Mais uma vês tiro férias no mês de Abril, nossa preferência é passar alguns dias na praia para relaxar e repor a bateria. Como não dá para ficar o mês todo na praia, escolhemos uma semana para sair, e viajamos de domingo até sábado, e como os filhos não estão de férias eles ficam na casa da avó e mais uma vez viajamos sozinhos. Escolhemos uma praia pequena com pouco movimento e não sendo alta temporada, não tem praticamente ninguém na praia, alugamos um chalé em um condomínio horizontal que já conhecemos e sabemos que os chales tem o quarto no andar de cima e ficam um ao lado do outro separados por muros altos o que nos proporciona bastante privacidade. chegamos por volta das 14 horas e tivemos a surpresa de ter o chale ao lado do nosso também ocupado, descarregamos o carro e Sylvia sobe para o quarto para arruma-lo enquanto acabo de ajeitar os itens na cozinha, quando vou ao quarto encontro Sylvia espiando na janela, apesar dos muros que separam os chales serem altos, pela janela do quarto se pode ver o quintal do chale vizinho.
- Está espiando o que ai?
- Vem ver, nosso vizinho está tomando banho pelado no quintal.
- Grande coisa, também não fazemos isso aqui.
Resolvo também dar uma olhada e ficamos um tempo espiando, até que vemos uma mulher que depois ficamos sabendo ser a esposa de nosso vizinho aparecer no quintal enrolada em uma toalha.
- Que azar heim, chegamos tarde, ela já deve ter tomado o banho. Sylvia comenta implicando comigo.
Nosso vizinho tendo acabado o banho, pede a esposa para pegar uma toalha para ele e para nossa alegria ela simplesmente tira a que estava com ela e entrega para ele ficando nua para nosso deleite.
- Vem, vamos terminar de arrumar as coisas e vamos dar uma volta na praia. Digo para Sylvia.
- Olha, tem outra moça na casa com eles. Comenta Sylvia me chamando novamente para vê-los.
- Está pelada também? Pergunto.
- Não, ela está de short e biquíni.
Visto minha sunga e uma camiseta e Sylvia coloca um de seus biquínis "comportados" com uma bata branca praticamente transparente e saímos para dar uma volta e comprar alguns itens para o lanche a noite.
Quando voltamos já estava praticamente escurecendo e encontros nossos vizinhos na varanda da frente do chalé sentados beliscando algo e tomando cerveja, aproveitando a fresca e vendo o mar, já que ficamos de frente para a praia.
- Boa tarde. Comprimento nossos vizinhos
- Boa tarde, vocês que irão ser nossos vizinhos? Pergunta o homem.
- Sim, prazer, sou o Marcio e está é minha esposa Sylvia.
- Prazer, sou a Monica, este é meu marido Carlos e a irmã dele Katia.
Nossa curiosidade foi satisfeita, naquele momento ficamos sabendo que a outra moça era na verdade irmã de Carlos, logo não eram um casal de 3 como havia imaginado Sylvia.
- Aceitam uma cerveja? Pergunta Carlos, já pegando um copo deixando claro que não aceitaria um não como resposta.
- Será um prazer. Pode ficar, que vou colocar a compra lá dentro e já volto. Respondo e digo para Sylvia que já estava com o copo sendo entregue por Carlos.
Não me demoro a voltar, pois estava curioso em conhecer melhor nossos vizinhos, já que aparentavam ser pessoas bastante agradáveis e de bom papo.
- Pronto, já estou de volta.
- Sylvia estava dizendo que vocês vão ficar apenas esta semana. Comenta Monica.
- Pois é, tirei férias este mês e como os filhos não puderam nos acompanhar vamos ficar pouco tempos, apenas o suficiente para um tempo do corre corre.
- Já estamos aqui há 5 dias e vamos ficar até o fim do mês. Comenta Carlos.
- Vocês já conheciam a praia e o chalé? Pergunta Sylvia
- Viemos por indicação de amigos e estamos gostando muito. Responde Katia.
- É nossa segunda estadia aqui, conhecemos o ano passado e gostamos muito, principalmente pela privacidade que temos no quintal com os muros altos. Comenta Sylvia, já com intenção de puxar a conversa para a liberdade de ficar sem roupa no quintal.
- Pois é, eu também adorei aqui, nada como poder tomar um banho completo ao ar livre, quando chegamos logo comentei com Carlos que iria aproveitar para tomar um sol sem roupa. Responde Katia.
- Você não fica sem graça de tomar sol nua e seu irmão ver? Pegunto
- Essa ai. Desde de moleca que gosta de ficar pelada, Monica é que não curte muito. Comenta Carlos.
- Realmente, eu não tenho o costume de ficar nua em casa, mas Carlos e Katia foram criados assim, os pais deles são naturistas e estão acostumados a ficar pelados. Aqui é que tenho ficado mais tempo pelada em casa.
- Se chegarem na janela e ver alguém pelado no quintal, não reparem heim. Comenta Carlos.
- Pode deixar que não ligamos, uma das vantagem daqui é que podemos ficar sem roupa no quintal sem que ninguém da rua veja. comento
- Muito boa a liberdade de ficar pelada, também adoro ficar pelada em casa, já chego da rua e vou tirando a roupa, ficando só de calcinha pela casa. Fala Sylvia e confessando. - Quando chegamos vimos que Carlos estava tomando banho pelado no quintal e depois Monica chegou e ficou pelada também.
Monica ficou um pouco sem graça com o comentário de Sylvia e tentou se explicar, dizendo.
- Quando chegamos comentei com carlos que era uma pena os chalés serem de 2 andares, porque a janela de cima dava para ver o quintal e isso ia tirar nossa liberdade, mas ele falou que não teria problema porque estavam desocupados e não haveria ninguém para ver e que por ele mesmo que não estivessem desocupados ele iria ficar pelado no quintal sim, quem quiser que veja.
katia, rindo comenta.
- Agora não tem mais o que esconder, eles já viram você pelada mesmo. Ficamos de tomar um banho de mar sem roupa hoje a noite, quer vir também? Vamos aproveitar que a praia está vazia e a noite está escura sem lua.
- Se quiser pode ir que fico aqui com Marcio. Carlos fala, querendo deixar Sylvia a vontade.
- Por mim pode vir também, mas hoje eu não vou querer, estou cansada da viagem e quero dormir cedo para levantar bem cedo amanha. Responde Sylvia.
- A conversa está boa, mas vou deixa-los, temos a semana toda para conversar, foi um prazer conhece-los e ficamos felizes em ter a companhia de vocês. Digo, já me levantando e chamando Sylvia.
- Boa noite então, amanhã nos vemos. Respondem Katia, Carlos e Monica.
Quando entramos comento com Sylvia, que são boas pessoas, de bem com a vida, e que seria bom ter eles como companhia durante a semana.
Continua ...