Acordei já passava de 9 horas fui tomar um café na cozinha e o Matheus continuava dormindo, ali todo largado na cama peladão virado pra cima.
Voltei, deitei ao seu lado e o chamei, ele acordou sonolento e a conversa foi assim:
- ta cansadinho meu menino é?
- acabei de acordar, não estou cansado, só sonolento
- curtiu a noite comigo, gostou de me fuder?
- nossa, nunca senti tanto tesão, só de falar olha como ficou meu pau, vira essa bunda pra cá qu quero ver seu cuzinho como ficou
O moleque ja tava com a pica duraça, virei a bunda pra ele que começou a alisar, beijar minhas costas, minha nuca e enfiara língua na minha orelha, já logo descobriu meu ponto fraco.
Foi no meu cuzinho e abriu ele um pouco e comentou: - nossa tá abertinho e ainda melado de porra que está escorrendo um pouco
- eu tava apertadinho você que deixou ele assim, agora tem que tomar conta
- então vem chupar minha pica pra eu meter mais em você
Não tive duvida cai de boca naquele pau que além de duraço babava aquela gosminha. Chupei bem gostoso, virei a bunda pro lado do espelho, ele veio por trás, segurei aquela pica, levantei uma das pernas e encaixei bem na entrada, ele foi metendo e quando olhamos no espelho tava toda dentro de mim, que delicia dar vendo a pica pelo espelho toda dentro.
Aquilo tava muito gostoso, sendo enrabado vendo e batendo enquanto a rola entrava e saia bem rapido, falei que ia gosar e ele também.
- não gosa dentro
- porque não quer mais lentinho no cú?
- quero na boca, beber o leitinho do café da manhã
Ele tirou do meu rabo, cai de boca, foquei na cabeça e continuei batendo pra mim. Logo vieram os jatos na minha boca, gosei também e tomei tudo, limpei a pica
- agora vai trabalhar que vou tomar um banho que tenho trabalho a fazer
- deixa eu tomar banho com você?
- pra me comer no chuveiro né safado
- sim
- por agora chega, deixa pra noite, vamos trabalhar
O dia passou rapido, quando escureceu, ele entrou fechou as cortinas e ja ficou peladão com a pica dura e balançando. Depois daquela noite dentro de casa ele só andava pelado e roçando em mim.
Naquela semana, até sexta de manhã me comeu de tudo quanto foi posição, em todo as os lugares da casa, encostado na pia da cozinha, no banho, no carpete da sala, no sofá, na cadeira e na cama, nunca levei tanta pica e bebi tanta porra.
Na sexta mandei ele passar o final de semana na casa dele que eu precisava descansar meu cuzinho que tava vermelho e assado de tanto levar pau e o pau dele também tava esfola, mas o tarado queria mais.
Assim foi, final de semana eu passando pomada no botão e ele na casa dele.