Oi meus amigos e amigas, voltei !! depois de algum tempo fora resolvendo alguns problemas, estou de volta e pronta para escrever novos contos pois a minha putaria continua.
Como eu já comentei, sou psicologa e não gosto de misturar trabalho com as minhas farras, mas nesse caso é um pouco diferente, porque essa paciente depois que ela aceitou o seu novo estilo de vida junto do seu filho, ela acabou virando minha amiga e parceira de putaria, inclusive com o filho junto.
A Marta começou a se consultar comigo dizendo que tinha um problema com o filho adolescente, achava que o filho dela era gay e que apesar disso não ser nada de mais porque ela mesma já teve várias experiencias com outras mulheres, ela estava achando difícil lidar com isso porque quando ela foi tentar ajudar ela piorou tudo. Depois de muita conversa quando ela pegou confiança em mim, eu perguntei o que realmente tinha acontecido e ela me conta seguinte:
- Então Tati, ele sempre vinha para casa estudar com um amigo, atá ai normal, mas eles começaram a ficar direto no quarto de porta fechada e apesar dele ser novinho eu sempre respeitei a privacidade dele, mas comecei a ficar um pouco sismada e como a janela do quarto dele fica virada para um corredor lateral e não esta fechando direito, eu resolvi dar um olhada para ver o que rolava e foi quando vi os dois assistindo filme no notebook, apesar de não ter dado para eu ver, imaginei que fosse filme pornográfico porque eles estavam com a mão dentro da calça se acariciando, naquele momento eu até achei normal, apesar deles serem bem novinhos, mas hoje em dia a turma esta assim mesmo, mas na semana seguinte eu voltei lá e vi os dois novamente vendo algum filme só que desta vez eles estavam com a calça aberta um acariciando o pinto do outro por cima da cueca, eu não acreditei no que via e ao mesmo tempo quis ficar olhando para ver a onde isso ia parar, e logo depois o Paulo amigo do meu filho Lucas, colocou a mão dentro da cueca dele puxou o pinto para fora e começou bater uma para ele, que em seguida fez o mesmo, foi algo inacreditável ver o meu filho com o pinto de outro homem na mãos, e em seguida um estava batendo punheta para o outro, em pouco tempo eles gozaram um na mão do outro, eles ainda mal tinham porra para se sujar muito, isso me deixou sem chão, principalmente porque além de ficar preocupada com tudo isso eu senti a minha xoxota ficar quente e toda molhada.
- Tati, não posso sentir tesão pelo meu filho.
- Calma Marta, primeiro me conte o porque você acha que piorou as coisas e depois conversamos.
- Então, fiquei criando coragem para conversar com o meu filho, independente de qualquer coisa eu com mãe tenho a obrigação de orientar ele, e depois ele decide o que ele prefere, mas foi ai que fudi tudo. Não sabia se eu estava nervosa para ter a conversa com ele, ou ansiosa esperando uma outra oportunidade para ver ele "estudando", mas antes de termos a nossa conversa lá estavam eles novamente no quarto, não resisti e fui para o meu cantinho assistir e dessa vez a coisa estava mais quente ainda, o meu filho estava praticamente com o pinto do Paulo na boca, ele passava a língua pela cabeça rosada daquele pinto e que pinto gostoso, 16 cm poucos pelos, do jeito que eu gosto, minha xoxota queimava de tesão, e em pouco tempo o Lucas estava chupando com tanto gosto o pinto do Paulo que eu não resisti meti dois dedos na minha xoxota e fiquei acompanhando os movimentos da boca do meu filho no pinto do amigo e praticamente gozamos juntos, que gozada deliciosa !! Paulo gozou na boca do Lucas lambuzando com uma porra ainda não muito farta, que engoliu uma parte e o que sobrou Paulo lambeu durante o beijo que ele deu na boca do meu filho, eu gozei com os meu dedos enfiados na xoxota assistindo de camarote esse show. Mas isso não podia ficar assim e logo que o Paulo foi embora eu criei coragem chamei o meu filho para um conversa, contei que já sabia de tudo e perguntei como que isso começou ? e se era isso mesmo que ele queria para a vida dele ? e se ele já tinha tido algum experiencia com mulheres ? e ele me deu a seguintes respostas !!
- Mãe é difícil falar sobre isso com você !
- Difícil porque, eu já você fazendo, o que pode ser pior ??
- É verdade, então mãe, começamos vendo filmes juntos até que um dia o Paulo começou a passar a mão em mim e tudo foi acontecendo normalmente.
- E só você faz essas coisas nele ?
- Não mãe, um faz tudo no outro é só uma farra sem ativo ou passivo.
- Mas você já fez isso com mulheres ?
- Ainda não.
- Mas você quer ?
- Sei lá, deve ser igual
- Nunca é igual, você tem que experimentar para você saber.
- Mas com quem ??
Foi nessa hora que fudeu tudo, eu reparei que a nossa conversa ao invés de deixa-lo constrangido estava deixando ele excitado, dava para ver pelo shorts que ele estava ficando de pinto duro e foi nessa hora que me veio a imagem dele pelado com aquela delicia pinto rosado e bem duro, 15 cm de puro tesão, e eu não resisti e comecei a passar a mão no pinto dele por cima do shorts, ele ficou sem palavras, não sabia se tirava a minha mão, se deixava, ou seja ele estava entregue e eu não conseguia parar, estava me sentido uma criminosa por estar fazendo isso com meu filho, mas ao mesmo tempo me sentia uma puta e já estava com a xoxota encharcada de tanto tesão, e olhando para aquela carinha assustada eu falei.
- Se você quiser que a mamãe te ajude a ter essa experiencia, é só me falar.
Ele se levantou rapidamente e foi para o quarto, com certeza se eu fissesse mais um pouco de carinho ele gozaria na minha mão, e eu fui tomar um banho para me acalmar mas fiquei com o cheiro do pinto dele na minha mão e acabei tocando uma siririca bem gostosa pensando nele, que merda é foda sentir isso !! mas o tesão estava tomando conta de mim, o meu lado puta estava aflorando, é um lado meu que ele nunca soube, mas eu sempre fui bem vagabunda, adoro ficar com outras mulheres, fazer inversão com homens, farras com vários homens e mulheres, mas incesto nunca tinha me passado pela cabeça e eu sempre fiz questão de preservar ele. Mas na hora em que eu sai do banho e fui para o quarto enrolada só na toalha ele apareceu no meu quarto também só de toalha e falou.
- Mãe, eu quero a sua ajuda, faça o que a senhora quiser !!
e nessa hora ele deixou cair a toalha e aquela delicia de pinto já bem duro ficou a minha disposição, eu também deixei cair a minha toalha e pela primeira vez o meu filho me via pelada, a minha xoxota ferveu na hora, me sentei na beirada da cama puxei ele para perto de mim, peguei no pinto dele e comecei a bater uma punheta para ele, Que delicia sentir o pinto do meu filho quente já babando na minha mão !!, ele me olhava com uma carinha de sacana parecia que estava me xingando mentalmente, o que deixava as coisas mais intensas ainda, e pouco tempo depois eu comecei sentir ele tremer todo o pinto dele já todo melado de tanta baba começou com umas contrações avisando que iria gozar e em seguida eu começo sentir aquela delicia de porra quente sendo cuspida no meu corpo, foi na minha cara, no meu peito, que tesão sentir a porra do meu filho escorrendo pelo meu corpo, eu passei a mão espalhando tudo e terminei lambendo a minha mão sentindo o cheirinho e o gosto do meu filho, ele já jogado na cama quase ficou de pinto duro vendo isso, mas ainda relaxando falou.
- Nunca fiquei tão mole assim com uma punheta, será que toda punheta batida por mulher é assim ou só as pelas mães ??
- Não sei filho se tem muita mamães batendo punheta para os filhos, mas com certeza elas são especiais !!
- Mas mãe se a punheta é assim então como será a chupeta ??
- Safado você heim !! ainda sou sua mãe !!
- Eu sei, mas sei também que a senhora gosta muito de chupar e não é só pinto, ou a senhora esqueceu que a sua janela também não fecha direito !!
Xinguei ele todo por ficar me espionando, mas só que agora as coisas mudam bastante, sou mais puta que mãe !!!
- Como a senhora acha que eu aprendi tudo sobre sexo, foi vendo as suas putarias
Ele me contou sobre tudo que ele ja me viu fazendo e que foi assim que o lado gay dele apareceu, me vendo com outras mulheres ele ficou curioso e quis experimentar. Durante a nossa conversa ele foi ficando novamente de pinto duro e eu com a xoxota mais melada ainda, estávamos deitados e a nossa conversa estava deixando de ser séria para ser estimulante, até que ele veio bem perto de mim, já com o pinto duro me mandou sentar na beira da cama e quase roçando o pinto na minha cara ele coloca as mão na minha cabeça me puxando para deixar a minha boca bem na frente do pinto dele e fala.
- Me chupa mamãe !!!
Foi inrresistível esse pedido, eu não me contive e na hora abocanhei o pinto dele, fiquei maravilhada sentindo o pinto do meu filho na minha boca, é bem diferente, já chupei vários pintos antes, mas esse da uma sensação diferente, eu me sentia como uma puta fazendo algo muito errado !! mas tudo que eu queria naquele momento era saborear aquela delicia, eu chupava, lambia toda a baba que escorria pela cabeça, colocava tudo na boca, eu estava quase gozando sem me tocar, só chupando o pinto do meu filho, até que ele começou tremer, eu senta o pinto dele inchar na minha boca e em seguida vieram vários jatos de porra, que tesão sentir o pinto dele gozando na minha boca, eu com dois dedos enfiados na minha xoxota gozei praticamente junto, não queria tirar o pinto da boca, queria até a última gota, até que ele se jogou na cama e falou.
- Quero fazer tudo que eu já vi você fazendo com seu amigos !!!
Ai vi que realmente tinha estragado tudo !!!!
Bom para quem me conhece, sabe que incesto para mim não é nada errado, eu e minha mãe nos curtimos a muitos anos, mas a Marta precisou de um tempo para aceitar isso, mesmo porque ela gosta de uma putaria tanto quanto eu, mas na continuação desse conto a coisa esquenta entre ela e o filho e eu !!!!