Bom dia a todos.
A história que começo a narrar aconteceu há poucos meses. Minha vida andava uma porcaria, dois casamentos falidos. No primeiro amei desesperadamente e não fui correspondido, no segundo aconteceu exatamente o contrario. Minha vida era um imenso vazio, descrente da vida, cheio de vontade de amar sem, no entanto acreditar no amor pelo menos pra mim. Apenas seguia com a vida deixando a vida passar, de prazer só me restava o cavaquinho e as rodas de samba que aconteciam nos bares da cidade. Meu coração entretanto sempre incompleto sentido uma incontida solidão.
Em uma noite de sexta feira, mais uma roda de samba, desta vez na COBAL em Botafogo, a noite já ia alta, a roda se samba muito ecumênica já vários artistas haviam se apresentado, alguns figuras notórias da noite carioca, foi quando uma mulher pegou o microfone e começou a entoar um samba canção bem suava quase um bolero, sua voz no entanto era de uma beleza inebriante, poeticamente falando parecia um Sabia Laranjeira. Inevitavelmente levantei a cabeça e fitei aqueles olhos grandes amendoados, que para minha surpresa olhavam para mim, sorri timidamente, ela também. O corpo da mulher bamboleava sensualmente no ritmo da musica, que linda mulher, já nos seus quarenta e poucos anos, com curvas delicadas, gestos delicados. E seus olhos continuavam olhando para mim, meu coração acelerou, um momento inesperado, senti um calor aquecer meu coração. A canção terminou e eu pedi pra parar um pouco e fui ao bar, lá pedi um uísque meu coração estava descompassado. ““Para minha surpresa ouvi uma voz dizendo:” Poderia me pagar um drink”. Virei-me era ela a moça que fizera meu coração saltar, fitei-a embaraçado e acho que gaguejei ao dizer que seria um prazer. Ela com total desprendimento sorriu e disse – Um Martine, por favor, não me interprete mal, pedi o drink apenas por pretexto para lhe falar, estou te ouvindo tocar a noite toda, mas você não me notou entretanto, a tristeza de seu olhar me chamou muito a atenção. Fui obrigada a pedir pra cantar pra chamar sua atenção(risos). – Saiba que conseguiu, pois sua voz é de uma beleza rara, fez meu coração aquecer e ao olhar pra você e ver que me olhava quase perdi o ritmo e é por isso que estou tomando este uísque. Para me acalmar. –Que bom que causei essa impressão em você, pois estou me sentindo assim à noite toda com relação a você. Me de sua mão, sou Clarice. – Carlos, muito prazer. (Ao tocar sua mão meu coração disparou minhas pernas tremeram), a conversa prosseguiu por mais meia hora de forma fantástica, parecia que éramos amigos de infância. Saímos do bar e já em meu carro trocávamos carícias.
Mais tarde um pouco estávamos em minha casa aos beijos e abraços. Eu não cabia em mim de tanta felicidade, inexplicavelmente essa mulher produziu um efeito sobre mim que mulher nenhuma conseguiu eu estava sentindo uma alegria interior, o véu de tristeza sumira de meus olhos. Já nus em meu quarto pude apreciar ser corpo já maduro, fazia inveja a muita mocinha de vinte anos. Abraçamo-nos com desejo, caricias e beijos em seu colo seu ventre e coxas se alterando lá e cá como a desbravar seus montes e vales em uma descoberta sem fim. Até que cheguei a sua vulva úmida já antevendo o prazer porvir, passei com minha língua sua vulva desnudando as ultima barreira da intimidade tirando gemidos da minha parceira (era musica aos meus ouvidos).Por mim o mundo poderia acabar ali, alguns minutos depois minha amante me puxava contra si pedindo que a possuísse, e assim eu fiz em movimentos ritmados entrava e saia em seu corpo querendo nunca acabar, (meu Deus, quanto prazer, eu aos meus cinquenta anos parecia que fazia amor pela primeira vez), ela por sua vez bagunçava meus cabelo, mordia meus ombros, arranhava minhas costas, puxava com suas pernas meu corpo contra si aos gemidas pronunciando palavras doces de carinho e sensualidade tendo orgasmos seguidos , jazendo eu me sentir o maior dos amantes até que não me contendo mais explodi em um orgasmo sem igual em tempo e intensidade, tirando de minha parceira um sorriso de satisfação. Relaxamos abraçados trocando caricias delicadas e suaves sem nada dizer para não estragar aquele momento mágico. Eu mal podia crer que depois de tanto tempo e tantas aventuras amorosas eu seria capas de me sentir como um adolescente em sua primeira noite de amor.
De lá pra cá minha vida mudou, acordo cantando, minha vida tornou-se leve. Minhas noites e às vezes dias de amor continuam intensas, ela é inteligente, companheira ela agora canta e encanta minha vida. Deus foi muito bom pra mim.