Como sempre os dias e noite de verão são muito quentes em nossa região, temos o costume de não usar roupas em casa e com o calor estamos sempre que possível pelados nos vestindo apenas quando recebemos visitas, mesmo assim é comum algumas vezes recebemos alguém com quem podemos ficar pelados e nossa vizinha Marta é uma dessas pessoas, sempre que vinha em nossa casa Sylvia a recebia pelada, eu por respeito vestia algo, Sylvia já havia me falado que não era preciso eu me vestir porque Marta não iria se importar já que Sylvia estava sempre pelada. Sylvia por várias vezes havia dito para Marta tirar a roupa e Marta apesar de dizer que também gostava de ficar pelada em casa, nunca havia tirado a roupa em nossa casa. Como contei no conto anterior, certa ocasião, quando estava no telhado arrumando a antena, vi nossa vizinha pelada no quintal e como ela notou que eu a havia visto pelada, nos convidou para irmos a sua casa onde pela primeira vez ficamos todos pelados, depois disso eu não me importei mais em vestir algo quando Marta vinha em nossa casa, mas ela continuava não ficando pelada em nossa casa.
Certa noite convidamos nossos vizinhos para virem tomar um vinho e conversar um pouco, nossa casa não tem piscina, assim resolvemos comprar uma piscina de montar e estávamos estreando ela. Sylvia sempre põe um vestido para atender a porta quando tem que receber alguém, mas neste dia sabendo quem estava chegando ela vai pelada mesmo atender, quando abre a porta e Marta a vê pelada comenta.
- Que isso heim, já não veste mais roupa nem para atender a porta.
Sylvia resposte, fazendo um comentário a respeito das roupas deles.
- Vestir roupa para que, se já sei que são vocês, e porque estão com tanta roupa, não vão ficar pelados?
Marta esta com uma saia um pouco acima do joelho e uma blusa de tecido leve e alças finas, calçando uma sandália de salto e João estava vestido com uma bermuda de brim e camisa de botão estampada.
- Sabe que não pesamos em ficar pelados, mas vendo vocês assim e com o calor que faz até que é uma boa ideia, quem sabe mais tarde. Diz Sylvia.
Vendo a piscina de montar, João me pergunta onde tinha comprado pois também estava pensando em ter uma na casa deles, só não sabia qual tamanho seriam bom. Eu o convido para experimentar e para eles também se refrescarem na piscina, dizendo.
- Porque não tiram logo essa roupa e entram na piscina, não é grande mas cabe os quatro.
- É uma boa ideia, já esperava ficar pelado mesmo, vem comigo amor. Responde João, tirando a roupa sem cerimonia e chamando Marta.
- Agora não, depois eu entro.
- E não vai tirar a roupa e ficar pelada igual Sylvia.
- Depois.
Ficamos eu e João na piscina conversando com Marta vestida e Sylvia pelada, Sylvia preparou alguns petiscos para acompanhar o vinho. Durante a conversa Sylvia perguntou se eles tinham o costume de ficar pelados com outros casais e Marta falou que apesar de ficarem sem roupa em casa, a primeira vez que ficaram pelados com outras pessoas foi quando passamos o dia na casa deles, que ficaram muito a vontade conosco dizendo que tinha achado legal eu não ter ficado de pau duro diferente de João que ficou o tempo todo e que não sabia que ele ia ficar pelado sem ficar ereto como estava. Sylvia fala que era questão de costume e que talvez ele não estava ereto porque ela estava vestida, quem sabe ele não tem tesão por você ficar pelada com outro homem vendo.
Sylvia estava um pouco atrás de Marta e como já estava meio aminado por causa do vinha, abraçou Marta fazendo por trás fazendo ela levantar da cadeira e foi levantando a blusa dela dizendo, tira logo essa blusa para nós vermos esses peitinhos.
- Tá bom, pode tirar. Diz Marta levantando o braço para blusa sair pela cabeça. - Mas vou ficar de saia e salto alto, assim fico mais sensual.
- Assim até eu fico de pau duro. Comento.
- Acho que essa é a intenção de Marta, ela está querendo deixar vocês dois excitados. Diz Sylvia entrando na piscina.
João se levanta dizendo que precisa ir no banheiro e Marta fala que é para nos deixar excitados mesmo que melhor do que ver homem pelado é ver homem pelado de pau duro, João volta do banheiro e como Marta estava de pé lavando algo na pia ele abraça ela acariciando os peitos dela e fala algo no ouvido que não conseguimos ouvir.
- Que segredinho é esse ai, heim. Pergunta Sylvia.
- É segredo não, João esta falando que estou muito gostosa de saia e salto com os peitos pelados, que assim não tem como ele não ficar excitado. Responde Marta rindo, e pegando no pau de João para nos mostrar. - Olha Sylvia como isso está.
- Para saber como está só pegando, de olhar não dá para saber. Diz Sylvia.
- Por isso não, vai lá amor para ela conferir.
Sylvia me pergunta se pode conferir e eu respondo que ela que duvidou agora confere. Sylvia então vai para a beira da piscina e pega no pau de João aproveitando para fazer um carinho.
Marta fala que agora sim até ela estava excitada, tirando a calcinha e mostrando como estava molhada, ela se senta e fala para João ficar na frente dela que ia dar uma aliviado no tesão dele. João fica na frente dela e ela começa a chupar o pau dele mostrando que sabia o que estava fazendo e pergunta para Sylvia se não queria ajudar. Vendo Marta chupando João eu logo fico de pau duro também, saio da piscina ficando em pé com Sylvia dentro da piscina e dou meu pau para ela chupar, nisso João coloca Marta de costa levantando a saia dela e começa e penetrar na buceta dela por trás e não demora a gozar.
- Esse encontro está melhor que o de antes. Comenta Marta. - Agora eu preciso de um banho. Marta se levanta, tira a saia e sandália e pergunta se pode usar o banheiro.
- Claro que pode, vem comigo. Responde Sylvia saindo com Marta para o banheiro.
Não demora muito para elas voltarem e João diz que também queria tomar um banho de chuveiro e Marta fala para ele não demorar que ela não tinha gozado e ainda estava com tesão e ele responde que era para ela ir se tocando que já voltava. Sylvia vendo que eu ainda estava de pau duro fala que agora era nossa vez de dar um show para Marta, pedindo para eu me sentar e se senta em meu colo fazendo meu pau entrar nela, ficamos um tempinho assim e vendo que Marta estava deitada em uma toalha no chão se tocando Sylvia chama ela para se juntar a nós e como ela faz sinal que sim, Sylvia se levanta vai até ela começa a chupar ela e eu dou meu pau para Marta chupar, nisso João volta e senta perto assistindo nós três e fica batendo uma com o pau meio mole meio duro, Sylvia vai até ele e diz que vai ajudar a deixar ele com o pau duro de novo, Marta então pergunta.
- Amor, quero que Marcio me come, pode?
- Se você quer pode. Responde enquanto Sylvia chupa o pau dele para deixar duro.
Volto então para a piscina com Marta sentando no meu pau e fico metendo nela dentro da piscina e chupando os peitos dela. Sylvia havia feito um bom trabalho com o pau dele e quando já estava duro novamente ela levanta e senta nele que entra na buceta dela com facilidade, eu falo para Marta que Sylvia tinha deixado ele de pau duro e que agora ia deixar mole, Marta fala que quer ver ele fodendo com outra enquanto fode comigo, se levanta apoia na beira da piscina enquanto eu coloco na buceta dela por trás, ficamos um tempo assim e ela logo geme de gozo comigo gozando junto, ficamos parados então comigo dentro e dela e vendo Sylvia e João fodendo quando Sylvia também começa a gemer e depois de gozar levanta do pau de João que já estava ficando mole. Fomos os 4 para o banheiro lavar o gozo.
Voltamos para piscina e como ninguém mais queria beber e comer nada, ficamos conversando e brincando na piscina, ficamos ali mais umas 2 horas quando eles resolvem ir para casa.