Depois de todo ocorrido, enfim chegou à sexta feira que marcamos de transar os três, eu, André e seu primo Thiago.
Sai de meu serviço e fui rapidinho para o estacionamento, pois não via a hora de realizar uma fantasia que tenho há muito tempo que é transar a três.
Chegando lá o primeiro que encontrei foi o Thiago e este com um sorriso sacana me deu uma piscadinha como quem avisa, logo mais a festa vai rolar. Falei rapidamente com o André e sai para comprar cigarros já que meu maço estava pela metade e a noite prometia ser longa. Aproveitei e comprei umas cervejas em lata para dar mais clima a noite que prenunciava.
Bom, enfim todos os clientes foram pegando seus carros e saindo, até que as 21 hs o ultimo se mandou. Bastou que o André fechasse o portão para a pegação rolar solta na sala, beijos trocados nas bocas, hora eu beijava André, hora o Thiago e eles também iam se beijando, até que fossemos tirando a roupa e em menos de 10 minutos já estávamos todos peladões e de pau duro se roçando.
Eu como não sou de ferro já abocanhei logo a pica do André e passei a chupar que nem um moleque que deseja um sorvete há bastante tempo, o Thiago imediatamente caiu de boca na minha pica e ficamos nessa chupação intensa uns 5 minutos para logo depois eu passar a chupar o Thiago e esse o André, o tesão estava a flor da pele.
Nessa rala rola passei a chupar o cuzinho do Thiago e o André a chupar o meu, André como sempre mais ativo que os outros. Nessa chupação não aguentei muito tempo e pedi pra o André meter logo a rola em mim, no que ele atendeu prontamente depois de encapar o bicho e passar um creme que tinha comprado já com segundas intenções. Logo André começou a bombar forte enquanto o Thiago me chupava, aquilo estava me levando a loucura, meu tesão era tanto que logo gosei enchendo a boca do Thiago de gala, o safado não deixou cair uma gota no chão e ainda lambeu minha pica até ficar bem limpinha, André continuou me comendo mais uns 3 minutos até gosar e encher a camisinha de porra.
Nos beijamos com muito tesão e fomos para o sofá tomar umas cervejas e a vodka que o Thiago tinha comprado, não deu 20 minutos e o tesão voltou a toda, desta vez o Thiago se encarregou de tomar a iniciativa e veio chupar a mim e ao André se revezando nas nossas picas, o garoto parecia um tarado por rola, chupava que nem um louco lambia nossoas bolas, enfiava tudo na boca, estava que nem um maluco.
O Thiago estava tão doido de tesão que logo encapou a pica do André e sentou em cima iniciando um pula a pula maluco, dei minha pica pra ele chupar e o que André tinha falado se confirmava o moleque estava virando uma putinha safada doida por rola. Aquilo foi um espetáculo, logo ele foi colocado de 4 no chão e enquanto era enrabado chupava pica vorazmente, logo André gosou e fui no lugar dele meter mais no Thiago que rebolava a bunda na minha caceta e pedia, me come, mete, fode esse cuzinho... gosei.
E a noite foi assim, comi o Thiago mais uma vez, dei pra ele e pro André, mas o Thiago deu pra mi duas vezes e pro Thiago umas quatro, só sei que cochilei eram umas 2 horas da manhã e quando despertei as 5 horas deparei um o Thiago cavalgando o André, o cara estava insaciável. Quem diria? De ex-machão que condenava o primo a uma putinha desvairada e louca por rola. Que safado tinha se tornado tão rapidamanete!
Pela manha trovamos beijos e mais umas mamadas e 7 horas fui para minha casa satisfeito de sexo, deixando os primos aos beijos.
Na próxima contarei como Thiago se perverteu de vez quando André precisou viajar para sua terra para resolver uns problemas.