Olá safadinhos e safadinhas. Saudades de vocês. Dias corridos que não me deixam compartilhar das minhas aventuras com vocês como eu gostaria.
Já era casada quando aconteceu e vou relatar para vocês como dei para outro cara em um clube de campo.
Era verão não me lembro do ano, estava muito quente e éramos sócios de um clube de campo bem legal do estado de SP. No começo íamos com certa constância ao clube e aproveitávamos de tudo por lá, mas a piscina era o lugar que frequentávamos mais.
Pois bem, fomos em um sábado que tinha um sol para cada um de tão quente que estava. Eu, particularmente, adoro o sol. Curto ficar fritando no sol para pegar uma cor e fazer uma marquinha de biquini bem forte. Já o meu marido não curte muito ficar no sol.
Já fui, de casa, com o meu fio dental estampado, tanto em cima quanto embaixo estilo cortininha e na parte de baixo uma canga enrolada, com o tesão a mil com aquele calor todo.
Chegamos no clube, fomos direto para a piscina. Escolhemos os lugares, guarda-sol para o marido, cadeira esteira para mim e nos acomodamos perto na piscina.
Meu marido já foi se ajeitando na cadeira debaixo do guarda-sol e eu para não perder tempo e aproveitar o máximo do sol, tirei minha canga, estiquei no chão e me deitei de barriga para cima. Não demorou muito minha bucetinha começou a suar e fritar, abrir um pouco as pernas ajuda a entrar um ventinho e baixar a temperatura rsrsrs, e foi o que eu fiz.
Depois de um tempo alguns rapazes se sentaram em uma mesa próxima de nós. Não dei muita atenção e meu marido também não.
O dia foi passando, eu torrando e já sem aguentar mais aquela posição decidir me virar.
Ora meu marido caia na água, voltava para a sombra, tornava a cair na água e eu ali fritando. Assim eram os rapazes da mesa ao lado também, ora dentro d'água, ora fora, mas notei que sempre que queriam entrar na piscina e voltar para a mesa eles só passavam do meu lado. Tinha muito espaço para o outro lado mas só passavam ali do meu lado. Não me incomodei com isso.
Me levantei, me virei e deitei de barriga para baixo com toda a minha bundinha empinada para cima. Óbvio que como toda mulher quero minha marquinha na parte de cima só na frente, então desamarrei o biquini na parte de cima e relaxei.
Engraçado que depois que fiz isso a frenquencia com que todos entravam e saiam da piscina aumentou, tanto dos rapazes quanto meu marido. E no fundo eu sabia que era para me olhar mais de perto, mas enfim, não me incomodando podem olhar à vontade, apesar de estar com um tesão danado. Muito calor e pouca roupa me fazem delirar de tesão, mas confesso que naquele dia não fui com intenção nenhuma de sexo.
Alguns minutos se passaram, meu marido voltou para a cadeira, alguns rapazes continuavam na piscina e apenas um estava na mesa.
Meu marido estava com uma cara de sacana, logo imaginei que queria aprontar alguma coisa mas não sabia o que. Ele, assim como eu, notamos que os caras ao lado ficavam, algumas vezes até descaradamente, olhando para mim e me comendo com os olhos.
Em um dado momento, os rapazes voltaram para a mesa e aquele único que lá estava resolveu entrar na água. Ele veio olhando para mim desde a mesa dele e meu marido percebeu. Quando o rapaz chegou perto de mim o meu marido falou "Ei você aí!", o cara parou e olhou meio encabulado para o meu marido, acenando com a cabeça. Eu apenas levantei a cabeça para ver o que estava acontecendo e novamente deitei. Meu marido então perguntou ao cara "Está gostando do que está vendo?".
O cara, meio com receio respondeu baixinho "Claro!". Eu abri os olhos e fiquei atenta. Meu marido em seguida mandou um "Quer pegar na bunda dela?" Eu arregalei os olhos, o cara também, mas ele não exitou em responder "Adoraria".
Meu marido, sabendo que eu não reagiria pois estava em "topless", respondeu "Pode dar uma pegada eu deixo". E não é que o filho da puta do cara abaixou e encheu as mãos na minha bunda e apertou, abrindo e fazendo meu fio dental sumir dentro dela. Fiquei "puta" mas fiquei quieta e deixei o cara me apertar.
O cara deu uns apertões e depois foi para a piscina realizado. Olhei para o meu marido e ele ria da situação, mal sabia ele que eu ia dar o troco.
Depois que o cara foi para a piscina amarrei meu biquini e me virei de barriga para cima novamente. Logo ele saiu da piscina e começou a caminhar de volta à mesa. Quando ele estava chegando perto de mim, me sentei com as pernas abertas, para chamar ainda mais atenção dele, e perguntei olhando para ele "E comer, você quer? Eu deixo." O cara arregalou os olhos, atônito olhou para o meu marido que também estava de olhos arregalados e não conseguiu dar uma resposta. Insisti, "E aí? Quer comer ou não quer?". O cara mandou um "Lógico!".
Então eu passei a localização exata de um quiosque no clube onde eu já tinha dado para o meu marido e completei "Estou indo para lá agora e te espero". Me levantei, nem a canga peguei, parti em direção ao quiosque e meu marido veio atrás.
Cheguei no quiosque sem dar uma palavra com meu marido e alguns minutos depois chegou o cara, meio encabulado ainda com a situação, mas já fui logo pegando no pau dele por cima da sunga e dando um beijo nele, que logo foi relaxando. Meu marido veio por trás me abraçar, eu o impedi e disse "Não senhor, vou dar só para ele, se contente em me ver gozar nesse pau aqui" então baixei a sunga do cara e o pau pulou para fora.
Meu marido percebendo a "cagada" que fez se afastou e encostou na mureta para acompanhar a cena, eu ajoelhada, apoiada com as mãos nas coxas do cara, abrindo a boca e engolindo totalmente aquele pau até o fim. Fui até o fim e voltei algumas vezes sem usar as mãos, só com a boca, chupando gostoso, não demorou e ele agarrou minha cabeça enfiando a rola até o fundo da minha garganta me fazendo engasgar. Delícia.
Percebi o pau ficando cada vez mais duro, achei que ia gozar naquela hora, então parei de chupar, me levantei e caminhei até a pia do quiosque apoiando minhas mãos e abrindo um pouco minhas pernas sem dizer nada. Não demorou, senti as mãos na minha bunda de novo, a boca dele veio direto na minha orelha me fazendo gozar, e depois senti meu biquini sendo colocado para o lado. Em seguida o pau já foi apontando na minha bucetinha e tentando entrar. Precisou apenas de duas tentativas para ela engolir ele todo. Huuummmmmmm
As mãos foram para a minha cintura me puxando de encontro àquele pau que me preenchia toda sem deixar espaço. Delícia!!!! Ele fez um vai e vem gostoso me dando muito tesão. E com isso não demorou para eu gemer gostoso pedindo "Aí, vai, mete gostoso vai!!" Ele, acredito que inconscientemente ia aumentando a velocidade conforme me ouvia dizer "Que delícia de pau!" "Come essa putinha, come".
Olhei para o meu marido e ele estava com o pau na mão punhetando, doido para estar me comendo também.
Sentindo o cacete dele todo dentro de mim prestes à explodir pedi com jeitinho para ele parar, tirei ele de dentro, o cara meio que sem entender e sem querer parar tirou. Desamarrei meu biquini embaixo, fiquei toda peladinha, me coloquei de 4 no chão de frente para o meu marido e disse "Pronto, pode vir meter de novo."
Ele vendo minha bundona pra cima, a bucetinha toda aberta esperando por ele, não pensou duas vezes, inclusive em mudar a pegada. Eu olhando para o meu marido, senti a cabeça do pau encostar na portinha da minha bucetinha, senti uma das mãos dele vir passeando da minha bunda, passando pelas costas, alcançando meus cabelos e os enrolando na mão. Gelei, mas sabia que vinha algo forte. Nem terminei de pensar e a mão puxou meu cabelo com força enfiando forte e fundo o pau na minha buceta. Que delíciaaaaaa!!!! Mudou totalmente a pegada, se transformou em uma pegada forte, firme, rápida com muita pressão. Hummmmmmm. Metia sem parar e muito forte, querendo realmente me foder. Só lembro de gemer muito quase gritando (sem poder) com o pau entrando e saindo forte, " Aíííííí, que delíciaaaaa!!!", "Mete, vai!!!", "Me fode toda" eram algumas coisas que acabei dizendo enquanto ele realmente me fodia.
Ao som das bolas dele batendo sem parar no meu grelinho eu disse olhando para o meu marido "Está gostando do que está vendo?" "Esse é o seu troco, vou gozar nesse pa.. hummmmmmmmmm", e gozei.
O cara não queria saber, ainda segurando meu cabelo e puxando forte sem parar ele continuava a me foder. Até que de repente ele me deu um puxão forte e me segurou. Senti até as bolas dele dentro de mim. Achei estranha a parada repentina mas logo descobri o porque. Para ele não urrar alto e sermos descobertos, ele me puxou forte, enfiando tudo lá dentro, e começou a jorrar os jatos de porra. Senti que muita porra estava saindo daquele pau. Hummmmmmmm
E eu estava certa, depois que ele gozou tudo, foi soltando meus cabelos devagar, fui me apoiando no chão novamente, ele começou a tirar de dentro, e parecia que não saia nunca rsrsrs, e quando saiu, jorrou um pouco da porra para fora da minha buceta. Que delícia.
Fiquei ali de 4, com as pernas bambas por um momento, olhando para o chão tentando me concentrar antes de levantar. Devido meu êxtase não vi sequer o cara indo embora. Queria ter dado uma chupada naquele pau, mas não consegui sair da posição que estava. Ele talvez com medo de ser pego, acho que tirou, colocou a sunga e foi embora. Que pena, queria ter agradecido a foda.
Quando senti as pernas um pouco mais firmes, comecei a levantar minha cabeça para procurar meu marido. Quando meu rosto foi chegando para olhar para frente fui surpreendida com um jato de porra no rosto, só deu tempo de fechar os olhos e os demais jatos vieram ao som de um "Toma sua puta!!! Não pode ver um pau que já quer dar né!!!". Respondi "Com certeza!!" abri minha boca e engoli o pau do meu marido todo melado assim como o meu rosto com a porra dele.
Não chupei o pau gozado do cara mas fiz no do meu marido.
Nesse dia, chegamos em casa e fodemos muito ainda. Foi uma delícia.
Espero ter sido uma delícia para vocês também.
Assim que possível, volto com mais uma aventura real minha.
Beijinhos melados para vocês