Depois de uns dias o Lucas voltou a falar do nosso acordo e foi dizendo que percebeu que eu tinha muito mais experiência em sexo que ele imaginava e eu concordei, disse que o problema era que ele nunca me propois algo diferente por isso ele não me conhecia de verdade na cama, e que eu sou a pessoal ideal para qualquer homem que queira realizar qualquer tipo de fantasia, eu topo tudo e o melhor eu não julgo ninguém. Ele abriu um sorriso e perguntou se eu já tinha feito dupla penetração, e claro que já fiz várias (é a melhor forma de dá para outro sem sem namorado reclamar rsrsrs), mas respondi que só tinha feito uma vez, ele disse que nunca tinha feito e que tinha vontade mas que achava que fazer isso com a própria namorada era ser corno assumido, cortei ele na hora falando :
- Deixe de bobeira, corno é quando a sua mulher prefere trepar com outro ao invés de você, mas quando você faz algo que ela também quer é só sexo nada mais, e outra, se fosse assim só de você ter vontade de me comer junto com outro, então vc já seria corno ?!?!?! e tem mais, o nosso namoro já era, agora é só farra.
Perguntei para ele se ele já tinha comido alguém ou feito algo do tipo com outro cara junto e ele respondeu que nunca, ai eu aproveitei para apimentar a conversa:
- Amor, você sabe que quando você e o outro cara estiverem com os dois pau enfiado em mim, um na minha buceta e o outro no meu cu, o seu pau vai ficar roçando no dele !
- Como assim ???
- É melhor eu te mostrar na prática.
Me deitei no sofá, tirei a minha calcinha fiquei na posição de frango assado, lambuzei a ponta do meu dedo com saliva, passei no meu cu para lubrificar (a buceta a essa hora já estava mais que lubrificada rsrs) depois peguei a mão dele coloquei dois dedos na boca, lambuzei de saliva e já fui metendo um na minha buceta e o outro no meu cuzinho, que tesão !! e quando os dois dedos estavam atolados em mim eu mandei ele mexer, e ai deu para ele sentir que um dedo roçava no outro apenas separado por uma pele bem fina, isso deixou ele com o pau estourando de duro e bem babado, não perdi tempo e meti logo a boca, que delicia chupar o pau dele com dois dedos enfiados em mim, ele brincava com os dedos dentro de mim, parecia que estava mais gostoso sentir um dedo roçando no outro do que a chupeta, com certeza ele estava imaginando o pau dele roçando em outro dentro de mim, nisso resolvi mudar as coisas, deitei ele no sofá continuei chupando aquele pau babado, deixando ele mais babado ainda, fui descendo uma mão até chegar no cuzinho dele, comecei a passar a ponta do dedo nas pregas dele, nessa hora ele tentou sair, mas já fui pegando pesado:
- Deixe de ser viado, o cu não dá prazer só para as mulheres, dá também nos homens, macho é aquele homem que sabe tirar proveito de tudo inclusive do cu.
Ai ele ficou mais sem graça ainda rsrsrs mas relaxou e o cu dele praticamente engoliu o meu dedo, de que delicia, ver aquele cuzinho rosado com meu dedo todo enfiado nele !! não precisei de muito tempo massageando o cuzinho dele para ele gozar na minha boca, e que gozada, ele quase me sufoca de tanta porra, fazia tempo que eu não via ele gozar assim !! e finalizamos com um beijo na boca cheio de porra, foi delicioso.
Depois disso tudo, voltamos para a nossa conversa e eu perguntei se ele tinha alguém em mente para chamar para a nossa próxima aventura, e ele disse que sim, que tinha um amigo da academia que dava para confiar, pedi para ver algumas fotos e realmente o cara era bem legal e no máximo com uns 21 aninhos, vou devorar ele !! e ele até tinha um jeitinho meio afeminado, mas prefiro assim que um metido a machão, não curto esse tipo, então marcamos para o dia seguinte a noite, confeço que fiquei ansiosa, fazia tempo que não trepava com dois ao mesmo tempo. A noite o Lucas chega em casa com o Marcelinho, vou recebe-los só de camiseta e calcinha (calcinha preta para disfarçar a minha buceta toda babada e ansiosa, louca para levar duas rolas), nos apresentamos e fomos para sala tomar um whisky, realmente o Marcelinho era bem interessante mas com certeza ele curtia mais coisas e não só buceta !! Marcelinho não tirava o olho do meu corpo e eu aproveitava sentando de pernas abertas para mostrar bem o que ele parecia nunca ter comido, uma buceta !! rsrs e quando eu vi que ele já estava de pau duro fui para perto dele e comecei a acaricia aqueles deliciosos 18 cm de rola bem dura, não aguentei muito tempo e fui tirando a calça dele até sentir aquela rola roçar a minha cara, eu estava ajoelhada no chão e ele em pé, assim comecei a acariciar a bunda dele enquanto com a minha boca pescava aquela delicia até abocanhar ela toda, que tesão chupar um pau assim novinho, ainda mais com o Luca ali do eu lado pelado só olhando, o pau dele pingava de tanto tesão, tirei toda a roupa do Marcelinho deitei ele no chão me deitei por cima dele sentindo aquele corpo quente colado no meu, peguei o pau dele e enfiei todo na minha buceta, que maravilha sentir aquela rola me fudendo, empinei a bunda e falei :
- Vem Lucas, mete no meu cu, ou vc vai ficar ai só olhando o sua amigo me fuder ???
Sem perder tempo Lucas meteu sem dó no meu cu, me arrepiei toda, que saudades disso !! a cada metida os dois ficavam mais animado e aumentava a força, estava literalmente sendo fodida, só quem já fez sabe como é bom ser fudida dessa forma !! eu rebolava sentindo e imaginando o pau dos dois se esfregando dentro de mim, que tesão !! não sei quantas vezes eu gozei !! mas durou pouco, e o Marcelinho começou a gemer alto deixando claro que iria gozar, tirei as duas rolas de dentro de mim, puxei a camisinha do pau do Marcelinho e fiz ele gozar no meu corpo, como é bom sentir aquela porra quente toda em mim, foram vários jatos de porra me lambuzando toda e sem eu pedir o Marcelinho começou a me lamber limpando toda porra que escorria, que tesão !! o Lucas estava ao meu lado e eu chupando o pau dele e quando eu comecei a sentir aquela rola latejando na minha boca avisando que iria gozar, eu tirei e fiz ele gozar em cima de mim, ou melhor em mim e no Marcelinho que não se incomodou nem um pouco de estar com a rola do Lucas quase colada na sua cara cuspindo vários jatos de porra em mim e na cara dele, sabia que tinha coellho nesse mato rsrsr e o pior que tudo indica que o Lucas já "brincou" com ele, mas deixe comigo !! Depois que o Lucas gozou puxei Marcelinho ainda lambuzado de porra e dei um delicioso beijo na boca, dava para sentir o gosto da porra dos dois na boca dele (dizem que a porra tem todas o mesmo gosto mas eu particularmente não acho), que beijo gostoso, enquanto isso Lucas chupava a minha buceta e metia a língua no meu cu sentindo o nosso gosto todo misturado, que maravilha, gozei mais uma vez, que gozada gostosa, gozei imaginando o Lucas ali sentindo o gosto de minha buceta misturada como o gosto do pau de outro homem, isso me deixa louca !!!.
terminamos os três no banho e planejando a próxima trepada, só que desta vez quero ver os dois se chupando e se comendo.
Beijos na bucetinha e na rola de todos !!