Chegamos na minha casa churrasco rolou normal, naquele dia bebemos mais que de costume, ficamos os dois meio bêbados, Messias muito mais. Passado bom tempo nada de ele falar no assunto que disse, eu também não perguntava, até que já anoitecendo ele me fala assim: Paulo um dia antes do Flavinho ir embora você saiu correndo da sua sala e esqueceu uma pasta com provas, quando percebi vim correndo aqui pra te trazer, a porta estava destrancada, entrei e comecei a ouvir uns barulhos no seu quarto, fui devagar, sem fazer barulho e vi pela porta entreaberta uma cena que me deixou de boca aberta, você estava chupando a pica do meu irmão.
Fiquei sem nenhuma reação e vermelho de vergonha.
Ele continuou: pelo jeito vocês tavam curtindo, meu irmão só gemia e pedia pra você engolir tudo e você chupava muito, fiquei só uns minutos e sai. Não percebeu que tinha esquecido a pasta?
Como você um cara que mal saiu do casamento e com pinta nenhuma de gay chupava rola daquele jeito?
Tomei uma golada de vodka pra tomar coragem e falei, vou te contar minha história então, mas você tem que prometer guardar segredo. Ele disse que aquilo era conversa só nossa pra eu não me preocupar.
Então contei tudo a ele, que na juventude já sentia tesão por caras, que cheguei a sair com alguns, que no início eu só era ativo e depois também passivo e que conheci minha ex esposa e decidir ter uma vida de casado e não me envolver mais com homens, depois que separei a vontade retornou e. parei de falar.
E que mais ele perguntou?
Bom já que estou te contando tudo vou terminar, e quando te via pelado tomando banho depois do futebol começou a me dar uma vontade doida em você, além de você ser um amor de garoto passei a ter muito tesão em você, depois seu irmão veio passar uns dias aqui em casa e num dia quando o vi pelado acabei aos poucos se chegando nele e falando sobre sexo, ele me disse que é virgem, um dia comecei a alisar o pau dele e acabei chupando.
Quantas vezes isso aconteceu, ele te comeu também, perguntou Messias?
Falei, aconteceram várias vezes, ele viciou no meu boquete, só não me comeu porque ele não quis, eu fiquei doido de vontade de dar pra ele.
Messias ficou me olhando de um jeito estranho e ficou uns 10 minutos sem dizer uma palavra.
Nossa professor, não imaginava esse seu lado. Então quer dizer que você sente tesão em mim?
Falei, no começo sentia muito carinho por você, depois veio o tesão junto, hoje acho que estou apaixonado.
Bati muitas punhetas depois que te via pelado. Não percebeu que eu não tomava banho com vocês no vestiário? Para não me denunciar, te via pelado meu pau ficava duro, chegava em casa tinha que bater punheta
Continua...
Por favor, não deixe postar a continuação.