Minha Primeira Vez Com Um Completo Desconhecido

          Olá safadinhos e safadinhas, depois de muito tempo consegui um tempinho para relatar mais uma história real que tive a algum tempo atrás. Espero que gostem.
          Apesar de estarmos no inverno esse meu relato é bem quente e aconteceu no verão de alguns anos atrás. Quando eu e meu marido começamos de fato com nossas sacanagens e aventuras sexuais a gente sempre se preocupou de que todos aqueles que fossem compartilhar de momentos quentes conosco fossem pelo menos "conhecidos". Pessoas nas quais pelo menos tivéssemos informações básicas e que já tivéssemos encontrados em casas de swing ou em encontros particulares em locais públicos etc e tal. Mas nunca fazíamos com pessoas totalmente desconhecidas. Mas um dia isso mudou hehe.
          Era auge do verão brasileiro, aquele calor insuportável que só nos dá vontade de ficar pelados (delícia), em uma piscina ou curtir uma praia. Período esse que eu adoro e que me deixa cheia de tesão de ver as pessoas com pouca roupa nas ruas e em todos os lugares.
          Sendo assim, onde seria o melhor lugar para eu me excitar ainda mais? Na praia, óbvio.
          Em um final de semana normal e bem quente fomos eu e meu marido para a casa de praia da família. Ninguém mais quis ir então fomos eu e ele curtir o calor, o tesão e muito sexo no litoral.
          Chegamos na praia cedinho e já estava muito quente. Eu com meu biquini azul, pequeno mas que não chegava a ser um fio dental, estilo cortininha em cima e embaixo.
          Pegamos uma mesa no quiosque que costumamos frequentar, estendemos a toalha ao lado e arrumamos as coisas para ficarmos ali durante todo o dia.
          Praia é um lugar que me dá muito tesão e não demorou muito para eu começar a me molhar. Beijava meu marido e passava a mão discretamente no pau dele por cima da sunga e sentia o volume crescer enquanto estávamos a mesa. Às vezes ele me surpreendia com um abraço por trás enquanto eu estava sentada onde uma de suas mãos "escorregava" e o dedinho dele parava lá na minha bucetinha por cima da calcinha. E assim ficamos um bom tempo.
          Não demorou muito para a praia ir enchendo. Foi então que um casal chegou e pegaram a mesa na nossa frente. Não chegaram abraçados e nem de mãos dadas pensei serem parentes ou amigos. Ela, uma loira bem gostosa por sinal (tempos depois fiquei com ela mas é assunto para outro relato) e ele um moreno alto, com tanquinho não tão "trincado" mas sarado e forte, porte físico que só de ver já escorreu minha bucetinha, mas me contive.
          Eles se acomodaram, o dia foi ficando mais quente, nós entravamos e saíamos do mar, eles também e eu não conseguia perceber qual era o relacionamento deles.
          Sempre que eles voltavam do mar eu não conseguia tirar os olhos do pau dele, tentando imaginar como era e vendo que o pacote estava bem apresentável na sunga. E eu, tendo todos esses devaneios em meio às brincadeiras com o meu marido, ou seja, já tinha gozado várias vezes e minha calcinha já estava molhada, e não era só da água do mar.
          Com o tesão lá em cima eu sabia que dificilmente ia resistir àquele moreno, foi quando comecei e encará-lo um pouco mais. Ele logo percebeu e às vezes sem jeito desviava olhar, ia ao mar sozinho e tentava disfarçar os meus olhares.
          Eu por minha vez, estava extremamente excitada e precisava me satisfazer. Meu marido se levantou e me chamou para ir ao mar, respondi para ele ir que eu ia ficar "torrando" um pouco mais no sol, e assim ele foi. Porém não fiquei apenas torrando ao sol, fiquei relaxando na minha cadeira com as pernas bem abertas para ele (o moreno) e olhando para ele. A mulher que estava com ele estava em uma cadeira de costas para mim e ele em uma do lado de lado para mim. Foi engraçado ver o embaraço dele ao meu ver naquela posição olhando para ele. Não demorou muito e ele foi para o mar sozinho, percebi que era porque não estava conseguindo disfarçar, e resolvi ir ao ataque.
          Meu marido e o moreno estavam ao mar, rapidamente amarrei minha canga na cintura e tirei minha calcinha do biquini ficando só com a canga para fazer uma surpresa ao moreno e ver a reação dele. O moreno retornou do mar primeiro que o meu marido e se sentou na cadeira, imediatamente comecei a olhar para ele e abri as pernas mostrando que estava sem a calcinha. Novamente ficou um pouco sem jeito mas percebi o volume na sunga crescer, logo, ele quer me comer, eu pensei.
          Tive a certeza que ele queria, pelo menos retribuir a brincadeira, quando posicionou a cadeira dele de frente para mim e começou a me encarar também. Como eu não sabia qual era a relação dele com a mulher que o acompanhava, nesse momento conclui que fossem amigos. Ficamos por alguns minutos ali, eu abria minhas pernas, ele me via sem o biquini, eu via ele acariciando o pau por cima da sunga discretamente, eu passava a língua nos meus lábios e me molhava cada vez mais.
          Enfim, meu marido voltou do mar. Decidi que ia fazer algo. Sentei mais próximo do meu marido e falei no ouvido dele baixinho: "Disfarça e olhe o casal aqui da mesa da frente". Ele disfarçou bem, olhou e me disse: "O que é que tem eles?". Respondi ainda no ouvido dele: "Vou dar para ele". Meu marido disse: "Duvido, você não dá para desconhecidos". Eu acrescentei: "Vou dar para ele e só para ele". Meu marido estranhou mas respondeu: "Acho difícil".
          Continuamos na praia e com essas provocações discretas por mais algum tempo. Foi quando chamei meu marido para irmos embora. Ele me disse: "Ok, vou ali no mar lavar o pé" e eu respondi tudo bem. Enquanto ele estava no mar, além das pernas imediatamente abrirem, minha língua passar pelos meus lábios o moreno alisar o pau, eu acenei com a cabeça para o lado para ele, dizendo que ia embora, ele por sua vez, discretamente acenou com um sim. Perfeito!!!
          Meu marido voltou e começamos à juntar as coisas para irmos para casa. Notamos que o moreno se levantou, falou alguma coisa para a mulher que concordou, deu um selinho nela e saiu. Pensei "Ops" e o meu marido imediatamente disse "Xiiii, o cara foi embora, acho que não vai ser hoje que você vai dar para ele". Respondi "Que pena".
          Voltamos andando para casa, eu só de canga e a parte de cima do biquini, meu marido carregando algumas coisas, e eu toda melada.
          Chegando em casa, meu marido carregava as coisas então eu abri o portão e ele entrou. Eu tinha certeza que ia acontecer algo, por isso não tranquei o portão. Costumamos entrar em casa usando a porta dos fundos na área que tem atrás da casa. Nessa área tem uma mesa daquelas de pedra tipica de casa de praia com bancos também de pedra. Meu marido deixou as coisas na área e falou "Posso ir tomar banho primeiro?" "Claro" foi o que eu respondi.
          Ele entrou em casa e eu fiquei ali na área. Me encostei na mesa de pé ficando com o canto da mesa no meio da minha bunda e as pernas afastadas, e aguardei.
          Não demorou, o moreno em passos lentos chegou até a área dos fundos da casa. Ele veio caminhando em minha direção com um belo volume na sunga, parou na minha frente bem pertinho, não disse nada e foi desamarrando minha canga. Me arrepiei quando a canga caiu e minha bucetinha lisinha ficou à mostra e pronta para ser penetrada.
          Ele puxou o cordão da sunga, desamarrou e colocou para fora a rola, e que bela rola, grossa do jeito que eu gosto e do tamanho ideal. Começou a punhetar devagar enquanto eu ficava na ponta do pé. Ele abaixou um pouco e foi apontando a cabeça daquele pinto na minha bucetinha até que encaixou huuummmmm. Nesse momento já fui colocando meus braços no pescoço dele e abraçando.
          Ele começou a empurrar devagar, mas nem precisava estava muito molhada e entraria fácil em qualquer intensidade de estocada. Mas ele foi cuidado e carinhoso, ficou colocando e tirando bem devagar. Um entra e sai gostoso na minha buceta, Comecei a gemer no ouvido dele com o pau entrando e saindo na minha buceta na pontinha dos pés. Ele me abraçou na cintura e em uma estocada devagar foi até o fim e quando senti ele todo dentro abracei ele forte e gozei. Meus pés escorregaram e ele me segurou enquanto eu me contorcia, naturalmente abracei ele com as pernas sem deixá-lo tirar.
          Percebendo que eu tinha gozado, ele me segurou pela bunda me tirando do pau dele e me colocando deitada em cima da mesa, abriu minhas pernas e começou a me chupar. Que delícia aquela língua no meu grelinho, foi inevitável segurar a cabeça dele e empurrar contra minha bucetinha.
          Quando eu estava prestes a gozar de novo ele parou, subiu no banco e começou a me comer de novo huuummmmmm. Que delícia, pernas abertas, ele me segurando pelas coxas e me comendo com um pouco mais de vontade dessa vez. Huuuummmm metia gostoso sem parar. Suas bolas não paravam que bater no meu cuzinho em cada estocada profunda. Delícia só de lembrar. Sentia ele todo dentro, grosso, me preenchendo toda, inchando.
          Vai e vém sem parar, eu gemia gostoso e ele começava a ficar mais ofegante e foi diminuindo o ritmo, até que de repente com o pau na metade dentro de mim ele parou, me apertou na coxa e gemeu um pouco mais intenso. Achei um pouco estranho e perguntei "Está tudo bem?", ele acenou a cabeça positivamente e foi tirando o pau de dentro. Quando ele saiu senti escorrer algo de dentro da minha bucetinha, não era muita, mas era porra dele. Eu não esperava por isso, mas acabou gozando dentro de mim.
          Ele ficou ali em pé um tempo parado, jogou a cabeça para trás com os olhos fechados, não sei se preocupado com o que acabara de fazer ou segurando o resto da porra, mas tive que fazer alguma coisa para amenizar a situação. Não pensei duas vezes, desci da mesa, cheguei perto dele, com uma das mãos peguei no pescoço dele puxando a cabeça para frente para que eu pudesse beijá-lo e assim ele fez, e com a outra mão fiquei punhetando devagar bem gostoso o pau dele. Ele me beijou forte e o pau dele continuava rijo.
          Depois de punhetar um pouco e ver que não saia mais goza, me abaixei e abocanhei aquele pau e ele foi ao delírio. Comecei mamando devagar, e preparando para tentar engolir ele todo. Eu lambia, chupava, mordiscava e lambuzava todo aquele pau que delícia. Ele foi gostando também, me segurou atrás da cabeça e senti ele me empurrando e entrando no ritmo vai e vem que eu estabeleci. Delícia!!!! Pouco tempo depois não era mais eu que mamava ele e sim ele que fodia minha boca. O pau preenchia toda minha boca mas não tive coragem de ir até o fim, até que... não tive opção. Ele segurou meu rabo de cavalo de repente e enfiou tudo de uma vez na minha boca e segurou. Senti ir até o fundo da minha garganta, encheu toda a minha boca e óbvio, engasguei, mas foi uma delícia. Quando ele soltou continuou a foder minha boca, mas sem empurrar ele todo dessa maneira. Era hora que começar a terminar isso, apesar de estar muuuuuito bom.
         Parei de chupar, me levantei, virei de costas para ele e me apoiei na mesa. Ele logo veio apontando o pau na minha bucetinha de novo, segurei ele e o levei mais para cima, no meu cuzinho. Ele com receio, se debruçou em mim e disse ao meu ouvido "Tem certeza?", respondi "Mete no meu cuzinho, vai!". Foi a única vez que ouvi a voz dele. Ele foi colocando a cabecinha e empurrando devagar, eu sentia meu cuzinho abrir todo, mas ele merecia ter aquela rola dentro do meu cuzinho então eu também empurrava minha bunda contra ele. Huuuummmmmmmm adoro dar o cú, mas para que merece tê-lo. E aquele moreno fez direitinho.
          Como foi na bucetinha ele também fez no cuzinho, foi me penetrando devagar, com carinho, pois sabe do potencial que aquele pau grosso tinha de me ferir. Meu cuzinho foi engolindo ele cada vez mais. Entrou. Quase tudo, mas entrou. Começou o vai e vém, huuuuummmmm que delícia. Ele me segurava pela cintura e me puxava para o pau dele. Ficou ali me comendo um tempo. Eu sentia ele entrar e sair gostoso abrindo meu cu. Logo, senti ele me apertando com as mãos, tentando empurrar mais fundo, aquela rola inchando dentro do meu cuzinho e ele ficando mais ofegante, e sabia o que estava por vir.
          Consegui sair rapidamente do pau dele, ele meio que se assustou, ma abaixei e comecei a chupar ele sem parar e ele entendeu o que eu queria.
          Não demorou muito eu chupando, ele tirou da minha boca começou a punhetar apontando a rola que estava extremamente inchada para o meu rosto. Me posicionei com a boca aberta, enquanto ele me segurava pela cabeça e continuava a punhetar. Huuuummmmmm e a porra veio. Ele gemia gostoso enquanto jatos de porra caiam no meu rosto, na minha boca e me lambuzava o rosto inteiro. Nem parecia que já tinha gozado um pouco.
          Ele foi parando de punhetar ao mesmo tempo que eu com a língua comecei a lamber o que escorria pelo mastro. Parei de lamber, me levantei dei um selinho nele, ele logo colocou a sunga de novo e foi saindo. Momento esse em que o meu marido estava saindo para fora para estender a toalha.
          Conseguiu ver apenas um vulto, olhou para mim sem nada na parte de baixo, estranhou e perguntou: "Quem era?" Me aproximei com a boca cheia de porra beijei ele bem lambuzado e respondi: "Adivinha?" e fui tomar meu banho.
          Foi uma das melhores transas que tive. Fiquei com muito tesão e por isso quis compartilhar com vocês.
          Espero que tenham gostado, até a próxima, beijos nos paus e nas bucetinhas de todos.

          Tati


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario miguelita-

miguelita- Comentou em 12/05/2021

Nossa que delícia

foto perfil usuario hsolteiro

hsolteiro Comentou em 18/08/2017

Oi podemos ser amigos? trocar msg? bjos




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


202361 - Fui "puta de estrada" por uma noite. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 34
197944 - O Montador - Categoria: Traição/Corno - Votos: 39
194813 - Aprontando nas Férias - Categoria: Traição/Corno - Votos: 26
183743 - Rapidinha e Perigosa!!! Sensação deliciosa - Categoria: Traição/Corno - Votos: 48
179634 - Desafio da Rapidinha - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 18
178372 - O amigo do meu marido - Categoria: Traição/Corno - Votos: 62
174378 - Fui apresentada ao Dogging.... e foi uma delícia! - Categoria: Fetiches - Votos: 43
168357 - Eu, meu marido e meu primeiro namoradinho da adolescência. - Categoria: Fantasias - Votos: 17
140666 - Agradeci o presente, me comeu com o marido ausente. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 26
138135 - "Quero ser corno" - Disse o meu marido - Categoria: Traição/Corno - Votos: 56
109524 - O Troco - Categoria: Heterosexual - Votos: 10
51984 - Meu pai meu segredo! - Categoria: Incesto - Votos: 20
46950 - Fui "atacada" duas vezes no churrasco em família! - Categoria: Heterosexual - Votos: 32
45271 - Algemada e vendada, até hoje não sei quem me comeu - Categoria: Fetiches - Votos: 23
34510 - Flagrante!!!!!! - Categoria: Heterosexual - Votos: 22
30215 - Presenteando os Companheiros - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 30

Ficha do conto

Foto Perfil tatic
tatic

Nome do conto:
Minha Primeira Vez Com Um Completo Desconhecido

Codigo do conto:
104889

Categoria:
Heterosexual

Data da Publicação:
18/08/2017

Quant.de Votos:
8

Quant.de Fotos:
0