...
Quando acordei notei que Sylvia já havia se levantado, havíamos dormido pelados e não me preocupei em vestir uma roupa. Como geralmente acontece quando durmo à tarde, eu acordei com o pau duro, logo não quis me vestir para ter uma roupa me incomodando. Quando chego na sala encontro Sylvia com nossos amigos. Sylvia havia vestido uma calcinha de renda transparente na frente e apenas um fio atrás, estava sem sutiã com os seios nus e nossos amigos estavam vestidos, sendo, que Carlos usava uma sunga e Monica estava de short e com o sutiã do biquíni, mas sem camisa. Quando chego na sala e eles me veem pelado com pau duro, Carlos comenta.
- Não é que nosso amigo já acorda aminado.
- Desculpa ai, não sabia que estavam aqui.
- Não tem o que se desculpar, normal já é bonito, do jeito que está parece delicioso. Comenta Monica.
- Não pode ver uma pica dura que já fica assanhada, né. Diz Carlos.
- Parece só não, é muito gostoso sim. Diz Sylvia, segurando meu pau e lavando na boca para dar um beijo. Como ela estava sentada, ficou com o rosto justamente na altura de minha cintura, o que facilitou.
Eu me afasto um pouco, indo pegar um pouco d’água para beber, quando volto onde estavam, Sylvia havia se levantado, eu chego até ela e a abraço por trás segurando os seios dela e para mudar de assunto eu pergunto o que vamos fazer, se vamos dar uma saída ou ficar em casa mesmo.
- Então, Carlos e Monica estão chamando para jogar um baralho para passar o tempo já que aqui não tem nada para se fazer a noite. Diz Sylvia.
- Por mim está perfeito, não estou a fim de sair mesmo, e ficando em casa podemos ficar sem roupa. Respondo. – Alias, porque Carlos e Monica não estão pelados, ou só ficam pelados no chalé deles?
- Nossa visita é rápida, viemos apenas convida-los para o baralho, Katia está preparando algo para comermos e temos três garrafas de vinho para matar. Diz Carlos.
- Estamos esperando vocês lá então, não demorem. E podem vir pelados mesmo, que a rua está deserta, ninguém vai ver vocês indo para nosso chalé pelados. Diz Monica, rindo.
- Até que seria bom, mas melhor não abusar. Respondo.
Dito isto, Carlos e Monica saem, deixando combinado que estaríamos lá dentro de meia hora.
Depois continuo o relato de nosso passeio. Rsrsrsrs.
PS: a foto é apenas para alimentar a imaginação.