Aprontando nas Férias

          Olá safadinhos e safadinhas. Depois da correria de final de ano e também das férias consegui um tempinho pois eu precisava compartilhar o que aprontei nessas férias. rsrsrsrs Delícia só de lembrar.
          Isso aconteceu recentemente, mais precisamente no mês passado (janeiro), onde conseguimos alguns dias de férias e viajamos para o interior do estado.
          Escolhemos um lugar do interior bem calmo, já que a ideia era descansar e relaxar, mas com algumas atrações turísticas por perto que pudessem nos fazer passar o tempo também.
          Conseguimos aproveitar bastante os poucos dias que tivemos de maneira intensa e prazerosa. Hummmmm rsrsrs
          Ficamos hospedados em um chalé. E quando digo chalé, foi chalé mesmo, de madeira onde uma salinha pequena ficava junto de uma cozinha também bem modesta, enquanto os quartos eram na parte de cima onde só se subia até lá através de uma escadinha de madeira bem ingrime e para dormir precisava tomar cuidado para não bater com a cabeça no teto do chalé rsrs. Ambiente bem gostos, tranquilo, calmo e com toda a segurança já que era uma pousada bem estruturada.
          Bom, meu marido me comeu em cada canto possível do chalé durante todos os dias. Oh delícia. rsrsrs Mas teve um dia, que esse chalé teve um pouco mais de porra além a do meu marido rsrsrs.
          Nesse dia aproveitamos muito os passeios ao redor, chegamos no chalé por volta das 20:00 e totalmente acabados de cansados e totalmente sem coragem de ir à cidade para jantar já que essa refeição não era fornecida pela pousada. Eu, particularmente, estava cansada para ir à cidade mas doida para fazer um sexo gostoso como todo dia. Na verdade o fogo estava até maior. Doida para dar.
          Falei: "Ai amor, estou doida para dar." Ele prontamente respondeu "Opa, é só vir.!"
          Eu dei risada e "brincando" rsrsrs disse: "É amor? Mas acho que só você não vai conseguir apagar o meu fogo hoje!". Ele respondeu: "Ah é putinha safada? E o que você tem em mente hein?"
          Dei risada e respondi: "Sei lá amor. Mas estou com um fogo danado." Juro que eu não tinha pensando em nada e nem sequer cogitado alguma coisa.
          Ele respondeu: "Bom precisamos resolver como faremos para jantar." E assim meio que mudamos de assunto.
          A pousada com o intuito de ajudar todos os hóspedes, assim que se faz o check-in já fornece uma relação de locais de comida que atendem e entregam lá à qualquer hora do dia. Então depois de muito pensar e analisar decidimos então um delivery desses sugeridos.
          Escolhemos o lugar, a opção e nos deram um prazo de 50 minutos para chegar a entrega. Então o marido veio fazer a parte dele rsrsrsrs. Brincamos gostoso e ele me encheu de porra como todos os dias. Quando tirou de dentro perguntou: "E aí? Consegui apagar o fogo?" Olhei pra ele, dei uma risadinha e respondi: "Não amor."
          Nesse exato instante pensei em algo que apesar de clichê me fez escorrer na hora. Falei para o meu marido "Vou tomar uma banho gostoso" e fui.
          Tomei meu banho tentei tirar toda a porra do marido de dentro de mim rsrsrs. Acho que quase tudo saiu e coloquei minha camisola de oncinha e só ela, nada por baixo.
          Marido achou estranho que não chamei ele e meio contrariado foi logo em seguida.
          Ele voltou e ficamos ali no sofá-cama que tinha na sala aguardando o delivery chegar.
          Minha imaginação estava longe e minha bucetinha começava à escorrer, foi quando a buzina do entregador tocou em frente ao nosso chalé. Meu marido quis se levantar mas falei "Pode deixar que eu atendo". Ele disse: "Assim?" Respondi com uma risadinha "Ué, o que é que tem demais?"
          Abri a porta, um entregador alto com o pedido na mão, levantou o capacete sem o tirar, mostrando uma pele escura disse: "Fizeram pedido dona?"
          Sai de trás da porta só com minha camisola e respondi: "Fiz sim" e estendi as mãos para pegar o pedido. Percebi ele meio sem jeito me olhando de cima à baixo.
          Com o pedido na mão perguntei: "Quanto ficou mesmo?" O entregador pegando meio atrapalhado o papel no bolso por ainda estar me olhando, respondeu "Só um minuto dona". Achou o papel e falou o valor. Respondi: "Só um minuto, por favor." Virei para o marido e falei: "Amor deixei a bolsa lá em cima, poderia pegar por favor o meu cartão lá." Ele meio contrariado foi. Porém minha bolsa estava na sala mesmo e ele não viu rsrsrs.
          Falei para o entregador "Só um minuto por favor que ele foi buscar o cartão enquanto coloco lá na pia pois está quente e queimando minhas mãos". Ele respondeu "Tudo bem dona." Me virei e fui em direção à cozinha deixar o pacote na pia na certeza que o entregador ficaria me olhando.
          E eu estava certa. Coloquei o pacote na pia e ao me virar ele estava olhando. Ficou sem jeito, desviou o olhar enquanto eu voltava para a sala.
          Assim que cheguei a sala provoquei ele perguntando: "E aí gostou do que viu?". Ele muito encabulado ainda respondeu bem baixinho: "Bastante dona."
          Dei uma risadinha e provoquei mais uma vez já toda melada: "Gostou indo ou vindo?". Ele sorriu, meio com vergonha disse: "Indo foi show dona."
          Enquanto fui indo em direção ao sofá-cama dando risada com a resposta dele respondi: "Safadinho. Gostou da minha bunda né?". Ele meio incrédulo respondeu: "Demais dona." Pensei é agora ou nunca. Fiquei de quatro no sofá-cama, joelhos no assento e mãos em cima do encosto, naturalmente a camisola sobe e deixa tudo à mostra, falei: "É sua se você quiser."
          Ele respondeu: "Poxa dona. Eu tenho mais uma entrega." Um balde de água fria na putinha aqui rsrsrs. Mas decidi insistir: "Ahhhhh que pena. Ela está toda molhadinha e você não pode conferir."
          O entregador veio caminhando na minha direção dizendo: "Poxa dona" Chegando pertinho da minha bunda ele começou à passar a mão nela, acariciando de leve e meu fogo aumentando, até que passou mão de baixo pra cima na minha bucetinha e disse: "Nossa dona está molhadinha mesmo."
          Dei um gemidinho bem baixinho e falei: "Está beeeeem molhadinha mesmo, não está?" nesse momento um grito vindo do andar de cima interrompe: "Amor, não estou achando sua bolsa. Onde está?" eu com a minha bunda sendo acariciada respirei fundo e respondi: "Não sei amor, eu deixei aí em cima."
          O entregador com uma das mãos na minha bunda e a outra acariciando o pau por cima da calça de deixando mais louca ainda me fez provocá-lo mais uma vez: "Tem certeza que não quer ela pra você?" e respondeu apertando minha bunda dessa vez: "Nossa dona. E o seu marido?" Eu respondi: "Não esquenta com ele, ele já está acostumado à ser corno." e dei risada.
          Fiquei olhando a cena dele acariciando minha bunda e a outra mão abrindo o zíper da calça. Quando abriu o zíper colocou a mão para dentro tentando tirar para fora e a outra mão dedilhava minha bucetinha. Vi um pouco de dificuldade para colocar para fora até que conseguiu e entendi o porquê da dificuldade. Era grande. Agora quem estava com receio era eu rsrs.
          Ele começou a punhetar um pouco o pauzão para deixar mais duro e com dois dedos da outra mão ele entrava na minha bucetinha. Gemi gostoso e disse: "Nossa, é grande né?" daí foi a vez dele me provocar: "Será que você aguenta dona?" eu começando a me contorcer de tesão com aqueles dedinhos brincando na minha bucetinha respondi: "Só tem um jeito de saber hhhuummmm." Ele falou: "Você tem camisinha dona?". Sabendo do risco mas com o tesão fora do normal respondi: "Eu não tenha nada (doença) se você não tiver nada também, vá em frente. huummmm".
          Ele me acariciou mais um pouco, punhetou mais um pouco também, demorando um tempinho, o que me deixou com mais receio de ele ter algo, mas apontou o pauzão na minha entradinha. Hummmmmmmmmm
          Ele encostou a cabeça na minha entrada e só ela já preencheu. Lembro de ter falado: "Nossaaaa. Já me encheu hummmmm." Ele respondeu: "Tudo bem dona, eu vou devagar." E assim foi. Colocou as mãos na minha cintura e começou a me puxar pra ele bem devagar. Hummmmmmm. Quando não entrava ele tirava e tentava de novo bem devagar, um delícia. Parecia bem experiente mesmo com o cacetão dele. Que delícia.
          A cada tirada e colocada eu conseguia receber mais um pouquinho e gemia mais alto segurando e apertando com força o encosto do sofá.
          Até que depois de algumas tiradas e colocadas senti que ele chegou ao fim. Hummmmmmm. Nesse momento ele disse: "Pronto dona, agora foi tudo." Confesso que eu não estava confortável, foi a primeira vez com um tão grande. Mas o tesão do momento e de estar preenchida de uma forma que nunca havia sido antes respondi: "Puta que pariu, que pau grande e gostoso hummmmmm." Ele deixou ele todo lá dentro por um momento, acredito que para que eu pudesse me acostumar com o tamanho, e disse: "É dona. Você aguentou. Será que aguenta estocada agora? Pois à cada estocada ele fica mais duro e grosso." Enquanto ele falava isso, meu tesão aumentava e eu já inconscientemente já tentava fazer um vai e vem naquela rola e respondi: "Mete vai hummmm."
          Ele começou então, tirou e colocou fundo devagar. Me contorci e me segurei. E assim foi uma, duas, três e mais algumas vezes sem parar mas devagar. Comecei a gemer cada vez mais conforme ia entrando e eu me dilatando, que delíciaaaaaaaa. O entregador conforme ia me sentindo ia aumentando a pressão. Começava assim à o barulho do bate bate na minha bunda. Depois de várias estocadas agora já mais rápidas do que as iniciais, ele começou a me apertar mais na cintura e socar, falando: "Caralho dona, que delícia." E só respondi: "E você ainda não queria me comer huummmmmm. Mete esse rola vai até gozar. Aaahhhhhh".
          Naturalmente o barulho foi ficando mais alto e inevitável, o bate bate na minha bunda, os meus gemidos e os dele, e óbvio o marido desceu para ver o que estava acontecendo. Quando chegou no meio da escada disse: "Que porra é essa sua putinha safada?", o entregador mandando ver não se intimidou e continuou a socar e eu respondi ou tentei responder: "Aiiiiiiiii amoooor." Hummmmmmmm "Está uma huummmmmmmmm" "Isso vai mete negão hummmmmm" "delíciaaaaaa".
          Meu marido continuou descendo a escada e perguntou: "Está gostando né vadia". Respondi: "Ai amooor. É grande demaaaaais. Hummmmm. Vai não para". Meu marido sem acreditar disse: "É maior que meu amor? Duvido". Aí ele bateu com a mão nas costas do entregador e disse: "Vai tira, deixa eu ver se é grande mesmo." O entregador socando em mim sem parar disse: "Quer ver mesmo? Tem certeza?". Meu marido prontamente respondeu: "Tira, deixa eu ver."
          O entregador disse: "Tá bom". E em um único movimento tirou de uma vez e colocou em cima da minha bunda. Senti uma coisa pesada bater nela enquanto eu me contorcia por ter tirado de uma vez só. O entregador meio que levantou e soltou em cima da minha bunda de novo e disse: "E aí? Está vendo porque ela está gemendo desse jeito?". Meu marido com os olhos arregalados disse: "Caralho". Eu ali avulsa doida querendo a rola de novo dentro de mim falei: "Vai negão. Bota de novo pra dentro e vamos colocar mais um chifre na cabeça do corninho aí vai." E ele prontamente respondeu: "É pra já dona."
          Ele meteu pra dentro de novo e continuou me comendo forte. Meu marido ficou do lado dizendo: "Nossa amor. Como você aguenta?" Eu respondi: "Eu falei amooooorrrr. hummmmmmm. Que você não ia dar contaaaaa..... Hummmmmm do meu fogo hoje. Aí caralho que delícia. Fodeeee. Vaaaaiii."
          Enquanto o entregador socando sem parar e agora sem só com minha bucetinha totalmente dilatada na rolona dele, ele disse: "Eh corninho, não está dando conta não é? Olha só como ela fode gostoso ó?" Enquanto isso eu só gemia alto e apertava forte o encosto do sofá.
          Comecei a sentir inchar mais um pouco dentro de mim e as estocadas começaram ficar um pouco mais lentas, foi quando o entregador disse: "Aí dona. Não estou mais aguentando. Você é muito gostosa e safada. Como fazemos?" Meu marido atravessando disse: "É só parar e ir embora ué." E eu como boa putinha falei: "Não senhor. Chifre só é chifre quando se goza em um lugar que só o maridinho chifrudo goza. hhuuummmmmm". O entregador ao ouvir isso socou até mais forte e disse: "Tem certeza dona?". Meu marido querendo atravessar de novo disse: "Não, aí não né." Respondi prontamente: "Quietinho corninho. Hummmmmm. Tenho certeza simmmmm. Corno que é corno cria os filhos dos outros. Hummmmmmm." O entregador meio que deu uma diminuída e disse: "Que isso dona. Não quero te engravidar não." Falei já meio alterada: "Vai caralho! Goza tudo aí vai. Ou não consegue gozar em uma mulher casada? Hummmmm"
          "Então toma sua putinha aaaahhhhhhhh." "Ahhhhhhhhh" "Ahhhhhhh caraaaaalho" nesse momento a cada gemido dele ele tirava e socava lá no fundo enchendo minha bucetinha de porra enquanto eu dizia: "Issssssssoo negão. Goza tuuuuddddo lá no fundo da putinha. aaaaaaahhhhhhh, Goza vai. Não deixa uma gota. Hummmmmmm".
          Terminando de gozar ele ficou com a rolona lá dentro ainda um instante enquanto se contorcia em cima de mim. Foi tirando devagar, até que quando saiu a porra escorreu para fora enquanto eu tentava colocar a mão para não vazar em cima do sofá.
          Ele ficou ali parado de pé, tentando colocar o pau para dentro da calça de novo. Eu fui me levantando com a mão na bucetinha e passinho curto para não derramar a porra pelo chalé inteiro, fui até a mesinha da sala peguei minha bolsa joguei no colo do meu marido e disse: "Está aqui amor. Pega meu cartão e paga ele por favor pelo serviço." Me virei e fui ao banheiro tomar um novo banho.
          Meu marido depois disse que a conversa foi assim. Pegou o cartão entregou à ele enquanto ele pegava a maquininha e perguntou: "E aí seu filho da puta? Gostou de comer minha mulher?" O entregador sorriu, entregou a maquininha para o meu marido digitar a senha e disse: "Senha por favor. Gostosa demais ela, comi com gosto. Se quiserem de novo é só chamar."
          Meu marido sem dizer nada entregou a maquininha de volta, ele foi embora provavelmente com a outra entrega fria rsrsrs e me esperou sair do banho. Quando eu sai ele quis me comer mas meio que se arrependeu rsrsrsrs. Eu ainda estava meio dilatada e ele disse: "Puta que pariu, o negão estragou meu brinquedo, está tudo folgado aqui." rsrsrsrsr
          Esse foi mais um caso verídico dessa safadinha aqui e eu não poderia deixar de compartilhar com vocês.

          Beijinhos e segue as fotos meramente ilustrativas desse relato.

Foto 1 do Conto erotico: Aprontando nas Férias

Foto 2 do Conto erotico: Aprontando nas Férias

Foto 3 do Conto erotico: Aprontando nas Férias

Foto 4 do Conto erotico: Aprontando nas Férias

Foto 5 do Conto erotico: Aprontando nas Férias


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario miguelita-

miguelita- Comentou em 22/03/2022

Delícia de conto e fotos

foto perfil usuario seuamantesp

seuamantesp Comentou em 03/02/2022

Votado delícia não tem coisa melhor q fuder uma casadinha safda e gostosa na frente do corninho ainda pode encher a bucetinha da putinha com porra pro corno .vc e de mais ótimo conto

foto perfil usuario caldasquente

caldasquente Comentou em 02/02/2022

Muito bom, que delícia , tesao louco

foto perfil usuario caldasquente

caldasquente Comentou em 02/02/2022

Muito bom, que delícia , tesao louco

foto perfil usuario zeroone

zeroone Comentou em 02/02/2022

Muito bom, vc é safada demais. Votado

foto perfil usuario

Comentou em 02/02/2022

Que delícia de conto amiga, você é muito safada, eu amei demais, beijinhos




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


202361 - Fui "puta de estrada" por uma noite. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 34
197944 - O Montador - Categoria: Traição/Corno - Votos: 39
183743 - Rapidinha e Perigosa!!! Sensação deliciosa - Categoria: Traição/Corno - Votos: 48
179634 - Desafio da Rapidinha - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 18
178372 - O amigo do meu marido - Categoria: Traição/Corno - Votos: 62
174378 - Fui apresentada ao Dogging.... e foi uma delícia! - Categoria: Fetiches - Votos: 43
168357 - Eu, meu marido e meu primeiro namoradinho da adolescência. - Categoria: Fantasias - Votos: 17
140666 - Agradeci o presente, me comeu com o marido ausente. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 26
138135 - "Quero ser corno" - Disse o meu marido - Categoria: Traição/Corno - Votos: 56
109524 - O Troco - Categoria: Heterosexual - Votos: 10
104889 - Minha Primeira Vez Com Um Completo Desconhecido - Categoria: Heterosexual - Votos: 8
51984 - Meu pai meu segredo! - Categoria: Incesto - Votos: 20
46950 - Fui "atacada" duas vezes no churrasco em família! - Categoria: Heterosexual - Votos: 32
45271 - Algemada e vendada, até hoje não sei quem me comeu - Categoria: Fetiches - Votos: 23
34510 - Flagrante!!!!!! - Categoria: Heterosexual - Votos: 22
30215 - Presenteando os Companheiros - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 30

Ficha do conto

Foto Perfil tatic
tatic

Nome do conto:
Aprontando nas Férias

Codigo do conto:
194813

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
02/02/2022

Quant.de Votos:
26

Quant.de Fotos:
5