Depois da Marta me contar tudo sobre o problema dela (e que delicia de problema rsrsrs), eu comecei a desenvolver um trabalho para que ela não se sentisse tão culpada, mas tomando todo o cuidado para não parecer que eu estava incentivando a prática do incesto apesar de eu mesma ser uma adepta. A sociedade ainda está muito longe de achar esse tipo de relacionamento normal. Comecei a perceber que a coisa que mais incomodava a Marta não era ter tido uma relação sexual com o filho e ter gostado, e sim querer ter outras, mas estava indo com calma até que ela me liga em um domingo a noite falando que precisava muito conversar comigo e que tinha que ser naquela hora, não dava para esperar até a próxima seção, fiquei preocupada e acabei falando para vir até a minha casa já que eu estava sozinha (juro que nesse momento estava pensando como profissional, sem sacanagem nenhuma rsrsrs) mas vamos lá, ela chegou toda agitada falando sem parar, tentei acalma-la e pedi que ela contasse tudo e ela começou.
- Tati, dessa vez fudi tudo mesmo, agora sou muito mais puta que mãe !!
- Calma Marta, o que aconteceu ??
- Depois daquela vez que fiz oral com ele,
- Pare um pouco Marta, não se preocupe em escolher as palavras, fale da forma que você sentir vontade, pelas palavras da para eu sentir a intensidade das coisas !!
- Tá, você manda, depois que fiz aquela chupeta para o meu filho, as coisas acalmaram um pouco, nós não conversávamos muito mas até ai sem problemas, ele parou de levar o Paulo em casa, eu até estava achando que tinha conseguido que ele se interessasse por mulheres ao menos para experimentar antes de assumir o seu lado gay, mas estava errada, um dia eu cheguei mais sedo em casa e vi que ele e o Paulo estavam no quarto, tentei mas não consegui resisti e fui para a janela e quando chego lá me deparo com uma cena que eu não esperava, o Lucas e o Paulo estavam se beijando só que o Lucas estava sentado no colo do Paulo com o pinto dele todo enfiado no cu do meu filho, eles se beijavam enquanto o Lucas rebolava no pinto ou melhor no cacete do amigo, não sabia o que fazer, só sei que eu quis continuar vendo, até que com as rebolada dos meu filho o Paulo começou a gemer chupando a língua do Lucas de uma forma tão intensa que parecia que iria arrancar, ai ele começou a gemer, punhetar o meu filho, em seguida começou a dar umas estocada bem fortes no cu dele, deixando claro que estava gozando e gozando muito gostoso !! não resistir e assistir a tudo com dois dedo enfiados e massageando a minha buceta, quase gozei junto, depois disso o Lucas sai de cima do Paulo manda ele deitar na cama e é a vez dele meter gostoso no cu do amigo, ele começou a comer aquele cu com tanta vontade que eu o meu começou a piscar, cada metida do meu filho no cu do Paulo o meu cu piscava junto, até que em pouco tempo o Lucas tira o pau do cu do amigo, arranca a camisinha e começa a mandar vários jatos de porra naquele cu rosado já com as preguinhas amaciadas, que vontade de estar lá e lamber tudo, foi foda. mas sai de lá rápido, fui para o meu quarto, meti dois vibradores, um no cu e outro na buceta para conseguir me acalmar e depois de uma boa gozada eu acabei dormindo.
- Mas Marta, se ele é gay você vai ter que se acostumar e parar de ficar olhando, se não esse tesão vai te incomodar sempre
- O tesão é de menos, o que fudeu foi o resto !!
- Então pare de enrolar e conte !
- Como eu disse, eu dormi, só que dormi com a porta destrancada e sem calcinha e de repente eu sinto ele deitar atrás de mim, mas como eu estava sonada não me toquei que estava pelada e continuei ali deitada até que eu começo sentir uma coisa quente e dura roçando a minha buceta, era o pinto do Lucas, eu estava sendo encochada pelo meu próprio filho, me assustei e quando fui tirar o corpo ele me segurou e com a boca no meu ouvido falou.
- Calma mãe, eu vi a senhora assistindo o meu troca troca com o Paulo, isso me deixou com mais tesão ainda, a senhora deveria ter entrado no quarto e participado, iria ser maravilhoso ver a minha mamãe no meio da nossa foda.
- Lucas, você está ficando louco, o que você quer aqui ?
- A senhora falou que eu deveria experimentar tudo com outras mulheres antes de assumir o meu lado gay, então eu não quero outras, se não for homem, só serve você.
E nessa hora ele começou a forçar o cacete dele bem na entrada da minha buceta, mas antes da cabeça entrar toda ele tirava e passava no meu cu, isso foi me enlouquecendo de tesão, eu fui me ajeitando meio que forçando o cacete dele entrar na minha buceta, mas ele tirava, ele queria mesmo o meu cu, então é o que ele vai ter !! me virei de lado peguei no cacete dele enfiei um pouco na minha buceta para deixar ele todo melado tirei passei na entrada do meu cu e forcei o meu corpo para trás sentindo o caceto do meu filho sumir dentro de mim, que delicia, ao mesmo tempo que estava maravilhoso sentir o meu filho bombando aquele pau duro no meu cu, eu me sentia uma vadia, por estar fazendo isso com o meu próprio filho.
Tati, era uma sensação muito diferente, eu já tinha dado o cu várias vezes mas nunca tinha sentido isso !! enquanto ele me comia eu fazia ele tocar uma siririca com dois dedos enfiados na minha buceta, eu tirava o dedo dele, chupava e enfiava de novo em mim, que Tesão !!! ficamos algum tempo assim, até eu sentir o pau dele inchar e como o viado tinha metido no meu cu sem camisinha, eu senti cada gota de porra que o pau dele cuspiu dentro de mim, gozamos juntos, foi uma delicia sentir aquela porra quente escorrer pelo meu cu, que delicia, me senti realizada, relaxada e culpada, mas gozei gostoso. Depois ele me abraçou e falou.
- Realmente foi uma delicia mãe, mas é porque o seu cuzinho é especial, duvido que o de todas as mulheres sejam iguais !!!
E para minha surpresa ele fez um comentário mais supreendente ainda.
- Mãe, já te vi comendo o cuzinho de alguns amigos seus, será que comer o meu é igual comer o deles, ou será que ele também vai ser especial ??
Não resisti e entrei na dele.
- Não sei filho, só experimentando.
- Então você está esperando o que ?? Me coma que eu quero saber !!!
Obedeci na hora, peguei no meu armário uma cinta com um belo cacete de silicone com uns 17 cm não muito grosso para não machucar o cuzinho do meu filho, coloquei e falei.
- Como o meu filhinho gosta da dar o cuzinho ??
- Sente na cama que eu quero sentar no seu colinho assim eu vejo a sua carinha me fudendo !!
Eu sentei na cama, ele veio por cima e sem frescura já foi sentando no meu cacete até ele sumir dentro do cuzinho dele, que sensação diferente, era muita coisa nova ao mesmo tempo, eu tinha acabado de dar o cu para o meu filho e estava ali comendo o dele, Que mãe faz isso ?!?!?! mas é foda, estava tão bom que eu não pensei em momento algum em parar, e ali estava eu bombando com vontade aquele cacete no cu dele, ele rebolava da mesma forma que ele rebolava no cacete do Paulo, mesmo o meu sendo de silicone parecia que eu ia gozar dentro dele, que o meu pau ia encher o cu dele de porra, e depois de um tempo eu já sentia a minha buceta escorrendo de tão melada que ela estava, em seguida ele começou a gemer e gozou, que gozada deliciosa, eu batendo uma para ele sentia cada jato de porra que ele cuspia, queria que fosse na minha boca, mas estava delicioso mesmo assim, quando ele terminou de gozar, ele percebendo o estado da minha buceta, e se agachou e sem falar nada caiu de boca nela e começou me chupar, que tesão sentir a boca do filho na minha buceta, pena que durou pouco, ele mau passou a língua nela eu agarrei na cabeça dele e gozei, que gozada deliciosa, foi outra experiencia maravilhosa, em seguida ele se levantou agarrou no meu rosto e me deu um delicioso beijo com a boca toda melada de buceta e falou.
- Foi especial ??
- Foi muito mais que especial, agora só vou querer comer ele !!!
- Mãe, não sei o que é mais gostoso, ser o seu macho ou ser a sua putinha ???
- Filho podemos ser os dois, um sempre será o macho a putinha do outro !!
- Tati, nem acreditei que falei isso.
- É minha amiga, agora você caprichou, depois dessa você já está entregue, não tem mais volta !!
- Será Tati ?
- Claro, só de ouvir você contar eu fiquei "daquele jeito", imagino você que estava lá.
- Daquele jeito como ?? rsrsrs
- Marta não comece o que você não vai terminar !!! rsrsr
- Começar o que ?? eu só quero saber como você ficou ouvindo a minha trepadinha com meu filho.
- Quer mesmo ??
- Quero sim !!!
- Me de sua mão.
Peguei na mão da Marta, levantei a minha saia e coloquei em cima da minha calcinha já transparente de tão babada.
- Nossa Tati, que delicia, quente e toda babada, do jeito que eu gosto !!!
- Bem que você falou que o seu lado Puta está tomando conta de você.
Nessa hora eu abri bem as minhas pernas, puxei a minha calcinha para o lado, deixando a mostra a minha buceta raspadinha, rosada e toda babada e falei.
- Vai Marta, deixe o seu lado Vagabunda agir e chupe a minha buceta porque eu não aguento mais de tesão !!!
Bom mais essa chupada e a farra com o filho junto, vão ficar para os próximos contos.
Beijos na xoxota e no cacete de todos.