Como comentei antes eu e Thiago ficamos um tempo juntados com mulheres, eu em São Paulo ele em Recife, pelo mesmo motivo, não achar justo com as mulheres. Continuamos bi e sem compromisso maior.
Faz tempo que não vejo o Thiago, ainda pretendemos nos encontrar lá no Recife ou qunado ele vier a São Paulo. Saudades!
Logo que me separei de uma mulher que estava convivendo resolvi alugar a chácara de um amigo no interior, perto da capital, por razões de segurança aluguei num condominio fechado, precisava dar uns reparos no lugar, arrumar cercas, telhado, pintar e etc, combinei que os custos iriamos acertar e dividir da maneira mais justa.
Na segunda semana lá perguntei ao porteiro se ele conhecia alguém pra realizar esses serviços, ele disse que na cidade próxima onde ele morava tinha um rapaz muito educado que estava precisando de trabalho. Pedi pra ele vir se apresentar e assim foi.
Quando Matheus veio falar comigo me surpreendi, não achava que era tão novo, 20 anos, e tão gatinho.
Matheus era moreno clarinho, 1,75 de altura, corpo bem legal, de quem trabalha bastante, pega no pesado, a parte melhor de se ver viria depois. Expliquei pra ele o que eu queria de serviços e combinamos o preço, tudo certo, mas ele pediu se teria um lugar pra ele dormir, já que não morava tão perto como o porteiro e trabalharia de segunda a sexta.
Tinha um quarto vago ao lado do meu, fora um que fiz de escritorio e combinei dele dormir por lá entao.
Conversávamos muito pouco, até que numa noite eu achando que ele ja estava dormindo liguei minha TV naquele canal boyfriend pra assistir um filminhos e bater uma boa punheta. Estou lá deitado peladão na minha cama assistindo a TV e batendo uma de leve quando percebo que tinha deixado a porta entreaberta e parecia que tinha alguem observando. Pensei, será o Matheus? Só poderia não tinha mais ninguem na casa.
Abri um pouco mais a porta pra caso ele estivesse vendo, veria melhor.
Acabou o filminho, mudei de canal e fui espiar por uma fresta na porta de meu banheiro que dava pro quarto onde Matheus estava. E não é que o danado estava lá deitado na cama peladão batendo uma punheta? Fiquei ali, de liz apagada pra ele nao perceber que tinha uma fresta e meu pau ficou durão quando vi ali um corpo lindo, pernas com alguns pelos, pau legal e cheio de pelos em volta, como gosto em novinhos. Quando ele gosou foi muita porra que saiu daquela pica, muita mesmo, fiquei boquiaberto. Ele se limpou com uma toalha de rosto e foi dormir, fiquei com aquela imagem na cabeça a noite toda.
Será que ele curtia sexo entre homens que era o que passava na TV, ficou com tesão em ver?
Depois continuo