Eu tenho uma priminha a Pricila que desde bem novinha tinha o corpinho bem formado, belos peitos com os biquinho sempre durinhos e com uma deliciosa bucetinha parecendo estar sempre pronta para ser chupada, ela desde os seu 14 aninhos me deixava taradinha, mas sempre respeitei a sua idade e também porque ela foi criada de forma muito rigida, jamais deve ter passado pela cabecinha dela ter uma relação com outra mulher principlamente sendo parente. Mas agora ela já tem 18 anos, claro que continua deliciosa como sempre, mas já esta mais espertinha inclusive esta namorando um rapaz mais velho e foi por causa dele que ela me procurou, ela estava chorosa e muito triste e começou a me contar que achava que o namorado dela estava saindo com outras, e logico que eu quis saber o porque até mesmo para poder ajudar, e para minha surpresa ela sem vergonha nehuma começou a contar que ela já tinha perdido a virgindade com ele, que ela dava de todos os jeitos que ele pedia, que ela chupava o pau dele e mesmo assim parecia que isso tudo não bastava e ele procurava mulheres fora. Perguntei se ela já tinha conversado com ele sobre isso e ela disse que tentou mas não deu muito certo, mas que ela achava que era porque ela ainda não teve coragem de deixar ele gozar na boca dela e nem comer o cuzinho dela, ela disse que até tentou mas doeu muito e foi muito estranho. Falei para ela que realmente essas duas coisas são bem polêmicas, tem gente que tem nojo da porra e não consegue ficar a vontade para levar uma gozada na boca e a mesma coisa acontece para dar o cu, tem todo um preparo antes para não machucar e tem que saber lavar bem antes. Fiquei ali dando várias dicas de como ela poderia se acostumar com a porra e como dar o cu sem ter problemas mas era muita informação para a cabecinha dela.
Eu estava no sofá e ela deitada no meu colo e enquanto eu acariciava os cabelos dela, ela começou a se virar e ficou com a carinha bem no meio das minhas pernas, me arrepiei toda só de ver ela ali daquele jeito, e de repente ela se vira e fala.
- Prima, você é muito cheirosa !!
- Pri, se você quiser depois te mostro o sabonete que eu uso
- Não prima, estou dizendo que você é cheirosa, e não é o perfume.
- Há entendi rsrsr, gostou do cheiro das minhas coxas ??
- Gostei sim, mas não foi das suas coxas, é no meio delas rsrsr !!!
- O que Pri, que safadinha, deixe sua mãe ouvir isso kkkkk
- Vixi prima ela morre kkkk
Não acreditei no que eu estava ouvindo, será que o meu sonho iria se realizar ?? Senti um frio na barriga, respirei fundo e arrisquei.
- Se eu levantar a minha saia da para você sentir melhor o meu cheiro, quer ????
- Siiiiimmmm.
Levantei a minha saia e deixei ela com a carinha bem em cima da minha buceta, pouco escondida pela calcinha que mau aparecia de tão enfiada que estava, enfiada e molhada.
A Pricila começou a esfregar o seu rostinho e cheirar a minha bucetinha até que de repente eu sinto a lingua quente dela passando pela parte do grelinho que estava para fora da calcinha, me arrepiei toda, humm dou uma gemida e falo.
- O que isso menina, você está louca ???
- Está ruim prima ?
- Está otimo, mas você sabe o que você está fazendo ? tem certeza que você quer isso ?
- Prima, o seu cheiro me enfeitiçou, estou tomada pelo tesão, e eu sei que você gosta de mulheres e a forma que você me olha na piscina ou tomando banho sempre me deixava excitada, não sei se eu gosto de mulheres, mas você eu desejo muito !!!
- Bom Pri, não nego que sempre te desejei, mas quero que você tenha certeza
Nessa hora sem eu terminar a frase, ela puxou a minha calcinha para o lado e meteu a lingua abocanhando o meu grelo, humm que delicia, ela chupava a minha buceta de uma forma tão deliciosa que eu duvidei que fosse a primeira vez dela, mas como na minha familia só tem vagabunda, pode até ser, está no sangue rsrsr.
Tirei a minha calcinha, me ajeitei no sofá arregaçando bem as pernas deixando ela com a boca inteira na minha buceta, que maravilha, eu estava tomada pelo tesão, não aguentei muito agarrei nos cabelos dela e gozei, gozei gostoso na boquinha dela, humm que gozada deliciosa, ela com a boca toda melada me olha rindo e tirando a roupa fala.
- Agora eu !!!
Não perdi tempo, levei ela para o quarto e fui para cima dela num delicioso 69, deixei a minha buceta toda melada na carinha dela enquando eu devorava aquela xoxotinha, inocente, rosada e toda melada pelo melzinho deliciosa da minha ninfeta, meti a lingua como se eu nunca tivesse chupado uma buceta !!! que xoxota deliciosa, a cada lambida minha a Pri se retorcia toda na cama, gemia alto, e pedia mais, ela rebolava na minha boca fazendo a minha lingua sumir dentro da bucetinha dela, ela gozou mais rapido do que eu, ela gemia, rebolava, gritava e chupando cada vez mais forte fiz ela se acabar uma gozada de dar inveja !! ela continuou ali com o corpinho dela todo arrepiado em cima do meu e com a boquinha na minha buceta, parecia que ela queria mais !!!
Depois de tomar uma banho conversamos bastante eu deixei bem claro que isso era apenas uma farra que ela deveria levar a vida dela normalmente.
Dois dias depois ela me liga chorando dizendo que tinha provas de que o namorado estava saindo com outra, ela viu uma mensagem no whats de uma vagabunda dizendo "A minha boquinha e o meu cuzinho agradecem, sua porra é uma delicia" ela estava descontrolada, eu a acalmei e falei para ela não falar nada para ele e dar o troco.
- Mas prima eu não quero dar o meu cu para outro cara, não dei nem para ele.
- Calma Pri, da o seu cuzinho para mim rsrs, a gente filma e você mostra para ele, te garanto que ele vai ficar muito puto.
- Hum já fiquei excitada só de pensar !!! mas como vc vai me comer ???
- Acorda prima, vou usar um delicios consolo, o memso que uso para comer o cuzinho de alguns caras kkk
- Nossa vc é foda em Tati, nunca pensei em uma coisa dessa, mas até que comer o cu do meu namorado seria bem interessante kkk !! mas voltando ao meu cuzinho, vá com calma ele ainda é virgem, nunca meti nada alem de um dedo.
- Fica tranquila que eu sei bem como tirar a virgindade de um cuzinho !! Em seguida coloquei ela de 4 na cama e comecei a lamber aquele cuzinho rosado e delicioso, que tesão, fiquei acariciando a bunda dela e lambendo as preguinhas até deixar ela mais relaxada e bem lubrificada e ai aos pouco fui forçando o meu dedo para dentro do cuzinho dela, ela gemia, rebolava mas não me mandou parar, aproveitei e rapidamente já estava com dois dedos enviados nela, eu dava pequenas mordidas naquela bundinha macia e massgeando a bucetinha dela eu enfiava e tirava os meu dedos do cuzinho dela até que ela começou a gemer e rebolar me mandando enfiar tudo, percebi que ela iria gozar, meti dois dedos na buceta aumentei o ritmo e logo em seguida ela gozou gostoso, foi uma bela gozada, ela tinha acabado de descobri uma nova forma de sentir prazer !! Repetimos umas duas vezes até que eu enfiei um cacete de borracha no cu dela, foi delicioso colocar ela de 4 e meter no cuzinho dela, eu enfiava um vibrador na minha buceta e ficava metendo no cu dela até a gente gozar, e que gozada deliciosa, eu me acabava de tanto chupar a buceta e o cuzinho dela todo gozado, que delicia !! ela também não ficava atrás, ela tirou o vibrador da minha buceta toda melada e me chupou gostoso, aquela língua quente me lambendo me deixava pronta para uma nova gozada, a boquinha dela era apaixonante !!
No dia seguinte já abri a porta para ela pelada e com belo cacete de borracha preso em uma cinta, eu já estava pronta para fuder o cuzinho da minha ninfeta, ao me ver, ela entrou sem falar nada tirou a roupa ficou de 4 na cama e falou.
- Vem prima, fode o meu cu, estou esperando isso a dias, e não esqueça de filmar quero mandar para aquele filho da puta ver o que ele esta perdendo.
Me aproximei, lambi gostoso o cuzinho dela até deixar bem lubrificado, meti uns 2 dedos para dar uma amaciadinha e meti o meu cacete nela, ela tentou fugir mas eu não deixei e continuei metendo até que rapidamente eu estava com o meu cacete todo enfiado no cuzinho dela, ela gemia e rebolava me mandando meter com força ela já estava tomada pelo tesão, o cuzinho dela já tinha me engolido toda !!! ao mesmo tempo que metia no cu dela eu acaricia a sua buceta já toda melada e em pouco tempo ela começa a gemer alto, se retorcer e eu com dois dedos enfiados na buceta dela percebi nitidamente que ela iria gozar, até que ela começou praticamente gritar
- VAI PRIMA, ME FODE, FODE O MEU CU, CARALHO QUE TESÃO, METE COM FORÇA, HUMM QUE DELICIAAAAAA, AI PRIMA NÃO PARA TO GOZANDO, TO GOZANDO MUITO, HUM QUE DELICIA !!!!
Nessa hora ela se joga na cama ainda toda arrepiada e eu aproveito para chupar a bucetinha dela toda gozada, que perfume viciante que exalava da bucetinha dela, era deliciosa, chupei até ela praticamente dormir de tão relaxa da com os carinhos da minha lingua, foi uma experiencia maravilhosa e claro que até hoje estou ensinando muita coisa gostosa pra ela.
Ela mandou o video para o namorado, sem aparecer os nosso rostos e ele ficou alucinado querendo saber que estava com ela rsrsrs.
Mas ai fica para outro dia, pq a coisa foi bem longe rsrsrs.
Beijinhos na bucetinha e cacetes de todos e todas !!!