Faz tempo que não apareço por aqui, mas as pularias continuam acontecendo, elas ficam na minha cabeça para escrever aqui, mas acabo sempre esquecendo.
Segue uma que aconteceu ontem, ainda estou me punhetando pensando nela, tamanho foi o tensão!
Acho que como a maioria do pessoal, eu estou trabalhando de casa, sem muita foda, ja que o cenário não colabora, o tensão toma conta. Na última sexta tinha um trampo chato para fazer com um colega de trabalho, e pedi para que ele marcasse um horário na minha agenda no final do dia para fazermos, mas que para ajuda-lo ele teria que mandar uma cerveja aqui para casa, pois só assim para ter paciência para fazer o que precisava ser feito.
Não consegui ajuda-lo na sexta, então na segunda pela manhã ele me chama e pergunta se poderia remarcar, eu pedi que fizesse esse favor, e ele me perguntou se eu podia fazer o home office na casa dele na quarta feira, assim podiamos conversar um pouco , ja matavamos o trampo e ele me pagava a cerveja, como ninguém é de ferro, topei. Tinha zero intenção de rolar qualquer coisa, fui mais pela interação e para sair um pouco de casa.
Na quarta feira, cheguei no apartamento dele por volta das 8 da manhã, logo na porta eu ja levei um susto, ele estava usando uma camisa social, mas estava sem calça, somente com uma box branca calvin klein. Ele é branco, por volta de 1.80, cabelos claros, aparencia bem classe meia brasileira, um tesão!
Perguntei se era comum ele atender as pessoas de cueca, ele disse que nao tinha enrosco comigo, mas que se eu quisesse poderia colocar uma bermuda, disse que ele podia ficar a vontade, ja que estava na casa dele. Sentamos a mesa, ele de frente comigo, toda vez que levantava para fazer quaquer coisa ele ajeitava aquela mala deliciosa, eu ja não tinha mais concentração nenhuma para trabalhar, so queria deixar aquele homem pelado. Fizemos onque precisavamos fazer, e por volta do meio dia ele começa a mexer na geladeira, perguntando o que faria para almoçarmos, a última gaveta da geladeira devia ter muita coisa, pois ele ficou o tempo todo abaixado procurando algo nela, aquela bunda deliciosa virada para mim naquela cueca branca, aquele homem ja tinha passado a manha inteira me provocando, eu ja nao aguentava mais de tensão, resolvi investir.
Me levantei, fui ate onde ele estava, cheguei bem perto da bunda dele e dei uma encostada de leve, dizendo "o que você vai comer eu não sei, mas se continuar com essa bunda para cima eu vou almoçar vc", ele se levantou perguntou se eu gostava desse tipo de comida, eu falei que desse tipo eu lambia até o prato, bom, dai em diante não teve mais trabalho.
Eu estava sentado em um banco mais alto, puxei ele para mim, encaixei entre as minhas pernas e tasquei-lhe um beijo, puta beijo delicioso, ele estava com muita vontade pois retribuiu com muito tensão sua boca era quente e macia, ele sabia beijar e aquilo me deixou louco, prendi ele contra mim e fui com a minha mao em direção a sua bunda, enfiei a mao dentro da cueca e a bunda dele era toda peludinha, aqueles pelos bem lisinhos, loirinhos, uma delicia ! Enquanto com uma mão eu segurava o cabelo da nuca dele forçando a cabeça dele para que pudesse chupar seu pescoço e orelha, a outra ja procurava o seu cuzinho para começar a preparar o terreno.
Logo ele abriu minha calça e comecou a cheirar a minha curca, que dado todo o estimulo da manhã, estava com um cheiro delicioso de baba de rola, ele ficava cheirando meu pau e olhando para a minha cara, ate que tirei o pau e mandei ele cair de boca, e que mamada, nao era só no beijo que ele mandava bem, a boca dele era bem leve e quente, nesse momento eu ja gemia pedindo para ele chupar meu pau ate o fundo, segurava seu cabelo e dava tapas em seu rosto, ja estava quase gozando quando puxei ele para cima, dei outro beijo na boca dele, olhei bem no fundo dos seus olhos e falei que ele seria o meu puto durante aquele dia todo, que iriamos foder o resto da tarde e no final do dia ele estaria com o cuzinho cheio da minha porra.
Fomos para o seu quarto, antes de deita-lo na cama eu desabotoei a camise dele ate a metade e cai de boca nos peixinhos dele, durinhos de academia, bem rosadinhos pois ele é mto branco, intercalada entre chupadas e mordidas no bico, e ele ficava maluco, segurava a minha nuca e forçava minha cabeça para chupar mais. Tirei o restante da cemisa, me ajoelhei e cai de boca naquele pau, coloquei ele sentado na cama e mamei aquela pica ate o talo, ele ja estava entrega na cama, só sabia gemer e apertar as pernas contra meu corpo, cada engasgada que eu dava na pica dele, deixava a baba escorrer para o cuzinho.
Depois do boquete, pedi para que ele ficasse de 4 na cama e abrisse bem o cu para mim, ele pediu para que eu metesse devagar pois ele nao costumava ser psv, falei que ainda não era o momento do pau entrar, que primeiro seria a minha lingua e meus dedos. Cai de boca naquele cu, e como gosto de chupar um cu ! Chupava de leve, rapido, metia a lindua, abria bem com a mao para ele sentir tesao bem la no fundo, as pernas dele ja estavam mole e o pau ja tinha dado umas duas babadas bem grandes, falei para ele que ia começar a comer aquele cu, mas que se doesse ou ele sentisse qualquer desconforto eu prava (para mim o importante é sentir tesão, seja metendo ou fazendo qualquer outra coisa). Naquele momento ele ja estava entrega, virou a cabeça para trás e falou para eu meter do jeito que eu quisesse, comecei enfiando a cabeça bem devagar, aquele cuzinho era realmente apertado, o maldito estava fazendo força, tornava a penetracao ainda mais dificil, eu ja estava quase gozando e ainda nem tinha dado a primeira estocada.
Pedi para mudarmos de posição, ficamos de papai e mamae, deitei ele no meu braço de forma que comecei a come-lo de ladinho e beijava a boca dele ao mesmo tempo, sempre que ele apertava meu pau com seu cu eu beijava ele mais intensamente e ele relaxava, foi um temponate ele relachar o cu e eu comecar a bombar, o cabelo dele ja estava todo molhado de suor e seus gemidos agr eram dentro da minha boca, depois que ja estava tranquilo de meter, voltei ele de 4 bem abertinho na beira da cama e aí sim eu soquei do jeito que eu queria, a cama estava andandp no ritmo das metidas, ele batia uma punheta frenética, estava com o pau muito duro, acredito que em algum momento tenha começado a doer pois ele se jogou na cama e trancou o cu, entendi que era para terminarmos aquilo de outra forma.
Levei ele para o chuveiro, abracei ele debaixo daquela água bem quente e fiquei massageando a bunda dele enquanto trocavamos beijos, logo estava com o dedo dentro dele novamente, ele nao queria a rola pois estava dolorido, mas estava amando o dedo, pedi para ele gozar daquele jeito entao, eu por tras dele, beijando seu pescoço e masturbando aquele cuzinho vermelinho, não demorou nada e ele soltou um jato grosso de porra, virei ele e beijei aquela boca, ele perguntou o que podia fazer para eu gozar, eu pedi para ele se ajoelhar para que eu gozasse no rosto dele, ele voltou a mamar meu pau, mas depois de algumas chupadas enchi a cara dele de porra, terminamos nosso banho e fomos caçar algo para comer.
Dormi por la mesmo, e cheguei na minha casa agora a pouco, acho que ele vai ficar uns dias sentindo o cuzinho, pois realmente nao estava acostumado a ser passivo, mas quem sabe agr tenha encontrado como sentir tesão no rabo.
Espero que tenham gostado, vou ver se volto mais vezes aqui para contar para vcs outras experiências.
Estou a procura de um casal para comer ele e ela, se alguém se interessar é só mandar mensagem no privado. Valeu !
VALEU.
Homi, que home foi esse? Fadaça maravilhosa, li de cacete duro pra caramba.
Votado !