Esse parque já foi propriedade de uma família muito rica em São José, que criava gado, então nos fundos do parque existe ainda parte do curral abandonado, com casas em ruínas, e é lá que rola toda putaria. Chegando percebi um homem já de idade sentado por lá apertando a rola, mas não me chamou atenção, resolvi entrar na trilha e dar uma andada, não achei nada. Voltei pro carro e quando olhei novamente pras ruínas percebi um homem loiro e baixo, exatamente o estilo que gosto, fui em direção a ele já apertando o pau, mostrando que não estava ali para brincar, ele correspondeu e entrou no meio das ruínas da casa.
Quando cheguei onde ele estava já fomos nos beijando e apalpando, depois de um tempo perguntei o que ele curtia e ele disse que curtia ser puta de macho, aquilo me deixou maluco, dei um tapa na cara dele segurei pelo cabelo e já o fiz abaixar para chupar meu cacete, ele mamava feito um bezerro e sempre olhando nos meus olhos, como um perfeito submisso, depois de um tempo ele levantou, e voltamos a nos beijar, enquanto nos beijavamos eu comecei a colocar a mão por dentro da calça dele e apalpar aquele rabinho, que delícia de rabo ! lisinho, redondinho e empinadinho, o rabo que deixa qualquer macho fora de si ! Fiquei apalpando a brincando, quando fui brincar no buraquinho vi que meu dedo entrou com muita facilidade, o puto já tinha ido com o rabo lubrificado, quando meu dedo entrou ele soltou um gemido alto e sem tirar o dedo olhei pra cara dele e falei: "ta querendo rola né sua vadia". Ele só concordou e virou na parede, abaixei a calça dele de forma que só aparecia o rabo gostoso dele, brinquei mais um pouco naquele rabo, colocando os dedos e ouvindo ele exclamar de prazer.
Comecei a penetrar, que rabo gostoso, larguinho, fácil de meter e bem lubrificado, parecia até uma bucetinha molhada. metemos ali mesmo, de pé, ele encostado na parede e eu bombando atrás, ele gemia tão gostoso que eu nem me importava se tinha alguém nos vendo, só queria saber de possuir aquela puta submissa, enquanto eu bombava ia batendo punheta pra ele até ele gozar na minha mão, quando ele gozou fiz ele lamber minha mão cheia de porra e engolir toda a gala que tinha saído do pau dele. Pouco tempo depois eu também gozei, e foi uma gozada farta, enchi aquele cu de porra, puto como ele era, guardou toda a porra no cuzinho e já subiu a calça.
Quando estavamos saindo do "comodo" demos de frente com um noia que estava cheirando e batendo punheta, pelo jeito ele nos viu fodendo e ouviu os gemidos da minha putinha, o noia era um rapaz forte, bonito e estava com uma roupa de futebol, minha putinha não perdeu tempo, foi logo caindo de boca na rola do drogado, eu como já estava satisfeito saí de lá e deixei ele levar mais rola no rabo.
Estou querendo voltar no parque pra ver se apronto mais alguma, se alguém for de SJC e quiser arriscar lá é só mandar recado.
Espero que tenham gostado e gozado !
Oii sou de sjc, tenho 18 aninhos e adoro mamar e levar um rola na bundinha, se vc se interessar me manda msg, bjs
Delicia