Desejo Proibido: Cap 12 Um Novo Caminho

Eu fiquei muito surpreso de ver o Cristofer bem naquele momento tão difícil que eu estava enfrentando, com a ausência do Tarso, pelo nosso término, por eu estar tão frágil e deprimido, eu estava inconsolável, ver o Cris naquele momento meio que foi um presente enviado dos céus pra mim; apesar que eu não encarava o Cris como uma válvula de escape, como a minha segunda opção por exemplo, e sim como um amigo que eu estava precisando naquela instância.

— Ficou surpreso? — Questionou ele.

— Sim fiquei, eu não esperava vê-lo.

— Eu estava passando e te vi aqui sentado na areia da praia que decidi parar pra falar com você, tem um tempão que não nos vemos, desde aquele fatídico dia que em que você se afogou.

— Minha nossa! Quase um ano.

— Mais por que está com essa carinha triste, o que aconteceu?

— Longa história, mas senta aqui do meu lado e vamos contemplar esse mar juntos.

— Sim, claro!

— O que tem feito nesse quase um ano que não nos vemos mais?

— Bem o meu restaurante não estava mais me rendendo muitos lucros e então decidi fazer uma especialização na minha área gastronômica e viajei para alguns países para aprender algumas culinárias tipicas e trazer para o meu restaurante, e então recuperei a clientela e ainda ganhei um pouco mais.

— Uau... Que aventura.

— Pois é... Infelizmente fiz todas essas viagens sozinho, sem ter uma companhia do lado, pensei em te chamar, mais fiquei sabendo que você estava ajudando na carreira do seu primo, e estava bastante ocupado, então não queria te atrapalhar.

— Não de jeito nenhum, você não atrapalha, realmente eu estava muito ocupado, mas eu acredito que eu teria viajado com você.

— Sério?

— Eu não tenho certeza mais acredito que sim, mais e você está namorando? — Perguntei curioso.

— Não, eu estou sem ninguém, mas posso ser sincero com você?

— Sim, claro que pode!

— Eu dei meu número de WhatsApp pra você na esperança que pudéssemos ter tido alguma coisa, então esperei o seu contato até hoje, por isso eu estou sem ninguém.

Naquele momento eu pude perceber que ele ficou me esperando por todo aquele tempo e eu me esqueci de ter pelo menos ter falado com ele, ou ter salvado o número dele, mas enfim ainda bem que nos encontramos de novo.

Na esperança de tirar a tristeza do meu rosto o Cristofer começou a contar piadas para me fazer ri e me animar um pouco, e confesso que estava dando super certo, eu estava rindo junto com ele parecendo duas crianças que brincavam a beira do mar. Não demorou muito para o Cristofer começar a fazer cocegas em alguns pontos do meu corpo, então acabei retribuindo o gesto de brincadeira dele e comecei a fazer cocegas nele também.

Não percebemos mais estávamos muito felizes um com o outro pelas palhaçadas que um proporcionava pro outro, não demorou para nós dois sairmos embolando pela areia da praia com as nossas brincadeiras, de repente o Cristofer para bem em cima de mim e ficamos cara a cara ofegantes por termos saído embolando no meio da areia. Ficamos nos olhando por um tempo, mas não tinha rolado nada, nem uma tentativa de um beijo por ambas as partes, o Cristofer ficou tão sem graça por ter rolado aquele climão entre a gente que ele levantou-se e pediu desculpas.

Eu disse então que não tinha problema algum, e para comprovar isso o convidei para tomar banho de mar comigo, e ele prontamente aceitou o convite, entramos na água apenas de short, pois as nossas camisas tiramos e deixamos na areia junto com as nossas carteiras e chinelos.

Mergulhamos várias e várias vezes e espirramos água um no outro e ficamos assim por vários minutos, e depois começamos a ri um da cara do outro.  

Foi Mágico eu está ao lado do Cris, ele me fez esquecer dos meus problemas enquanto eu estava ali com ele, parecia que tudo tinha desaparecido ou nem se quer existido, parecia que só existia nós dois no mundo e mais ninguém que habitasse nele.

.....///.....


{ Tarso } 


No dia seguinte depois que o Matt foi embora eu me sentir tão triste, me sentir a pior pessoa do mundo por ter falado tudo aquilo pra ele, não sabia onde eu estava com a cabeça de ter magoado o meu primo, a única pessoa que me amou de verdade em todo esse tempo, pois eu nunca tive um relacionamento sério com alguém que já me amou de verdade, todas as pessoas que eu já fiquei nunca passou de mero desejo sexual ou de atração física, eu estava muito magoado comigo mesmo, com todas as ações que eu já fiz pro Mattew, com todas as minhas atitudes egoístas, por isso que toda vez que eu lembro do que eu fiz me veem lágrias nos olhos e todas as decepções que eu causei a ele e a mim mesmo.

Acho que nunca fui digno de ser chamado o amor da vida dele, ou o grande amor de sua vida, acredito que o Mattew vai ficar muito melhor sem mim, melhor sem o ser desprezível do seu lado que só fez ele sofrer esse tempo todo que fiquei ao seu lado, eu sinto muito de ter feito tudo o que eu fiz pra ele... Mas infelizmente já é tarde, o que está feito está feito, o que me resta agora é esquecer e seguir o rumo da minha vida sem ele. Mas será que vou conseguir? Será que vou conseguir esquecer o Matt? Será que ele também não é o meu amor? O meu amor perdido? A pessoa que eu sempre amei por todo esse tempo e não queria ver e perceber?

Só sei que tenho que dar um tempo pra mim sem o Matt, tentar esquecê-lo, ir para outro lugar que não seja aqui na França, algum lugar que não me traga as minhas más lembranças do que eu fiz com ele, porque infelizmente eu não consigo me perdoar, eu não consigo me perdoar pela besteira que eu fiz, pois infelizmente o tempo não volta mais, tenho que seguir a minha vida sem o verdadeiro e o grande amor da minha vida, sei que parece brincadeira o que eu digo, mais digo do fundo do meu coração e agora já é tarde para perceber o que eu fiz e reconhecer que o Matt também é especial e importante pra mim, que agora eu tenho que passar uma borracha em cima de tudo isso e prosseguir meu caminho e nunca mais o olhar, olhar naqueles lindos olhos, e beijar aquele lábios macios e saborosos, e sentir aquele toque suave da sua pele, infelizmente meu destino é seguir sozinho e solitário do resto da minha vida amarga vazia.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


203482 - Desejos Proibidos cap 14: Forte Tentação - Categoria: Gays - Votos: 1
112508 - Desejo Proibido: Cap 13 Conflitos de Sentimentos - Categoria: Gays - Votos: 1
112506 - Desejo Proibido: Cap 11 Verdades & Mentiras - Categoria: Gays - Votos: 2
112505 - Desejo Proibido: Cap 10 A Cachoeira - Categoria: Gays - Votos: 2
112504 - Desejo Proibido: Cap 9 Lembranças do Passado - Categoria: Gays - Votos: 2
111341 - Desejos Proibidos Cap 8 Uma Noite de Amores & Prazeres - Categoria: Gays - Votos: 2
111283 - Desejos Proibidos Cap 7 Dando um Chance ao Amor - Categoria: Gays - Votos: 2
111279 - Desejos Proibidos Cap 6 O Teste - Categoria: Gays - Votos: 1
110574 - Desejos Proibidos Cap 5 O Jantar - Categoria: Gays - Votos: 2
110262 - Desejos Proibidos Cap 4 Um Desconhecido Um Sopro de Vida - Categoria: Gays - Votos: 2
110193 - Desejos Proibidos Cap 3 - Categoria: Gays - Votos: 5
110192 - Desejos Proibidos Cap 2 - Categoria: Gays - Votos: 3
110172 - Desejos Proibidos - Categoria: Gays - Votos: 6
104816 - Com o Marido Da Minha Professora De Inglês. - Categoria: Gays - Votos: 11
99249 - Desejos Ocultos parte 3 Quase fomos pegos - Categoria: Gays - Votos: 6
99012 - Desejos Ocultos Parte 2 - Categoria: Gays - Votos: 5
98890 - Desejos Ocultos - Categoria: Gays - Votos: 7
97236 - Em quanto meus pais viajava. - Categoria: Gays - Votos: 11
92155 - Com o carrinha do App - Categoria: Gays - Votos: 11
86287 - Dando uns pegas com o meu namorado no carro - Categoria: Gays - Votos: 13
81159 - Mamei meu primo enquanto ele dormia - Categoria: Gays - Votos: 37

Ficha do conto

Foto Perfil wqam19
wqam19

Nome do conto:
Desejo Proibido: Cap 12 Um Novo Caminho

Codigo do conto:
112507

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
31/01/2018

Quant.de Votos:
2

Quant.de Fotos:
0