Depois de montado o acampamento, fizemos uma pequena trilha indo a um local em que encontramos uma bica d’água onde pudemos nos refrescar devido ao calor que fazia e na volta demos uma breve parada para uma sessão de exibicionismo de nossa parte e do casal amigo. Quando já estavamos chegando a área do camping falei que seria bom colocarmos a roupa, pois poderia haver alguém.
- Acho melhor a gente vestir a roupa, já estamos perto do camping e pode teralguém lá.
- Verdade, melhor evitar um constrangimento. Comenta Paulo, colocando a bermuda e continuando sem a camisa.
- Pode até ser que tenha alguém no camping, mas duvido, aqui é muito afastado e pouco conhecido, vou vestir só o calção. Fala Sylvia que conforme contado antes estava apenas com um calção tactel e um sutiã.
- Está bem, mas qualquer coisa se tiver alguém por lá, coloca o sutiã. Falo com Sylvia.
- Colocar o sutiã para que, fica de topless mesmo, também duvido que tenha alguém por lá, e se tiver não vão se importar se uma mulher estiver de topless, eu também não vou colocar blusa é muito bom ficar sem camisa. Fala Ana vestindo a calça legging e sem a calcinha.
E assim seguimos caminhando, eu de sunga, Paulo de bermuda, Sylva de calção tactel sem camisa e Ana com a calça legging marcando bem seu corpo por estar sem calcinha e também sem camisa.
Chegamos finalmente no local onde haviamos montado o camping e realmente ainda não tinha mais nenhuma pessoa no camping, nenhuma outra barraca, apenas a casa do casal dono do local que ficava a uma distância razoavel e que se eles vieem até onde estavamos poderiamos ver. Além da casa existia ainda uma cozinha aberta que era para ser usada por todos que estivessem acampando, o banheiro masculino e feminino.
A tarde já ia terminando, quase 18 horas e o sol já dava sinal que ia se recolher para dar lugar a uma belo lua que não demoria a aparecer.
Sylvia sugeriu prepararmos algo para comer e depois ficar conversando e bebendo até quando aguentarmos.
Syl, e ai vocês vão se vestir ou continuar sem camisa? Por mim podia ficar de topless direto. O que acha Paulo.
Claro que podem ficar sem camisa seria melhor peladas mas assim está muito sensual. Responde Paulo.
Sylvia então vai até a bolsa, pega um short jeans, veste mas não abotoa, ficando sem camisa.
Está muito bom assim sem camisa, só se sentir frio que coloca uma, o que duvido.Você também não vai vestir camisa né Ana. Fala Sylvia para Ana.
Camisa só quando for embora, por mim fico assim enquanto puder, só vou trocar essa leggind para não estragar. Ana, pega um vestido não muito longo de tecido leve mas não veste, coloca em cima da barraca, tira a calça ficando totalmente pelada falando que ia vestir depois.
Ok, mas acho que podiam deixar uma blusa por perto, facil de pegar, que assim se vermos alguém chegar vocês vestem. Comenta Paulo.
Eu preferi trocar a sunga por um calção largo para ficar mais confortável e Paulo ficou com a bermuda mesmo, já estava sem cueca e se sentia confortável. Ficamos conversando então o que iriamos comer, conferimos a cerveja se estava com gelo no cooler, Ana resolveu colocar o vestido ficando sem cobrir a parte de cima. Depois de um tempo já estavamos relaxados e deixamos de nos preocupar se alguém poderia aparecer, e quando demos por conta notamos uma moça vindo, quando a vimos ela já estava a uma distância que podia ver perfeitamente que Sylvia e Ana estavam com os peitos livres de topless, Ana então levantou a parte de cima do vestido e Sylvia pegou a camisa para vestir, mas não conseguindo vestir a tempo.
Era a moça dona do camping, usando um vestido longo fino, descalça, bem ao estilo hippie.
Oi, tudo bem, que bem que estão gostando e bem à vontade. Sou a Carla, vim ver se estão precisando de alguma coisa.
Oi, tudo bem sim, estamos adorando o lugar, desculpar estar sem camisa, é que não tinha mais ninguém aqui e com o calor que fez hoje é bom ficar mais à vontade. Fala Sylvia.
Não tem o que se desculpar, o calor estava de matar hoje mesmo, podem ficar à vontade, eu e meu marido, Jonas, quando não temos ninguém acampado ficamos boa parte do tempo pelados, aqui é muito tranquilo, só mesmo quando temos gente acampando que nos vestimos, ficar pelada é tudo de bom. Comenta rindo e deixando Sylvia e Ana mais tranquilas.
Oi, prazer, meu nome é Marcio, está sem camisa é minha esposa Sylvia e esses são nossos amigos Paulo e Ana.
Prazer conheçe-los e tê-los acampando conosco. E você Ana, não curte ficar sem roupa? Pergunta Carla.
Oi, gosto sim, eu também estavam de topless, alias de topless só não, tava é pelada mesmo. Responde Ana.
Que bom, é sempre melhor receber gente desinibida sem frecuras. Podem ficar à vontade eu e Jonas vamos até a cidade devemos voltar tarde, assim o camping é todo de vocês, na cozinha temos fogão e geladadeira, querendo podem colocar a bebida para gelar. Amanhã se chegar mais gente vocês se vestem porque nem todo mundo tem uma mente liberal como nós. Beijos, amanhã conversamos mais.
Carla se despede e volta para casa, nos deixando mais tranquilos, afinal seria muito chato ser repreendido.
Que susto heim, ainda bem que foi Carla que veio falar conosco, imagina se é o marido dela, eu ia ficar na maior vergonha, nem tive tempo de vestir a camisa.
Tinha que ver sua cara, ficou toda vermelha, maior graça colando a blusa na frente do corpo tentando se cobrir. Fala Ana.
Verdade heim, não sabia o que fazer, só mesmo depois que ela falou que estava tudo bem que relaxei e consegui colocar a camisa.
Bem que você podia estar pelada ainda, se não tivesse colocado o vestido não teria como evitar ser pega peladona. Fala Paulo para Ana.
Ana então tirou novamente a parte de cima do vestido, mas não tirou ele todo. Já estava noite então juntamos algumas coisas e fomos para a cozinha colocar a bebina na geladeira que o gelo do cooler já tinha virado água e também preparar algo para comer, na cozinha Ana e Sylvia foram cuidar do que iriamos comer, foi quando notamos que a geladeira não estava ligando, fui então casa perguntar como fazer para ligar a geladeira. Jonas me recebeu e falou que não deveria ser nada de complicado que a geladeira estava funcionando pela manhã e que ia comigo na cozinha para ver se resolvia, pensei então, “ainda bem que Sylvia estava vestida e Ana teria tempo de levantar o vestido quando nos visse chegando”, Carla também foi conosco.
Só que eu não sabia que Ana tinha tirado o vestido e ficado totalmente pelada, ela colocou o vestido em uma cadeira e estava na pia lavando umas louças, logo estava de costas para a entrada e não viu quando estava chegando na companhia de Jonas.
Boa noite gente, calor hoje heim. Jonas cumprimenta Paulo e as garotas em tom de brincadeira vendo que Ana estava pelada.
Oi, desculpa moço, não sabia que Sr. ia vir aqui, sua esposa falou que iam sair. Fala Ana toda desconcertada indo pegar o vestido.
Que isso, está tranquilo, Carla ja tinha me contou que vocês poderiam estar pelados, até pensei que estavam todos pelados, podem ficar à vontade. Jonas fala tentando tranquilizar Ana.
Se preocupe não Ana, precisa colocar o vestido não, pode ficar pelada mesmo, contei para Jonas que tinha visto Sylvia de topless e que ele podia acabar pegando alguém pelado pelo camping hoje.
Bem, já viu o que tinha de ver mesmo então vou continuar assim como estou.
E Paulo, onde foi? Pergunto.
Falou que ia na barraca trocar a bermuda, não se espantem se ele chegar pelado. Responde Sylia rindo.
Vai vir pelado com certeza, eu até perguntei se ia trocar o ia tirar a bermuda para me fazer companhia pelado, mas com Jonas e Carla aqui acho que não vai ter coragem. Fala Ana, colocando o vestido na cadeira novamente e já mais tranquila.
Fala com ele que pode ficar pelado sim, não tem problema, nem eu nem Carla vamos nos importar. Responde Jonas.
Sylvia se prontifica para ir falar com Paulo já que Ana estava ocupada. Jonas conferiu a geladeira encontrando o problema, ligou e colocamos a bebida para gelar, ficamos um tempo conversando sobre o camping e esperando Sylvia voltar com Paulo, estavamos curiosos para saber se ele ia aparecer pelado, mas para nossa surpresa não só Paulo mas Sylvia também voltou pelada.
É um besta mesmo esse amigo seu heim Marcio, não queria vir pelado de jeito nenhum, falou que só vinha pelado se eu também tirasse a roupa ai não teve jeito.
Besta nada, acho que é muito do sabido, aposto que queria é ter você pelada também, pelo jeito só nós que vamos ficar de roupa. Brinca Carla.
Nem precisa dizer que podem ficar à vontade, afinal são os donos do lugar, seria até bom assim nós ficamos mais tranquilos. Fala Ana.
Sinto, mas para hoje não vai dar para acompanhar vocês, temos mesmo que ir na cidade. Fala Jonas, já se despedindo e chamando Carla para irem.
Vamos ficar acordados até mais tarde, quando voltarem, se quiserem será um prazer a companhia de vocês. Falo para Jonas e Carla os convidando para beber conosco mais tarde.
Nossos anfitriões se despediram, foram embora nos deixando, Paulo, Ana e Sylvia pelados e eu ainda de calção que tão logo eles saíram eu também tirei e passamos o resto da noite sem roupa. Depois de termos comigo o que Ana tinha preparado voltamos para o acampamento onde ficamos conversando e bebendo. Sylvia e Ana bebendo vinho e Eu com Paulo saboreando um Jack Daniel’s que Paulo levou.
Mais adiante conto como passamos a noite depois de beber um pouco, já pelados e com o clima de sensualidade no ar.
Espero que o site não corte algumas partes do relato. Bjs
delicia aguardando a continuação
Bom d++ Estava com saudades de vcs 😍
Com todos tão a vontade... alguma coisa boa vai acontecer! queremos saber o que é... rsrs
Delícia de conto ,Votado !