A partir daqui a Marta deixou de ser paciente e a coisa toda virou putaria !!
continuando.... Depois que eu abri as pernas e puxei a minha calcinha para o lado não precisei pedir duas vezes e a Marta já caiu de boca na minha buceta toda babada, quando eu senti a língua quente procurando no meio do meu grelo a entrada da minha buceta (já comentei em outros contos que sou bem greluda e adoro mUlheres assim), eu delirei de tesão, ela sabia como chupar uma buceta !! ela me comia com a língua, metia e tirava aquela delicia de língua de dentro de mim, ela chupava o meu grelo como se fosso um pinto, lambia o meu cuzinho (adoro beijo grego) metia o dedo, ou seja ela fazia tudo que eu adoro e quando percebi que ia gozar eu empurrei ela, mandei ela deitar e falei.
- Agora é a minha vez, mas me avise quando você for gozar !!
Ai foi a minha vez de cai de boca na buceta dela, que delicia de xoxota !! toda babada e carnuda, fiquei um bom tempo chupando a buceta e o cuzinho dela, que também é uma delicia, rosadinho e amaciado, dava para meter a minha língua inteira dentro dele, em seguida ela empurra a minha cabeça e fala.
- Mais uma lambida na minha buceta eu explodo de tando gozar !!!
- Então gata, você vai explodir gozando de outra maneira !!
Fui para cima dela, me encaixei no meio das pernas dela (tipo tesourinha) deixando a minha buceta bem encima da dela e comecei a rebolar esfregando buceta com buceta, na hora ela entendeu e começou a rebolar também, era uma delicia ouvir o som das duas bucetas encharcadas se esfregando, pena que durou pouco e rapidamente nós duas gozamos uma seguida da outra, mas gozamos muito, que saudades que eu estava de uma gozada assim, Marta agarrada nas minhas coxas esfregava com força a buceta dela na minha, aproveitando o máximo que dava a sua gozada. Com certeza esse é o inicio de uma relação de muita putaria. Depois de tudo conversamos bastante e ela foi embora, ficando de voltar no final de semana.
Mas no meio da semana ela me liga me convidando para jantar na casa dela, e é claro que aceitei mas ai já muito mal intencionada, fui com uma mini saia e com uma calcinha bem enfiada na bunda, rachando a minha xoxota, não sei quem vai comer quem rsrsrs !!. Chegando lá ela estava sozinha, o filho tinha saido (que pena, achei que ia rolar uma pequena suruba), mas começamos a conversar até que ela começa contar os acontecidos com o filho, é uma delicia essas histórias para esquentar as coisas !!
- Então Tati, essa semana o Lucas me viu novamente espiando ele e o Paulo pela janela, eu estava na maior siririca vendo o troca troca dos dois, é uma delicia ver o meu filho comento e dando o cu para outro e depois acabando um gozando na boca do outro e terminando num delicioso beijo na boca cheia de porra, isso é foda, não tem buceta que aguente. Mas depois que o Paulo foi embora, o Lucas veio me falar que sabia que eu estava olhando e que eu deveria ter entrado no quarto, mas eu falei que não estava preparada para que outras pessoas ficassem sabendo desse nosso relacionamento, a maioria vai nos chamar de loucos, principalmente eu, mas ai ele me fala que iria trazer um outro amigo que nunca tinha me visto e que ele me apresentaria como um Tia distante porque assim daria para eu pegar eles no "fraga". No dia seguinte ele veio com o Marcinho, aliás muito mais gostoso que o Paulo, fui apresentada como uma Tia e eles foram para o quarto, esperei um pouco e fui direto abrindo a porta do quarto e lá estavam eles num maravilhoso 69, o Marcinho por baixo e o Lucas por cima, quando eles me viram o Lucas deu uma risadinha e continuou chupando pau do amigo, e com certeza o Marcinho estava sabendo de tudo porque ele também não se assustou e continuou chupando o meu filho, corri para o meu quarto peguei um vibrador voltei, dei uma lambida no cuzinho do meu filho, uma cuspida no vibrador e comecei a enfiar bem gostoso no cu dele, ele rebolava reclamava um pouco mas estava de olhinhos fechados aproveitando bastante, eu louca para chamar ele de filhinho mas não podia e tive que improvisar.
- É isso que o sobrinho da Titia gosta ? em cacete na boca e outro no cu ?? então aproveite bastante porque depois será minha vez !!
Antes do meu filho gozar eu tirei o vibrador do cu dele e fui direto no Marcinho.
- Achou que você ia ficar de fora ?? aqui todo mundo da e come, abra as pernas que o seu cuzinho vai ser meu.
Ele obedeceu e eu meti gostoso o vibrador no cu do Marcinho, eles se chupavam e eu com o vibrador no cu do Marcinho e dois dedos no cu do Lucas, eu estava ficando tomada pelo tesão, até que parei e falei.
- Agora venha, quero so dois me comendo, um no cu e outro na minha buceta, com o Lucas já comeu o meu cuzinho, hoje ele vai na buceta e o Marcinho no meu cu !!
Me deitei em cima do Marcinho já encaixando os 17 cm de cacete bem fundo no meu cu, e olhando para o Lucas eu não resisti e falei.
- Vem filhinho da Mamãe, mete gostoso na minha xoxota, não vejo a hora de sentir o cacete do meu filhinho bem fundo dentro de mim !!
E ele mais tarado do que nunca meteu com vontade, enfiou até as bolas e começou a bombar bem gostoso, eu ali rebolando no pau de um enfiado no meu cu com o pau de ontro entrando e saindo da minha buceta, que maravilha, eu ficava só imaginando o pau dos dois se roçando dentro de mim, Marcinho passava a mão pela minha bunda, pegava no pau do Lucas só para sentir ele entrando e saindo, se das outras vezes eu já me sentia uma vagabunda, hoje então me superei, Lucas segurava no meu rosto me olhando bem nos olhos com cara da safado e metendo cada vez mais forte, falou.
- Eu amo essa Titia, você é deliciosa !! você também não acha Marcio ??
E para a minha surpresa o Marcio falou.
- Até eu que nunca comi uma buceta e nem um cu de mulher, estou adorando ela !!
Nossa ai, eu fui a loucura e falei.
- Então agora chegou a sua vez, vem na bucetinha da Titia !!
E eles trocaram me deitei em cima do meu filho e o Marcio veio direto e fundo para dentro da minha buceta, era um tesão ver aquele viadinho pela primeira vez comendo uma buceta, ele não resistiu muito e gozou, nossa como ele gozou, eu senti o pau dele cuspir vários jatos de porra dentro de mim, pena que estava de camisinha, queria sentir aquela porra quente escorrendo pela minha buceta, mas estava ótimo mesmo assim, e quando percebi que o Lucas estava para gozar eu me virei fazendo um 69 com o Marcinho e falei.
- Vem filinho, goza no cu da Titia, goza bastante que o Marcinho vai limpar tudo !!
E foi bem rápido, o Lucas meteu no meu cu deu algumas bombadas e gozou muito, mas muito mesmo, parte dentro do meu cu e parte fora, a porra que escorria caia direto na boca do Marcio que lambia tudo, ele me chupava pegando cada gota de porra do meu filho, foi uma trepada e tanto !!
- Nossa Marta, assim você me mata, estou com o tesão a flor da pele !!
- Então Tati venha cá que eu vou acalmar o seu tesão.
E a Marta levantou a minha saia e começou a me chupar, ela chupava o meu grelo todo babado que já tinha engolido a minha minuscula calcinha e estava quase todo para fora, quando escutamos alguém falar.
- Nossa Mamãe, isso era tudo que eu queria ver e não tinha coragem de pedir !! Você chupando uma buceta.
Tomamos um puta susto, estavamos tão tomadas pelo tesão que não ouvimos ele entrar, mas ai a Marta falou.
- Lucas essa era a minha terapeuta, agora ela é muito ais que isso e sabe tudo sobre nós !! Então puta que pariu o que você esta fazendo ai ainda vestido ???? tire essa ropua tome um banho e volte.
Ele obedeceu na hora e quando ele voltou peladinho e já de pau bem duro, eu já estava com um cacete de silicone preso a uma cinta mandando ver na buceta da mãe dele e quando ela vê o filho ela fala.
- Vem filhinho, se prepara que você é o próximo !!!
Mas essa história vai ficar para o próximo e último conto !!
Beijos na xoxota e no pinto de todos !!