Camping


Depois de um tempo sem postar nenhuma história, resolvi contar como ocorreu um de nossos últimos passeios.
Para aqueles não leram nenhuma de nossas histórias, faço uma breve apresentação. Somos um casal com idade acima dos 45 anos e por termos o hábito de pedalar estamos em boa forma, somos adeptos do naturismo e por isso não temos problemas com a nudez.
Revendo os contos já postados no site notei que alguns foram alteradas, com algumas partes cortadas e alguns encontrei publicados em outros sites sem nossa devida autorização, é uma pena constatar que o site não respeitos seus usuários, mas segue o baile. rsrsrsrs

Com o advento da pandemia nossos passeios ficaram muito limitados, o que narro para vocês ocorreu há pouco tempo. Fomos convidados por um casal de amigos, Ana e Paulo, para um passeio no final de semana e acamparmos, aproveitando que o camping iria estar vazio. Como fazia tempo que não dávamos um passeio de moto, resolvemos ir nela e por isso nossa capacidade de bagagem ficou limitada, levamos apenas uma barraca e algumas peças de roupa ficando a cargo de nossos amigos levarem o resto do equipamento de camping. Chegamos no camping primeiro que eles, montamos nossa barraca e ficamos aguardando por eles, como estava muito calor Sylvia falou que iria tomar uma ducha e colocar o biquine.
- Marcio onde colocou colocou meu biquine, não estou achando.
- Coloquei a roupa toda na mesma sacola e dentro do baú.
- Pois é, não estou achando, mais uma vez deixo de trazer, esse negócio de naturismo me deixa mal acostumada.
- Bobagem, não tem ninguém aqui, coloca um short de tactel mesmo e fica de sutiã, quando eles chegarem você põe uma blusa.
Eu já estava de sunga e falei para provocar e deixar Sylvia mais descontraída, ela sempre fica tensa com as viagens de moto e ela que estava vestindo uma calça de couro, botas e um top de malha branco, já tinha tirado a jaqueta. Syilvia então sem muita cerimônia senta no banco que estava na frente da barraca e cerca de uns 5 mts da moto, tira as botas, a calça de couro e a calcinha para vestir um calção de tactel e tira blusa, mas não pegou o calção antes, ficando só de top, ou seja, praticamente pelada. Eu estava amarrando as cordas da barraca e não tinha visto que ela já tinha tirado a roupa.
Marcio, pega o short no baú para mim.
Espera um pouco, deixa eu acabar de amarrar isso aqui que já levo.
É que já tirei a calça e estou pelada aqui.
E qual o problemas, estamos só nós aqui mesmo.
Quer saber, deixa que eu mesmo pego.
E foi Sylvia lá pegar o short, uma cena interessante ver ela só de top procurando no baú com a bunda de fora, encontra, veste e vai tomar sua ducha para refrescar que estava realmente muito calor e apesar de muita sombra não ventava.
Eu então acabo de montar a barraca sento no banco e aguardo nossos amigos chegarem, o que não demorou muito, se chegam segundos antes tinham flagrado Sylvia com a bunda pelada.
- E ai moço, sozinho ai, já perdeu a esposa. Fala Ana em tom de brincadeira.
- Ela foi se refrescar, deve estar ou no banheiro ou em algum chuveirão desses que tem por aqui. Deixa eu te ajudar com essa tralha ai. Falo para Paulo e vou ajudar a acabar de montar no camping e a barraca deles.
Colocamos as barracas uma de frente para a outra e um gazebo no meio e como não tinhamos mesa colocamos uma toalha forrando o chão e os item como cooler e caixa de mantimentos na toalha, assim não ficariam direto no chão e quando fossemos dormir colocariamos dentro da barraca ou do carro.
Logo as garotas voltam e Ana comenta.
Essa aqui só não esquece a cabeça porque está grudado no corpo olha que figura com esse calção e de top.
Fazer o que, quem anda de moto tem que carregar pouca bagagem e na escolha do que trazer o biquine ficou para trás, é esse modelito para usar os chuveiros externos ou fica de calcinha e sutiã. Como vocês não iam demorar a chegar preferi esse calção do que a calcinha que é minúscula. Responde Sylvia
Por isso não, Seus biquines e os de Ana não são nada grandes, acho que a calcinha cobre mais que o biquine. Fala Paulo.
Sem falar que esse top branco molhado está bem transparente, Estamos vendo tudo. Comento.
Já que está tão transparente assim, eu tiro. Brinca Sylvia, se virando de costas, tira o top e vai só de calção com os peitos descobertos até o baú pegar uma blusa.
É muito exibida essa minha amiga, se bem que com esse calor até que ficar sem roupa é uma boa, Fala Ana.
Verdade, ainda mais num lugar desse rodeado de natureza e sem ninguém. Responde Sylvia, que ao invés de colocar uma blusa, coloca um sutiã meia taça.
E esse calção, não vai trocar. Pergunta Ana.
Vou não, está confortável e já secou, tactel é muito prático, e vou ficar de sutiã. Aproveita Ana e tira essa blusa, não é só os homens que podem ficar sem camisa Responde Sylvia.
Mas Ana ainda se ambientando ficou de blusa mesmo justificando que não tirava porque não estava de sutiã. Acabado os afazeres sentamos numa das mesas de madeira com bancos que tinha perto de onde montamos acampamento, ficamos um tempo conversando e Ana sugeriu darmos uma caminhada em uma trilha de fácil acesso que poderiamos fazer de chinelo mesmo, antes de começarmos a beber, todos apoiamos a sugestão, eu que estava de sunga coloquei um calção, Paulo estava vestindo uma bermuda e de camisa, Ana com uma calça leg e blusa sem o sutiã como já sabem e Sylvia com seu calção largo e um sutiã. Seguimos pela trilha e após uma breve caminhada paulo tira a blusa e reclama do calor, Ana comenta.
- Esse homem reclama muito, eu é que estou levando a pior, estou de calça e camisa, você ao menos pode ficar sem blusa.
Fazemos então uma parada sob umas árvores onde havia uma sombra boa e uma construção de pedra tipo um muro baixo .
Está de calça porque quer, sabe que pode tirar. Comenta Sylvia..
Paulo que estava todo animado com a desenvoltura de Sylva depois que ela ficou de costas, tirou a blusa e foi praticamente nua pegar uma blusa e voltando só de sutiã, mesmo não tendo visto nada que não suas costas nuas. Comenta.
Sofrendo porque quer, porque não fica mais à vontade igual Sylvia que nem blusa colocou, ou está sem calcinha também.
Sem calcinha não, estou só sem o sutiã, quer saber vou fazer isso sim.
Ana então tira a calça leg mostrando que vestia uma bela calcinha tipo asa delta preta, que apesar de bem comportada estava muito sensual, deu um nó na blusa logo abaixo dos seios ficando de barriga de fora e nos incentiva a caminhar um pouco mais.
Vamos mais um pouco para frente, pode ser que tenha água para nos refrescarmos.
Seguimos um pouco mais e realmente encontramos água, não um rio, lago ou cachoeira, apenas uma espécie de barragem de onde caía água e seguia córrego abaixo.
Olha que maravilha, não é muito mas dá para refrescar bem. Comenta Sylvia, já entrando embaixo da bica d’água.
Ficamos um tempo nos revezando, Sylvia e eu.
E ai, vai ficar só olhando, vem também. Diz Paulo chamando Ana.
Se está com pena de molhar a camisa, tira ela e vem para cá. Chama Sylvia.
Até que queria, mas estou só de blusa, sem sutiã. Se justifica Ana, fazendo doce mas era visível sua vontade de também se refrescar na bica.
Deixa de bobagem mulher, se o problema é vergonha de mostrar os peitos, vou te ajudar. Sylvia querendo incentivar Ana, tira o sutiã e fica só de calção nua da cintura para cima. - Marcio não se importa de eu ficar pelada e tenho certeza que Paulo também não.
Por mim ela já estava é sem roupa nenhuma, eu é que não vou ficar só olhando. Com licença de todos. Responde Paulo tirando a bermuda e em movimento só tira a cueca também ficando pelado.
Ana vendo que Sylvia já estava praticamente pelada, somente com o calção e o marido pelado se animou e tirou a blusa e a calcinha ficando também totalmente pelada.
Se é para tirar a blusa prefiro ficar pelada logo, só de calcinha e sem nada é a mesma coisa, não é.
Isso ai amiga, assim que se fala, tô contigo. Sylva fala e já que nossos amigos estavam pelados aproveitou e tirou o calção também e eu para não ficar diferente também tiro a roupa.


Ficamos um tempo ali e resolvemos voltar, como não gosto de caminhar pelado coloquei minha sunga, mas Sylva diz.
Não é por nada, mas não vou vestir nada, esta muito bom assim pelada, ao menos até chegar no camping e isso se tiver mais alguém lá.
Fomos andando na frente eu e Sylvia, sempre conversando com Paulo e Ana, um tempo depois notamos que eles não respondiam, quando olhamos para trás Ana estava fazendo um boquete em Paulo.
Ei amiga, não aguentou esperar chegar na barraca. Sylvia pergunta em tom de brincadeira.
Se quiserem podem ir andando que já vamos, ou se achar melhor ficar olhando fiquem à vontade. Responde Ana, encostando em uma árvore ajeitando uma posição para para Paulo poder penetrar nela.
Ir andando nada, acho que vamos perder o show. Respondo tirando novamente a sunga que já estava incomodando com a ereção e dou o pau para Sylvia chupar.
Sylvia não perde tempo e começa um boquete sem tirar o olho de Ana que já estava com uma perna levantada com Paulo penetrando todo nela. Apesar do clima de liberdade e intimidade não ficamos muito perto deles.
Depois de terminado a primeira sessão de sexo ao ar livre voltamos a caminhar agora já bem mais relaxados com a meninas andando na frente, todos pelados, já não havia mais o que esconder.
O passeio não acabou por aí, mas já escrevi demais, deixo vocês com suas imaginações, depois conto como continuou o final de semana, pois ainda tem a noite de sábado e a manhã de domingo.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario nuzao

nuzao Comentou em 08/11/2021

Muito bom seu conto.

foto perfil usuario barbarodrigo

barbarodrigo Comentou em 26/10/2021

Muito bom andar pelados com liberdades adoro

foto perfil usuario ciumens

ciumens Comentou em 26/10/2021

Bacana... ansioso esperando o desenrolar do fim de semana...

foto perfil usuario paulo-35

paulo-35 Comentou em 26/10/2021

Muito bom estou aguardando o. final aposto que vai ter troca votado

foto perfil usuario paulo-35

paulo-35 Comentou em 26/10/2021

Muito bom estou aguardando o. final aposto que vai ter troca votado

foto perfil usuario paulo-35

paulo-35 Comentou em 26/10/2021

Muito bom estou aguardando o. final aposto que vai ter troca votado

foto perfil usuario paulo-35

paulo-35 Comentou em 26/10/2021

Muito bom estou aguardando o. final aposto que vai ter troca votado

foto perfil usuario paulo-35

paulo-35 Comentou em 26/10/2021

Muito bom estou aguardando o. final aposto que vai ter troca votado

foto perfil usuario paulo-35

paulo-35 Comentou em 26/10/2021

Muito bom estou aguardando o. final aposto que vai ter troca votado

foto perfil usuario russof

russof Comentou em 25/10/2021

Essas aventuras sempre dá muito tesão, bacana.

foto perfil usuario lucasemarcia

lucasemarcia Comentou em 25/10/2021

Sensacional! Adoramos... muito excitante! votado




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


208066 - Na praia de lingerie II - Categoria: Exibicionismo - Votos: 8
208007 - Na praia de langerie - Categoria: Exibicionismo - Votos: 15
188887 - Camping II - Categoria: Exibicionismo - Votos: 16
169936 - Passeio na praia - Categoria: Exibicionismo - Votos: 36
169916 - Sauna e piscina - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 15
123900 - Domingo com Sandra, Bruno e novos amigos - Categoria: Exibicionismo - Votos: 16
120406 - Acampados com Sandra e Bruno. - Categoria: Exibicionismo - Votos: 17
107083 - bons tempos 1 ( O 2, 3 ,4 ... vou pensar se publico) - Categoria: Exibicionismo - Votos: 13
101942 - Noite de calor - Categoria: Exibicionismo - Votos: 31
98577 - Nosso vizinhos também gostam - Categoria: Exibicionismo - Votos: 24
90142 - bons vizinhos parte 4 - Categoria: Exibicionismo - Votos: 17
89694 - Bons vizinhos - parte 3 - Categoria: Exibicionismo - Votos: 13
88164 - Bons vizinhos - Parte 2 - Categoria: Exibicionismo - Votos: 14
87651 - Bons vizinhos - Categoria: Exibicionismo - Votos: 16
81240 - Passeio ao sítio - Categoria: Exibicionismo - Votos: 25
76969 - visitando amigos - Categoria: Exibicionismo - Votos: 12
69153 - experimentando o biquini - Categoria: Exibicionismo - Votos: 24
69093 - depois da praia - Categoria: Exibicionismo - Votos: 22
66471 - Sem roupas em casa - Categoria: Exibicionismo - Votos: 46
65861 - Final de tarde com intimidade. - Categoria: Heterosexual - Votos: 23

Ficha do conto

Foto Perfil marcio-e-sylvia
marcio-e-sylvia

Nome do conto:
Camping

Codigo do conto:
188762

Categoria:
Exibicionismo

Data da Publicação:
25/10/2021

Quant.de Votos:
17

Quant.de Fotos:
0