Desejos Proibidos cap 14: Forte Tentação

Assim que sair da casa do Cris me sentir como um bobo sorrindo para o mundo, peguei um táxi e fui para casa, dentro do táxi não parava de pensar no beijo em que o Cris me roubou, foi o beijo mais doce e gostoso que alguém já me deu, naquele beijo eu me sentir amado, mais tenho medo, medo de sofrer de novo, mas sei que o Cris seria incapaz de me fazer sofrer, cheguei em casa paguei o taxista nem sei quanto que deu eu estava tão fora de mim que eu dei o troco para o motorista, não consigo parar de pensar no Cris ver aqueles lábios vermelhos aquele olhar penetrante, não sei explicar o que está acontecendo comigo.

Quando o Marlon se ofereceu para tirar as fotos nuas do Cris não sei o que deu em mim mais acho que sentir ciúmes do Marlon ver o meu Cris pelado, olha eu aqui chamando ele de meu. Será, será que ele será meu? Ao entrar no meu quarto o beijo dele não saía da minha mente ainda consigo sentir o gosto do Cris em minha boca, ainda sinto aqueles lábios macios juntos aos meus, e sem falar que também me vem aquela tarde de fotos que me deixou super excitado em ver o Cris só de cueca e ver aquela mala, só de lembrar meu pau já fica duro e com esses lembranças me vejo massageando meu pau não consigo parar de pensar, no Cris só de cueca, e com essa imaginação eu gozo e gozo como nunca havia gozado.

Meus pais perceberam que eu estava mais alegre e suave com a minha chegada em casa, apesar do estrago do dia de hoje no trabalho por conta do Tarso, foi um excelente dia, querendo ou não o Tarso me fez um grande favor ficando longe, pois se ele tivesse por aqui eu não teria como ter feito as fotos com o Cristofer e ter me aproximado dele como hoje e o ter beijado da primeira vez. Eu sei que foi um beijo roubado, que foi uma atitude ousada da parte do Cris, mas eu gostei. Foi uma atitude inesperada e acredito que não programada por ele, mas enfim... Ele gosta de mim está na cara desde o primeiro dia que nos conhecemos naquela praia e que ele ficou preocupado comigo naquele hospital, então chegou a chance de ficarmos juntos.

Olha eu pensando de novo em ficar com o Cris, a onde estou com a cabeça de pensar dessa forma, ele só é um amigo, mas eu não sei que espécie de amigo, pois amigos não fazem o que ele me fez, ele me roubou um beijo intencionalmente, significa que talvez ele queira algo sério sim comigo, então seja como for eu deixarei tudo se desenrolar como se deve ser.

                     {Cris}

Mais que beijo foi aquele? Eu nunca fiz isso com alguém... De roubar inesperadamente um beijo, a minha atitude impressionou até à mim mesmo, afinal não é do meu feitio fazer isso. Mas confesso que eu tinha que dar a primeira partida com o Matt, eu não posso esperar pela atitude dele, eu tenho que ir em cima e conduzir as coisas, pois se não nada sai como eu quero, nada sai como o planejado, eu o Matt temos uma relação muito boa de amizade, mas eu quero muito mais do que isso, eu quero muito mais que a simples amizade dele. Gosto daquele garoto desde o primeiro dia que o vi em meus braços já desfalecido, sentir que eu tinha que protegê-lo, sentir sua carência ao toque da minha pele com a dele, talvez fosse um amor a primeira vista e disse pra mim mesmo que ele tinha que ser meu.

E quando se é para acontecer, realmente acontece, mas confesso que as minhas investidas com o Matt não vai ficar naquele beijo roubado. Nossa viagem para Milão na Itália está se aproximando, é neste fim de semana, e já fiz a reserva para mim e ele no hotel que vamos ficar hospedados, não iremos ficar em quarto separados, pedi um quarto somente para nós dois. Afinal como penso em conquistar o amor da minha vida ficando longe dele? Quanto mais perto melhor, quero que ele esqueça de vez o Tarso, que um dia o magoou e o fez sofrer, serei o homem pro Matt que o Tarso nunca foi.

Serei incapaz de fazer mau algum pro Mattew, serei o seu amor eterno assim como ele é o meu. Fui em uma floricultura para comprar um buquê de rosas vermelhas para levar de presente para a minha futura sogra, afinal eu tinha que falar pessoalmente com os pais do Matt que ele viajaria comigo para Milão. De maneira alguma eu poderia ser irresponsável de não falar com a Dra. Thalía e o Dr. Albert.
Tomei meu banho, me vestir socialmente com um terno novo e impecável, passei na floricultura e fui diretamente na casa do Matt. Assim que cheguei fui bem recebido, sentei-me no sofá da sala e fiquei na espera dos meus futuros sogros, quem apareceu primeiro foi o Dr. Albert, com um aperto de mão nos cumprimentamos e logo após cumprimentei a Dra. Thalía que chegou atrás do marido.

- Rosas! Mais que lindas, pra quem são? - Disse ela encantada por ver as flores.

- As rosas são para a senhora mesmo Sra. Thalía.

- Quanta gentileza, muito obrigada, são lindas!

A Sra. Thalía providenciou um vazo e depositou o buquê dentro do mesmo, e logo depois nos sentamos todos no sofá e começamos a conversar, mas antes da minha conversa eu só conseguia pensar onde estava o Matt que não me viu chegar esse tempo todo?

Mas enfim, sentamos e conversamos bastante e depois fui direto ao ponto que me trazia à casa do Matt para falar com os seus pais.

- O que me trouxe aqui foi o seguinte... Não sei se os senhores estão sabendo que irei fazer uma viagem internacional para Itália, mas precisamente para Milão, irei participar de um concurso gastronômico onde se eu sair o vencedor irei ganhar um prêmio em dinheiro, mas acontece que eu não queria ir pra Itália sozinho, ficarei apenas esse fim de semana e logo estarei de volta, o porém é que eu gostaria de levar o Mattew junto comigo, ele já sentou com os senhores para falar algo?

- Estávamos no quarto dele agora, vimos que ele chegou em casa bem alegre, te confesso que eu não vejo meu filho assim há tempos. - Disse a Sra. Thalía.

- Verdade, e ficamos sabendo que foi por sua causa, você o ajudou no trabalho hoje, ele nos contou como foi tudo, e também nos falou da sua viagem, é elogiável da sua parte vim aqui pessoalmente falar que convidou o nosso filho para viajar com você. - Disse o Sr. Albert todo contente.

- Era o mínimo que eu poderia fazer, eu tinha que vir aqui falar sobre o meu convite, afinal mesmo ele sendo maior de idade, sendo o dono do próprio nariz, mais o Matt é filho de vocês, ele ainda mora aqui com vocês, então me sentir obrigado à vim aqui.

- E ficamos muito gratos por seu gesto nobre.

.....///.....

{ Mattew }

O fim de semana chegou e com ela a minha expectativa de ir para Milão com o Cris, afinal eu nunca tinha ido pra Itália, e conhecer esse pais fabuloso ao lado dele seria mais que perfeito. Nos despedimos dos meus pais no aeroporto internacional do Rio e embarcamos no avião, com algumas horas depois chegamos em Milão, pegamos um táxi no aeroporto e fomos diretamente pro hotel que ficaríamos hospedados, quando chegamos na recepção do hotel tive a surpresa de saber que o nosso quarto já estava reservado por ele, pegamos a suíte presidencial do hotel, a minha surpresa não foi nem essa... A minha surpresa foi de saber que eu ficaria no mesmo quarto de hotel que o Cris.

Quando pegamos o elevador para subir pro nosso quarto eu não me aguentei de curiosidade que perguntei à ele:

- Vamos dormir na mesma cama?

- Mais é claro! Não quis escolher um quarto que houvesse duas camas. - Respondeu ele sutilmente. - Por que pensou que ia dormir em cama separada?

- Eu não sei, pensei que você pegasse um quarto com camas separadas só isso.

- Podemos dormir de valete, caso você se sinta constrangido de dormir comigo olhando pra mim.

- Não, está tudo bem, sem problema algum. - Entrei no jogo dele.

Foi daí que eu pude perceber as investidas do Cris comigo, como eu poderia ser tão idiota de achar que o Cristofer só queria a minha amizade?

Estou sendo cortejado e conquistado, e estou gostando disso, afinal o Cris é muito diferente do Tarso isso posso afirmar.
Adentramos no nosso quarto e ajeitei nossas coisas enquanto o Cris foi direto pro chuveiro tomar seu banho, foi daí que ele me grita me pedindo a toalha que ele esqueceu, e eu então prontamente fui até o banheiro que estava com a porta entreaberta para entregar a toalha. E para a minha surpresa vejo o Cris com a sua cueca molhada deixando tudo transparente dentro do chuveiro com a sua cara de safado por me ver na sua frente estagnado.


Ao entregar a toalha em suas mãos o Cristofer me puxa pelos braços me fazendo entrar no boxe do banheiro me deixando completamente molhado e vulnerável ao seu toque, percebendo isso o Cris me beija bem gostoso me deixando ainda mais excitado por está ali na sua frente semi-nu e completamente molhado.

Continua...



Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


112508 - Desejo Proibido: Cap 13 Conflitos de Sentimentos - Categoria: Gays - Votos: 1
112507 - Desejo Proibido: Cap 12 Um Novo Caminho - Categoria: Gays - Votos: 2
112506 - Desejo Proibido: Cap 11 Verdades & Mentiras - Categoria: Gays - Votos: 2
112505 - Desejo Proibido: Cap 10 A Cachoeira - Categoria: Gays - Votos: 2
112504 - Desejo Proibido: Cap 9 Lembranças do Passado - Categoria: Gays - Votos: 2
111341 - Desejos Proibidos Cap 8 Uma Noite de Amores & Prazeres - Categoria: Gays - Votos: 2
111283 - Desejos Proibidos Cap 7 Dando um Chance ao Amor - Categoria: Gays - Votos: 2
111279 - Desejos Proibidos Cap 6 O Teste - Categoria: Gays - Votos: 1
110574 - Desejos Proibidos Cap 5 O Jantar - Categoria: Gays - Votos: 2
110262 - Desejos Proibidos Cap 4 Um Desconhecido Um Sopro de Vida - Categoria: Gays - Votos: 2
110193 - Desejos Proibidos Cap 3 - Categoria: Gays - Votos: 5
110192 - Desejos Proibidos Cap 2 - Categoria: Gays - Votos: 3
110172 - Desejos Proibidos - Categoria: Gays - Votos: 6
104816 - Com o Marido Da Minha Professora De Inglês. - Categoria: Gays - Votos: 11
99249 - Desejos Ocultos parte 3 Quase fomos pegos - Categoria: Gays - Votos: 6
99012 - Desejos Ocultos Parte 2 - Categoria: Gays - Votos: 5
98890 - Desejos Ocultos - Categoria: Gays - Votos: 7
97236 - Em quanto meus pais viajava. - Categoria: Gays - Votos: 11
92155 - Com o carrinha do App - Categoria: Gays - Votos: 11
86287 - Dando uns pegas com o meu namorado no carro - Categoria: Gays - Votos: 13
81159 - Mamei meu primo enquanto ele dormia - Categoria: Gays - Votos: 37

Ficha do conto

Foto Perfil wqam19
wqam19

Nome do conto:
Desejos Proibidos cap 14: Forte Tentação

Codigo do conto:
203482

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
26/06/2022

Quant.de Votos:
1

Quant.de Fotos:
0