Depois daquela noite maravilhosa de sábado as coisas pareciam que iam caminhar dentro da normalidade, meu caso com o André estabilizado e o Thiago sendo uma transa eventual para nos dois.
Porém no domingo André me ligou dizendo que estava indo para Fortaleza na segunda de manhã para resolver uns problemas de família e que iria passar ao menos uns 15 dias por lá, fiquei chateado, mas compreendi a necessidade que ele tinha. Thiago é quem iria tomar conta do estacionamento na sua ausência, caso fosse preciso bastava falar com ele.
Durante os primeiros dias as coisas iam bem normais, eu deixava meu carro pela manhã e pegava a noite, cumprimentava o Thiago formalmente para que ninguém desse conta que tivemos transando, somente na quarta feira que cheguei mais tarde e ele estava sozinho que acabamos nos beijando rapidamente, mas bem gostoso.
Na quinta feira quando fui pegar o meu carro tinha um garoto lindinho de 18 anos conversando com o Thiago, percebi que a conversa estava muito intimista, daí me perguntei – será que ele arrumou um caso? Resolvi ficar atento, mais de curiosidade.
Na sexta feira à noite o rapaz estava lá novamente e desta vez o Thiago não ficou meio envergonhado como na quinta, logo me apresentou como seu namorado, se chamava Luigi, branquinho de olhos azuis, 1,75 m de altura, uns 65 kg, muito lindo o garoto. Naquele dia resolvi tomar umas cervejas com eles depois que fechou o estacionamento e ficamos conversando, deram 22 horas eu disse que iria embora e sai com meu carro, como a curiosidade era grande resolvi voltar e espiar o que aqueles dois safados iriam aprontar, isso porque tenho uma chave da porta lateral do estacionamento para alguma eventualidade.
Deixei passar uns 40 minutos, parei meu carro há uns 200 metros e fui bem silencioso para ver o que estava rolando.
Entrei no quartinho ao lado da sala, pois já sabia que a porta que os dividia tem uma fresta bem grande que daria pra ver todo movimento na sala. Fui sem fazer barulho aproveitando de eles estarem de luz acesa e o quartinho apagado me posicionei pra olhar o que aqueles safados iriam aprontar.
Quando olho pela fresta vejo o moleque sentado no sofá peladinho com uma pica linda branquinha apontada pra cima e o Thiago o chupando que nem um doido, que cena linda, meu pau endureceu na hora. Fiquei ali quietinho só olhando a cena.
Depois de chupar o Luigi por uns 10 minutos Thiago encapa a pica do leke com a boca, passa um gel e senta gostoso fazendo tudo sumir dentro de seu cuzinho, dali começa a cavalgar e a gemer como uma vadia no cio pulava na pica. Mudaram de posição e passaram a fuder de franguinho, depois mudaram novamente e a foda foi de 4, em meia hora fuderam de todo o jeito até que quando o Luigi avisou que iria gosar o Thiago logo sacou a camisinha dele e caiu de boca pra receber todo leitinho, bebeu tudo e ainda deixou a pica do outro limpinha.
Se beijaram e ficaram abraçadinhos em concha, eu bati uma gostosa vendo aquela cena e resolvi ir embora, afinal não iria ficar ali a noite toda, mesmo sendo uma cena tesuda de se ver. Sai dali pensando assim, nossa os ex-machão Thiago virou uma vadia louca por rola, a fome com que ele chupava o garoto e depois gemia com a pica no cuzinho era reveladora.
Essa foi só mais uma sexta feira, a transa prometia ir não só madrugada adentro como também para outros dias, já que o Luigi pelo que vi adorou comer o Thiago, afinal Thiago era muito lindo e gostoso.
Fiquei atento, não iria deixar de ver mais em outras oportunidades.
Até que durante a semana aconteceu algo mais quente que conto em breve.
Surgiram mais dois lekes na historia.