Verão, calor, sol, praia e pouca roupa, não é a toa que esta é a melhor época do ano, ao menos para nós. Passamos alguns dias deste verão em nossa casa de praia, uma praia pequena, interior do RJ e assim pouco movimentada, nossa casa não é de muito luxo, mas tem a vantagem de ser de frente para a praia, bastando atravessar a rua para estar na areia, fiz questão de fazer os muros bem altos o que nos dá muita privacidade pois Sylvia sempre gostou de usar biquinis pequenos que valorizam seu bumbum, e passa praticamente o dia todo de biquine estando em casa fica praticamente o tempo todo de topless já que ninguém da rua pode ver como estamos. Na quinta feira recebemos a vista de um casa de amigos para passarem o final de semana, paulo e patricia, um casal na casa dos 35 anos, sem filhos e amigos nossos de longa data. Patricia uma morena de cabelos cacheados um pouco abaixo do ombro e paulo um pouco mais claro que apesar de não ser adepto de esportes ainda está em forma. Eles chegaram por volta das 10 horas da manhã e com a chegada deles Sylvia teve que colocar um vestido tipo havaiano, apesar de serem amigos intimos não sabiamos se seria legal recebe-los com os seios a mostra, o que depois ficamos sabendo que não seria nenhum problema, o vestimos era de um tecido muito fino e dava para notar claramente que Sylvia estava sem sutiã e quando ficava contra o sol dava para ver que a calcinha do biquini era um pouco mais que um fio dental. Patricia estava vestindo um short de malha fino e era possível notar que também gostava de calcinhas pequenas e uma blusa de malha que também se notava que estava sem sutiã, e Paulo, não lembro que vestia, rsrs. Após termos acomodados nossos amigos os convidamos para ir à praia, e avisamos que não havia necessidade de arrumar nada pois como já haviam notado bastava atravessar a rua, logo apenas uma sombrinha, cadeira e toalha para as meninas tomarem sol, bastava, e se desejássemos algo mais bastava ir em casa buscar. Quando chegamos na areia depois de uma arrumação rápida as meninas tiraram a saída de praia que escondia seus biquínis e corpos, e Sylvia comentou com Patricia.
- Paty, que biquíni lindo, do tamanho que gosto, não esconde nada.
- Também amei, fiquei em duvida se teria coragem de usar, mas gostei tanto que resolvi comprar.
Paulo Comenta. - Quem não gostar que não olhe, uma mulher bonita como Paty, tem mais que mostrar o que tem de bom.
- Concordo contigo, parceiro, também acho que elas devem usar o que gostam, se elas se sentem bem usando fio dental que usem, por mim Sylvia pode ficar até pelada. Comento.
Sylvia. - Já chequei a tomar sol pelada aqui, fora do verão a praia é toda nossa, praticamente não tem ninguém. Mas agora no verão é complicado, hoje poderíamos arriscar um topless enquanto ainda é cedo e tem pouco movimento.
Paulo - Pouco movimento. E quando foi que aqui teve movimento, pode não ficar deserto como quando não é verão, mas movimento, nunca teve.
Nesse ponto ele tem razão a praia é muito pouco frequentada, não passa de uma pequena vila com poucas casas, e sem nenhuma vida noturna o que faz com que quem frequenta está a procura de sossego e não badalação.
Depois de algum tempo torrando no sol e como já era quase meio dia as meninas nos chamaram para tomar um banho de mar, quando voltamos para as cadeiras Patricia perguntou a Sylvia se tinha falado sério que já tomou sol sem roupa na praia e fui eu quem respondi.
- Várias vezes, eu fico meio que de prontidão vigiando se vem alguém, se estiver vindo posso ver de longe o que dá tempo para Sylvia se cobrir com uma toalha ou saída de praia, mas já teve ocasiões em que estava distraído e não vi a pessoa se aproximar.
- E ai? pergunta Paulo.
Sylvia - O jeito é relaxar e agir com naturalidade.
Patricia - Deve ser muito gostoso poder ficar sem roupa na praia. com um biquini pequeno já é muito bom, imagina pelada.
Sylvia - Pena não podermos ficar peladas nesta época, mas depois do verão vamos chamar vocês para passarmos um final de semana e ai você vai poder experimentar. Quer?
Patricia - Quero sim, claro, o que acha Paulo, vou poder?
Paulo - Claro, porque não, se Sylvia já faz e é seguro, não vejo problema.
Patricia - E se passar alguém e não der tempo de eu me cobrir?
Paulo - E qual problema, o cara vai ver você pelada, e dai, o importante é ter segurança para que não seja atacada, se eu e Marcio estivermos aqui, não vejo problema.
- Nunca tivemos problemas, antes ficava meio preocupado, mas com o tempo fomos relaxando quando percebemos que não tem o menor perigo, a casa esta a menos de 200 metros, se gritar daqui da praia se pode ouvir lá de casa.
Sylvia - Sempre procuro tomar sol cedo para não queimar muito e é difícil passar alguém. Acho que por ser um local deserto quem passa já deve estar acostumado a ver alguém sem roupa na praia, a maioria que passa são moradores daqui mesmo e muitos nem sequer olham.
Patricia - Sério, ninguem nunca mexeu com você?
- Nunca, vou te falar a verdade, no começo ficava encanada e quando Marcio avisava eu me cobria, mas claro que apesar de a pessoa estar longe quando chega perto e vê uma mulher deitada na areia coberta com uma toalha, claro que sabe que estava pelada. Hoje não ligo para isso, fico na minha, o máximo que acontece e algum homem passar e ficar olhando, nada de mais.
Patricia - Que legal, vou querer voltar aqui para experimentar sim, e como vou, hahahaha.
Comento que costumamos a dar alguns passeios pela praia no final da tarde e teve uma ocasião que resolvemos dar uma volta pela manhã e quando estávamos voltando já devia ser umas 11 da manha quando passamos por um casal que estava na praia pelados, eles ja deviam estar acostumados porque não se importaram com nossa presença chegando inclusive a nos comprimentar.
Patricia - Uma pena não poder fazer isso hoje.
Sylvia - Porque não fazemos um topless, não é a mesma coisa, mas já dá para ter uma ideia.
Patricia - Não tem problema?
Sylvia antes mesmo de responder, tirou o sutião deixando os seios livres e falou. - Vai ter coragem ou é conversa fiada. hahaha.
Patricia como não esperava, ficou meio sem jeito e olhou para Paulo como que pedindo aprovação.
Paulo - Não falou que queria ficar pelada na praia, esta esperando o que para tirar o sutiã, ou está com vergonha de Marcio ver seus peitos.
- Pode tirar isso, tenho certeza que tem seios lindos como Sylvia que não liga se Paulo vai ficar olhando para os peitos dela. comento rindo de Patricia.
Sylvia - Vamos tirar esse sutiã e vem comigo para água, vamos aproveitar que não quero ficar muito tempo mais no sol e temos que almoçar, a tarde aproveitamos mais a praia.
Patricia cria coragem, desamarra o sutiã e tira jogando ele para Paulo, já bastante animada em poder ficar com os peito de fora, e ainda balança os peitos em comemoração.
Com as garotas praticamente peladas indo para a água, Paulo comenta. Meu amigos, somos homens de sorte, nossas mulheres são maravilhosas, nada como ver as meninas de topless, ficam muito sensuais.
Eu repondo - Também acho, já estou acostumado com Sylvia de topless, quando estamos em casa ela fica o tempo todo com os peitos de fora, isso quando não está pelada, e Patricia devia fazer o mesmo ela tem seios lindos.
- Lindos e deliciosos. Completa Paulo. - Será que elas vão colocar o sutiã de novo ou vão ficar direto sem ela.
- Está doido para passar o dia vendo as meninas com os peitos de fora né seu tarado.
- Estou mesmo, adorei ver elas sem sutiã, imagina quando viermos para elas ficarem peladas na praia, vai ser lindo.
As meninas voltam e nos chamam para voltar para a casa, dizendo que o sol está muito quente e ainda tem que fazer o almoço.
Quando elas se cobrem com a saida de praia Paulo logo reclama.
- Sério, vocês vão se cobrir, estou adorando ver vocês de peito de fora.
Patricia - Gostou né bobinho, depois vai poder ver mais, só vamos embora no domingo, tem mais 3 dias para apreciar a visão.
Quando chegamos na casa aproveitei uma oportunidade de ficar sozinho com Sylvia e comentei que Paulo estava adorando ver elas de peito de fora e não vê a hora de voltarem para poder vê-las na praia pelada. Sylvia diz então que se eu não me importar ele vai ver ela pelada é hoje mesmo porque está doida para ficar pelada.
- Se tiver coragem pode ficar pelada desde já, também estou doido para ver Patricia pelada.
Sylvia - Paty, nos fundos tem um chuveiro para tirarmos a areia e a água de sal, se quiser pode tomar um banho completo, como o muro é alto não tem risco de ninguém ver.
Patricia - Isso é muito bom, um banho agora vai muito bem, e esse negocio de tirar a areia no chuveirão e ter que ir para o banheiro para tomar um banho completo, é um saco. Amor você pega para mim o shampoo?
Logo que passamos pelo portão, já estando na privacidade de nossa casa, Sylvia tira a saída de praia ficando novamente só com a calcinha e os seio de fora. Como sempre entramos em casa depois da praia pelos fundos, Sylvia vai direto para chuveirão para tirar a água de sal e sem a menor cerimônia tira a calcinha ficando totalmente pelada e já tomando seu banho fala para Patricia.
- Vem tira esse biquíni logo, não falou que ia ficar pelada aqui em casa, ou vai amarelar.
Paulo havia entrado em casa para pegar o shampoo que Patricia pediu e como eu estava presente, Patricia falou.
- Marcio, vira para lá que vou aproveitar para tomar um banho aqui mesmo.
- Você está de gozação, né, está com vergonha de ficar pelada na frente do Marcio. Provoca Sylvia.
Patricia - Ha, sei lá, ficou meio sem jeito né, na praia é uma coisa mas em casa fica mais intimo.
Sylvia - Então, ta, se Paulo chegar então como que fica, ele vai me ver pelada.
Patricia - Ele bem que ia gostar, eu estou aqui na porta para não deixar ele ver você, mas se não se importa, tudo bem, afinal a casa é sua, tem o direito de ficar como quer.
Patricia então tira a saída de praia e entra no chuveiro aproveitando que Sylvia já havia terminado e estava se enxugando, mas não tirou a calcinha ficando apenas de topless.
Quando Paulo chega e vê a esposa tomando banho na nossa frente fala para ela.
- Nunca vi tomar banho de calcinha, não queria ficar pelada?
Patricia - Se chega um pouco mais cedo tinha visto Sylvia tomando banho pelada, ela pode né a casa é dela.
Eu comento. - Tava fabricando o shampoo, demorou perdeu o banho, hahaha.
Sylvia que já estava enrolada na toalha fala. - Por isso não, se queria tanto me ver pelada, e Paty não se importa, que seja colocar roupa com o corpo queimado de sol é foda.
Paulo ficou vermelho quando Sylvia tirou a toalha e enrolou o cabelo, ficando totalmente pelada na nossa frente.
- Aqui em casa estamos acostumados a ficar pelados, vocês já sabem né, então fiquem a vontade, eu só estou esperando Paty sair do chuveiro para tomar um banho também. Acabando de falar vou tirando a sunga e ficando pelado também. - Só não fico pelado na praia porque não gosto, mas em casa é tudo de bom.
Patricia - Eu estava para perguntar mesmo, se era só Sylvia que ficava pelada, se você não gostava, mas pelo visto a nudez aqui é liberada.
Patricia tira a calcinha então dizendo, é bem mais pratico tirar a areia da perereca estando pelada.
Como já imaginava, Patricia é realmente linda nua, vendo ela só de calcinha com os seio a mostra já dava para ter uma ideia, principalmente com uma calcinha quase um fio dental, agora sem nada pude constatar que tem uma bocetinha linda, apenas um pouco de pelo acima com os lábios um pouco a mostra.
Patricia sai do chuveiro e depois de se secar fica enrolada na toalha e eu entro no chuveiro para tomar meu banho, e para provocar fico mexendo no pinto com pretexto de lava-lo o que acaba deixando ele meio que de pé. ninguém comenta nada mas noto que Patricia ficou admirando meu pinto e depois vai para cozinha ajudar Sylvia, mas não fica pelada como Sylvia, ela fica enrolada na toalha e ouvimos Sylvia comentar.
- Não vai ficar pelada?
- Adorei a liberdade de ficar pelada na frente de vocês, depois eu tiro a toalha, deixa eu acostumar um pouco mais com a situação.
Para não deixar Patricia sem jeito eu me enrolo na toalha e pergunto para Paulo.
- E ai, não vai tirar essa sunga e para tomar um banho, ou vai tomar banho de sunga mesmo.
Paulo meio que sem jeito e vendo que Sylvia de onde estava não podia ver ele pelado, tira a sunga para tomar um banho, ficando pelado não pode conter a ereção ficando de pinto duro, só que Sylvia voltou para o quintal para por a toalha que estava no cabelo no varal e vendo Paulo pelado implica com ele.
- Minha amiga tem sorte heim, você tem um pinto muito bonito.
- Desculpa a situação mas não tem como conter o tesão de ver vocês duas peladas.
Eu comento. - Esquenta não meu amigo, é natural ficar com tesão com essas duas maravilhas desfilando peladas.
Paulo saí do banho e fala. - Rapaz esse negocio de ficar pelado é muito bom, acho que não coloco roupa mais até domingo.
Assim ficamos então.
Sylvia e Paulo pelados, Patricia e eu enrolados na toalha.
...