Esse conto que vou relatar aconteceu a alguns meses atrás, bom não vou perder tempo me descrevendo, vou descrever o Alberto.
Alberto tem os seu 33 anos 1,70 mais ou menos de altura, um corpo em dias, tem uns lindos olhos azuis eu pau de 19 cm e Grosso e bem grosso rsrsrs.
Em um certo dia no ano passado chegou uma mensagem em meu Facebook, eu estava de rolo com o meu primeiro "namorado", Não sei como Alberto me achou no Facebook mais ele me encontro e já foi logo direto ao assunto, falando que me achou bonito e tal mandou uns nuds (e que nuds), mais como eu estava de rolo não quis me envolver com ele, passou se um tempo e eu não estava mais namorando, então me chama no Facebook de novo ai conversa vai conversa vem, nuds trocados, ele me disse que era casado, mais que gosta muito de comer um cuzinho, até então eu não sabia quem era a sua mulher, então marcamos um dia, depilei a minha bunda todinha deixando ela lisinha para o grande dia, mais esse dia estava tudo conspirando contra o nosso encontro, com a desculpa de sair de casa eu disse para a minha mãe que eu iria no centro da cidade pagar uma conta.
EU_ mãe vou na lotérica pagar uma conta tá.
ELA_ é para pagar conta tem que está arrumando desse jeito.
Kkkkk mal sabia ela que eu estava todo arrumado para poder levar pica no rabo.
Fui paguei a minha conta e fiquei esperando ele e nada dele, e ao sair da lotérica eu dei de cara com o meu cunhado, já estava saindo para ir embora (foi ai que o universo começou a conspirar ao meu favor) e o meu cunhado pediu para eu depoistar um dinheiro em uma conta para ele e lá foi eu de novo para a fila, voltei para a fila da lotérica para pode deposita, e depois e fazer o depoisto fui para a casa de uma amiga, ja que não tinha van no momento e fiquei la esperando a van, e foi ai que ele me ligou.
ELE_ Está onde?
EU_ Estou na casa de uma amiga.
ELE_ Onde é?
Ai eu informei onde era.
ELE_ vou te pegar aí. Me espera do lado de fora.
EU_ Ok
Eu me despedir da minha amiga e sair assim que eu sair eu encontro com ele, entro em seu carro e ela vai rumo a casa e irmã dele, pq la era o único local que ele tinha, e que não tinha niguem na casa no momento, chegando la ele já foi falando.
ELE_ Vamos que não temos muito tempo minha irmã está perto de chegar do serviço.
Ai partimos para a pegação fui tirando sua roupa e beijando ele e depois fui dessendo para o seu peito, (amo marmar um mamilo) ele foi deitando na cama e eu fui por cima dele beijando ele todo até chegar no seu belo pau comecei dar leves mordidas nele por cima da cueca dele e ele gemendo.
ELE_ CHUPA MEU PAU SAFADO E ISSO QUE VOCÊ QUER.
Não perdir tempo tirei aquele pau para fora e comecei a chupar e que pau gostoso, ele começou a foder minha boca de leve, ele se levantou e mandou eu sentar na cama e mamar ele de novo, ele começou a foder minha boca, logo depois ele pede para eu tirar a minha roupa assim que eu tirei.
ELE_ Fica de quatro!
Fiquei de quatro em cima da cama e ele pegou a camisinha e encapou seu pau e passou lubrificante no meu cuzinho.
ELE_ Você que pica é?
EU_ Sim quero
Ele me deu um tapa na bunda que me faz sentir mais tesão ainda e foi começar a me penetrar, no começo foi aquela típica dor do começo pois eu quase não transo então o meu cuzinho e super apertadinho.
ELE_ Nossa que cuzinho apertadinho?
E ele gemendo ao me penetrar de tesão e prazer. Assim que ele me penetrou ele começou a bombar ele me segura e comesamos a nós beijar.Eu so gemendo de tesão e prazer e meu pau babando muito.
Como não tiamos muito tempo ele foi rápido e gozou, ele nem anunciou que ia gozar simplesmente ele gozou e me deixou sem gozar. :(
E depois dessa foda ele me levou a te perto de minha casa e nos despedimos. Depois ele veio querendo transar a ter mais só ele como ativo, ai não deu para eu ir e depois ele me bloqueou. Conversando com um primo meu (Que está doidinho para me comer) Ele pega a me diz que o Alberto e marido de nossa professora de Inglês, ai consciência pessou pois eu gosto muito dessa professora.
Eu fico me perguntando como ela me achou será que foi do Facebook da minha professora.
Mais o que está feito esta feito mais sa ele quiser a gente faz de novo. Bjs e Abraços
A primeira foto e dele a segunda e minha bunda.
Cara que tesão lendo essa putaria. E mais tesão mim deu ainda quando vi essa sua foto do perfil de sunga... delicioso você.
Votado
Delícia de macho casado... Se conhecesse, não deixava escapar...
Que pica gostosa
Delícia a rola dele.
Adorei o conto já tive uma experiência parecida.
Veio...vc deve ter tido uma experiencia unica.O rapaz tem uma jeba de responsa.Corajoso vc.