Eu tenho uma tia que eu adoro, a Tia Mara, mas como ela morava em outra cidade o nosso contato foi pouco até que meu tio morreu, e como o meu primo já era casado ela resolveu se mudar e vir morar aqui na nossa cidade para ficar perto da mamãe (irmã dela) e a partir desse dia ela praticamente morava com a gente, ela só ia embora para dormir, mas ao mesmo tempo que eu gosto da presença dela, é ruim, porque atrapalha bastante as minhas fodas com a mamãe, era muito bom sempre que dava tesão, eu a qualquer hora do dia e em qualquer lugar da casa agarrava a mamãe e fazíamos um 69 delicioso, ou uma tocava uma siririca para a outra para dar uma relaxadinha, mas tudo bem é por uma boa causa. Mas o tempo foi passando eu a titia estavamos ficando mais intimas, as conversas esquentando, depois de algum tempo ela me contou que o meu finado tio não era muito bom de cama, e que ela tinha um monte de vontades reprimidas como a de fazer sexo oral até o final, fazer sexo anal (que bonitinho ela falar assim, o que ela quer mesmo é ganhar uma gozada na boca e dar o cu rsrsr) mas como ela tinha uma criação antiga, ela não tinha como falar nada para o meu tio mesmo porque ele achava errado fazer essas coisas com a esposa, ai perguntei como ela conseguiu viver tanto temo com essas vontades reprimidas e ela me contou que as coisas começaram a mudar quando ela viu um filme de foda que meu primo tinha deixado no note, ai ela viu as mulheres fazendo tudo que ela tinha curiosidade o que fez ela procurar mais filmes de foda na internet e assim ela descobrir um monte de coisas ela acabou virando uma grande "siririqueira", foi com os filmes que ela viu que sexo era muito mais do que ela conhecia e que um monte de coisas que as amigas falavam e que ela ficava envergonhada porque o que antigamente era "proibido" hoje é normal. Nossa essa conversa já estava me deixando com a buceta quente e molhada, mas continuei.
- Me fale Tia, que tipo de filmes que a senhora mais gosta de ver ?
- Tati tenho até vergonha de falar !!
- Pare de bobeira Tia, não tem nada ligado a sexo que me espante, pode ter certeza disso, inclusive eu tenho um monte de filmes que eu e a mamãe assistimos juntas.
- Nossa vocês assistem juntas ?
- Assistimos sim Tia, não vejo problema nenhum é uma delicia eu e ela vendo um monte de sacanagem tomando um wisky, mas não foge do assunto, me conte qual tipo de filme que a senhora gosta.
- Bom querida, eu gosto dos de mulher com mulher, pronto falei
- Que legal Tia, eu também adoro, inclusive não dispenso uma bucetinha rsrsrs.
- Nossa, Tati !! você é lésbica ??
- Não Tia, não me julgo lésbica por gostar de trepar com mulheres, para mim chupar buceta é apenas sexo !!, mas me conte , porque a senhora gosta de ver mulher com mulher ??
- Ver duas mulheres juntas me trazem lembranças ! Quando eu era novinha eu aprendi a tocar siririca com uma pessoa muito especial e inclusive foi ela que fez sexo oral comigo pela primeira vez e essa experiência nunca saiu da minha cabeça.
- Vai Tia pare de falar bonito, sexo oral porra nenhuma, fale chupar buceta, é mais excitante rsrsr, mas voltando , como naquela época a senhora conseguiu alguma amiga que curtisse isso ?? a não ser se foi alguém bem próximo, ou seja a única pessoa que poderia ser e que eu sei que gosta de chupar buceta é a Mamãe, NOSSA !!!! QUE LEGAL !!!
- Fale baixo menina, esse é o meu maior segredo.
- Calma Tia, fique bem calma, a mamãe curte uma buceta até hoje, a primeira pessoa que chupou a minha também foi ela.
- O que !!! como assim Tati, mãe e filha ??? me conte tudo !!
- Quando eu era novinha eu ficava escondida vendo ela com as amigas ou amigos trepando na sala ou no quarto, até que um dia ela me pegou, e eu estava com o vibrado dela enfiado na minha bucetinha, ai foi o começo, não resistimos e acabamos uma chupando a buceta da outra e isso dura até hoje.
Ela apesar de espantada com a minha história, estava dando claros sinais que estava excitada e provavelmente com a buceta molhada com a nossa conversa, principalmente agora que ela sabe que fomos chupadas pela primeira vez pela mesma mulher, eu aproveitei me debrucei sobre ela e com uma mão por de baixo da saia dela acariciando a perna dela bem perto da buceta falei.
- A senhora tem saudades das siririca e das chupada da mamãe ?
- Confesso que tenho
Quando ela falou isso eu não resisti puxei a calcinha dela de lado e meti dois dedos que entraram bem fundo na buceta dela de tão molhada que estava e comecei toca uma siririca para a Tia, nossa !! que delicia sentir e acariciar a buceta da titia, ver ela ali de olhos fechados e curtindo, era puro tesão, pena que ela não aquentou muito e em pouco tempo gozou gostoso na minha mão, ela gemia alto, se contorcia parecia que não gozava assim a muito tempo, eu quase gozei junto só vendo essa cena. Ela mau acabou de gozar e nós escutamos a minha mão destrancar a porta e quando e entrar, ela nos viu ali sentadas nos cumprimentou e foi para o quarto se trocar, eu ainda excitada sentindo o cheiro da buceta da Titia na mão tive uma puta ideia, ou melhor uma ideia de puta rsrsr e falei para a Titia,
- Tia fique ai curtindo a sua gozada que eu já volto.
- Fala baixo menina a sua mão vai escutar.
- Calma, relaxe que eu já volto.
Fui até o quarto da minha mãe aproveitei que ela estava peladinha abracei ela por trás e passei o dedo que eu estava masturbando a titia no nariz dela e falei.
- Cheire o meu dedo, e veja se você reconhece esse perfume
- O que é isso Tati
- Vai mãe cheire
- É cheiro de buceta mas não e a sua, de quem é ??
- De quem pode ser ??? só tem mais uma mulher aqui em casa ! Não lembra mais da primeira bueta que você chupou ??
- O que filha, você e a sua Tia ?
- Mãe ela me contou de vocês duas, e ela não esquece a sua boca chupando ela, ela viveu até hoje com esse tesão enrustido, acho que ela merece um presente, vem para sala peladinha, vamos dar uma surra de lÍngua e buceta na Titia que ela nunca vai esquecer, já deixei ela prontinha para você, eu vou na frente preparar tudo e daqui a pouco você vem.
Voltei para sala e encontrei a Titia meio sem jeito mas com uma carinha bem feliz, fui para cima dela falando que aquilo era só o começo que ela iria ter uma tarde inesquecível e já fui tirando a minha roupa e em seguida tirei a dela que meio assustada com medo da minha mãe aparecer não falava nada, abracei ela e perguntei o que ela estava sentindo tendo um corpo de mulher se esfregando no dela, ela me disse que estava assustada com tudo isso mas que não queria parar, aproveitei e coloquei ela de 4 no sofá fui para trás dela e comecei a chupar a buceta dela, quando eu passei a língua bem no meio daquela grutinha carente e meladinha ela se estremece toda e quase cai, mas eu agarrada na bunda dela segurei e continuei com a língua bem enfiada saboreando aquela delicia de buceta toda encharcada, ela escorria na minha boca, nessa hora a minha mãe entra na sala e me vê ali de cara na buceta da irmã e fala.
- Que sacanagem é essa em Marta, sendo chupada pela sobrinha ??
A minha Tia se assusta e tenta levantar, mas eu não deixo me sento no sofá e puxo a cabeça dela para o meio da minhas coxas deixando ela de cara na minha buceta, já toda melada e falo.
- Calma Tia, foda-se ela, se ela não que ver a filha dela chupando a Tia, então ela vai ver a Tia chupando a sobrinha.
e comecei a esfregar a minha bueta na boca da minha tia, e na mesma hora a minha mãe se agachou astras da irmã e matando décadas de saudades caiu de boca na buceta da Tia Marta, parecia que as duas estavam em outro planeta de tanto que elas gemiam, a cada lambida que a minha mãe dava na buceta da Titia eu sentia a língua dela entrar fundo na minha que a essa hora já estava bem a vontade se deliciando com a minha buceta, começo sentir o dedo da Titia passar bem perto do meu cuzinho, mas ela só passava por ele mas não fazia mais nada, não resisti puxei as pernas para cima deixando o meu cu bem amostra e falei.
- Vai Tia mete logo o dedo no meu cu, fica ia só provocando, mas mete dois porque um dedo só é pouco para ele, ele é guloso.
Ela obedece e meteu dois dedos fundo no meu cuzinho, que delicia, gozei na hora, rebolava sentindo os dedos enfiados em mim e gozando na boca dela fiz a Titia se deliciar com o meu melzinho, ela quase engasgou com tanto que escorria da minha buceta.
Ela também não resistiu e gozou na boca da minha mãe, que morrendo de saudades de chupar a irmã não perdeu uma só gota que escorria daquela saudosa buceta, me levantei do sofá deixando a Titia deitada no chão e falei.
- Tia a mamãe também merece gozar bem gostoso e eu vou te mostrar como se faz
deitei a mamãe no sofá me encaixei no meio das pernas dela e numa deliciosa "tesourinha" comecei a rebolar esfregando a minha buceta na dela, ela como sempre delirava de tesão, essa é a posição que a mamãe mais gosta, e quanto mais rápido eu rebolava mais a mamãe gemia até que minutos depois ela se acaba num gozo delicioso, a Titia ouvindo o barulho que saia das duas bucetas encharcadas se esfregando foi ficando excitada me puxou de cima da mamãe falando que era a vez dela !!!
Mas ai se vocês quiserem eu continuo no próximo conto !
Beijos na xoxota e na cabecinha do pau de todos !!