceu e parte da minha bunda começou a aparecer para ele.
Seguimos vendo os outros comodos, no banheiro repeti a descida e fiquei mais tempo abaixado, ele estava atrás de mim, mas não teve nenhuma reação, decidi usar a ultima tática, a do box pequeno rs e ele realmente era muito pequeno, entrei no box, olhei para ele e falei, cara, como que come alguem aqui !? Nao cabem duas pessoas aqui ! Ele falou que infelizmente o box era pequeno, mas que tinha suas vantagens, pois os corpos ficavam bem colados, eu pedi que ele entrasse para fazarmos um teste, ele ficou um tempo parado, e eu falei, vem ca para eu ver se cabem duas pessoas aqui.
Ele entrou e eu fechei as duas portas do box ao mesmo tempo, abraçando ele para fecha-las, a bunda dele naquela calça social roçava minha rola e logo ela endureceu, quando terminei de fechar eu falei, é, talvez nao seja tao ruim assim mesmo, a pessoa que entrara aqui nao vai ter mta escolha se nao levar um ferro bem gostoso e apertei meu pau contra a bunda dele, ele soltou um gemido e naquele momento eu sabia que ele seria meu. Resolvi brincar ainda um pouco mais com a comida, abri o box pedi para irmos ao quarto do casal, lá havia uma cama, me sentei e falei para ele, vc acha que essa cama aguenta uma cavalgada bem forte ? Ela parece muito fraca, deita aqui comigo, vamos dar uns pulos aqui para testar. Quando deitei meu pau ficou de pe, o moletom formou uma barraca e ele olhou fixamente para meu pau, dei dois tapas na cama chamando ele, e ele todo sem jeito se deitou, perguntei se era casado e se ainda comia mto a mulher dele, ele disse que comia a buceta dela dia sim dia não e que ainda dava umas por fora e apertou o pau, a calça dele era de um tom de azul escuro, o ziper iria estourar a qualquer momento e o local onde estava a cabeça do pau ja estava começando a ficar molhado, me levantei e fui de volta para a sala, ele veio atras de mim e perguntou o que eu gostava de fazer na sacada.
Pedi que ele fosse ate o parapeito, e fui por tras dele encaixei a rola bem no meio da bunda dele, prensei ele contra a mureta da sacada e falei no seu ouvido, que gostava de comer viado nela depois de umas cervejas, ele jogou a bunda para tras e disse "me come". Eu o virei e começamos a nos beijar muito, eu ia abrindo os botoes da sua camisa e ia sendo revelado um peito muito peludo, o que me deixa com muito tesao. Entramos, sentei no sofa e pedi que ele sentasse no meu colo de frente para mim, abri a camisa dele e cai de boca em seus mamilos peludos, alternava entre chupadas e mordidas enquanto minha mao ja ia em direção ao seu cu, que tambem era bem peludo, a posicao favorecia muito, ele estava todo aberto, foi facil começar a brincar com os dedos naquele cu, como resposta ele rebolava muito gostoso no volume da minha bermuda.
Logo ele saiu de cima de mim para tirar a roupa e na minha camiseta havia uma marca de onde a calça dele encostou, havia uma rodela molhada de tanta baba que o pau dele soltava, eu adoro rola babona, entao tirei a roupa, e pedi que ele ficasse de pe no sofa e fodesse a minha boca, a rola dele era uma delicia, uns 19 cm pesada e parecia um pedaço de aço de tao dura, ele bateu ela na minha cara com muita força e socou ela na minha boca sem do, eu engasgava muito e sempre que ele tirava a rola da minha boca eu cuspia na mao e passava a baba no cuzinho dele, que ja estava aceitando um dedo inteiro.
Pedi que ele ficasse de quatro no braço do sofa pois queria chupar aquele cu peludo, que naquela altura ja estava todo molhado de tanta baba que passei nele, quem le meus contos sabe, eu adoro chupar um cuzinho, ainda mais se ele fica todo aparente quando o macho fica de quatro. Abri bem aquele cuzinho para que conseguisse chegar com a minha lingua ate bem fundo, ele foi a loucura, gemia e se masturbava, esfregava a bunda na minha cara e sempre se arrepiava quando a minha narba tocava o seu anelzinho.
Me levantei e fui ate a frente dele, cuspi na cabeça do meu pau e mantei ele chupar, ele mamou um pouco e pediu para eu meter pois ja estavamos a tempo demais ali e o porteiro poderia estranhar. Encapei minha rola, me sentei jo sofa e mantei ele vir por cima, ele segurou meu pescoço e foi descento na minha pica, de olho fechado e gemendo muito gostoso, quando entrou tudo, ele pediu para eu colocar as duas mãos atras do pescoço pois ele queria ver meu suvaco, quando coloquei, ele soltou o peso na minha rola e meteu uma linguada no meu suvaco, eu fui ao delirio, urrei e pedi para ele fazer mais enquanto sentava, aquilo estava muito delicioso, ele se quicando em mim enquanto chupava meu suvaco e seu pau babado roçando a minha barriga, logo eu falei que iria gozar e ele comecou a rebolar e morder meu pau com o cu, quando não estou no controle meu gozo vem e eu não consigo controlar meu corpo, comecei a urrar de tesão, e ele teve que me beijar para abafar os gemidos, minhas pernas tremiam muito, ate que finalmente gozei, meu pau fica muito sensível quando gozo assim e o filho da puta continuava rebolando, ate que ele também gozou, encheu todo meu peito de porra branca com um cheiro bem forte, uma delicia !
Tive que enchugar meu suor com a cueca, nos recompusemos e descemos, ele perguntou se eu queria ver os outros dois imóveis mas eu falei que achava melhor deixar para durante essa semana, ou seja, teremos mais dois encontros pelo menos.
Galera, sei que meus contos sao grandes, mas eu procuro escreve-los o mais próximo possível da realidade e gosto de contextualizar pois para mim isso da mto tesao quando estou lendo os contos de vcs, me ajuda a entrar na putaria.
Deixem o voto ai galera, e fica o convite, aos fardados, casados, submissos e casais que queiram putaria, me mandei uma mensageme vamos marcar !
Show de bola o conto. Votado com muito tesão.
Delicia. Moro em sjc e já dei essa sorte com um corretor. Mas era novinho. Haha
mto bom sexo assim
MUITO SACANA, VOCÊ. ME PARECE SER MUITO DELÍCIA. AFINAL, 24 ANINHOS: ADOOORRROOO
Tesão pegar um corretor Me amarro em fazer umas sacanagens na varanda tbm.
Tesão de conto, quero esse corretor hehe
Delícia demais mano