Olá safadinhos e safadinhas. A correria continua mas achei um tempinho para escrever sobre mais uma das minhas loucurinhas deliciosas rsrsrs.
Aconteceu esse ano, mesmo em meio a pandemia e foi em casa rsrs.
Encontro de família e amigos para uma comemoração, nada muito além do normal para o período, umas 10 pessoas ao todo vieram aqui em casa para uma data comemorativa.
Antes do pessoal chegar, aquele calor, eu e o maridão arrumando as coisas aguardando todos chegarem, limpa daqui e organiza dali a área da churrasqueira. Prepara daqui e prepara dali e quando demos por nós, o pessoal começou a chegar e não tínhamos ainda nos arrumado.
Começamos a fazer uma social, foi chegando mais gente, a bebida começa, os comes também, e fomos indo até notarmos que todos já tinham chegado. A música começa, todo mundo começa a dançar, dar risada, conversar e etc. Um dia extramente agradável e que eu nem imaginava que pudesse ficar ainda mais rsrs.
Tinham algumas pessoas da família e também alguns amigos da família. Dentre esses amigos, um em especial do meu marido, amigo de infância dele e que também se tornou meu amigo e da minha família.
Nesse dia ele veio sozinho para uma passada rápida apenas para não deixar a comemoração passar em branco. A mulher dele teve um compromisso de trabalho e ele acabou vindo sozinho pela consideração.
Enfim, dado momento da comemoração lembrei que não tinha me arrumado e sequer tomado banho rsrsrs. Pedi licença aos convidados e avisei que iria tomar um banho e trocar de roupa e assim o fiz.
Fui para o meu quarto (suíte) e tomei meu banho bem gostoso sem me preocupar ouvindo de fundo sempre o barulho do pessoal se divertindo. Óbvio que durante meus banhos se estou com um tesãozinho dou uma brincadinha rsrs. E nesse dia o tesão estava um pouquinho alto e me toquei bem gostoso no chuveiro. rsrs
Quando isso acontece, depois que saio do chuveiro fico deitada um tempinho na minha cama relaxando e aproveito para passar um creme hidratante em todo meu corpo ainda nua. Nosso quarto é o último de uma casa térrea, então em tese eu nem me preocupo muito no caso de privacidade já que não tem razão de alguém querer ir até o último cômodo da casa já que se precisa de um banheiro tem lá fora e também um no corredor de acesso aos cômodos da casa. Mas como tinha muita gente em casa deixei a porta entreaberta.
Saí do meu banho gostoso, depois de gozar rsrs, deitei na minha cama toda nua e delicinha e peguei meu creme hidratante para passar no meu corpo.
Comecei pelos pés e fui subindo pelas pernas, barriga, seios e braços. Quando ainda estava nos pés senti uma forte sensação, coisa de 7 sentido rsrs, de que estava sendo observada. Olhei para a porta de cima da cama mesmo mas não vi ninguém então continuei a passar meu creme.
Quando cheguei nos meus seios tive a sensação novamente, tornei a olhar para a porta e continuava da mesma forma. Continuei a hidratação.
Terminei de passar o creme e a sensação voltou de novo. Então decidi ficar olhando para porta por alguns instantes e para a minha surpresa vi uma cabeça tentando me olhar por entre a porta e quando percebeu que eu estava olhando voltou para trás.
Sorri baixinho e perguntei sem levantar: "Há quanto tempo está me olhando?" uma voz masculina meio receosa respondeu: "Desde de quando você começou a passar o creme". Identifiquei pela voz que era o amigo do meu marido. Ele com receio não se mostrou mas continuou ali, então perguntei "Gostou do que viu?", ele exitou em responder, talvez criando a coragem para falar, mas depois de alguns segundos disse apenas: "Muito".
Devagar para ele não perceber fui indo para o bico da cama e fiquei ali com as pernas abertas e comecei a brincar com os dedinhos no meu grelinho esfregando bem gostoso, esperando ele olhar novamente, pois eu sabia que ele ia olhar de novo.
Eu em silêncio ali fez com que não demorasse muito para ele dar uma "pescoçada" de novo para ver o que estava acontecendo. E quando ele me viu, eu estava ali brincando na minha bucetinha e provocando ele ainda mais. Ele com muito receio ainda quando deu a pescoçada voltou de novo a cabeça para trás.
Eu sorri de novo e perguntei: "E agora? Gostou do que viu de novo?" Dessa vez sem exitar muito, e talvez já imaginando o que poderia acontecer disse "Deliciosa".
Então, me deitei ali no canto da cama, uma perna para um lado do canto da cama e a outra para o outro lado, e as coloquei em cima da cama dobradas mas abertas como estavam e perguntei "Quer comer?"
Ele deu uma olhada, não respondeu nada, apenas me deixou ver que o pau dele estava duro hummmmmm. O safadinho estava olhando para mim e batendo uma bem gostoso.
"E se o seu marido aparecer?" com a voz tímida ele perguntou. Respondi doida para ter aquela rola dentro de mim "É só não chamarmos atenção e sermos rápidos." Ele disse "Que o _____ me desculpe, mas fiquei doido para comer a mulher dele".
Dei uma risadinha e falei "Ok. Vai lá no banheiro acenda a luz e feche a porta. Depois venha pra cá para comer a mulher do ____". Ele não respondeu nada, pensei até que tivesse desistido e tinha falado sozinha. Não consegui ouvir barulho nenhum e já estava pensando em me tocar de novo já que fiquei ali com um tesão enorme com a situação.
De repente a porta do meu quarto foi abrindo devagar e o amigo do meu marido entrou e a deixou da maneira que estava. Ele estava com a calça jeans e a cueca no meio da coxa e com o pau bem duro apontando para cima. Veio na minha direção e disse "Sério mesmo? Caralho que loucura."
Respondi sorrindo "Não quer?". Ele veio então, segurou a cabeça do pau dele e começou esfregar na minha bucetinha de baixo para cima e de cima para baixo bem gostoso. Huuuummmmm que delícia. O ruim de fazer essas coisas escondidas é não poder fazer barulho pois só com essa esfregadinha eu já quis soltar um gemido alto. Coloquei então o dedo na boca e mordi para para gemer alto e chamar a atenção.
Ele passou umas três vezes devagar o pau na minha bucetinha e disse baixinho "Caralho, que tesão. Você tem camisinha?" Ainda mordendo o dedo com aquele tesão absurdo falei "Mete caralho."
Então, na passada de cima para baixo ele encaixou a cabeça na minha portinha, segurou nas minhas coxas e perguntou de novo: "Pode mesmo?" Sentindo a cabecinha na minha porta doida para entrar respondi: "Vai logo que a gente não tem muito tempo. Huuummmmm".
Ele foi puxando minhas coxas devagar na medida que o pau dele ia entrando também bem devagar até o fim. Caraaaalho que delícia de primeira entrada. Sem usar as mãos, eu estava toda molhadinha e o pau foi escorregando fácil para dentro bem devagar. Quase gozei sem nem metermos direito. Tesão absurdo hhhummmmmm.
E assim começou um vai e vem bem gostoso e devagar no mesmo ritmo. Que delícia. Eu segurava o gemido, mas às vezes saía bem baixinho. Até que de tanto tesão tirei o dedo na boca e com as duas mãos me agarrei ao lençol da cama puxando e me contorcendo para segurar os gemidos e ninguém nos ouvir.
A medida que eu ia me contorcendo ele também com muito tesão ia aumentando a velocidade das penetrações. Mas também a medida que ele aumentava a velocidade as batidas que ele dava em mim iam fazendo mais barulho e tornando tudo aquilo mais perigoso para ser descoberto. Então uma das mãos apoiei no peito dele com sinal para ir mais devagar. Ele prontamente respondeu: "Estou tentando mas está um tesão do caralho comer sua bucetinha".
Respondi: "Eu sei hhuummmmm. E está uma deliiiiiiiiicia. Mas temos hhhhhuuummmmmm que acabar logo hhhhuuuummmmm".
Soltei o peito dele e coloquei as minhas mãos atrás da minha cabeça com a boca aberta sem gemer delirando de tesão. E ele continuou batendo forte o saco no meu cuzinho enquanto apertava cada vez mais as minhas coxas. De repente ouvimos um barulho na cozinha. Gelamos e ele imediatamente parou.
Ficamos ali preocupados por alguns segundos mas ainda engatados sem tirar de dentro rsrsrs.
Ele, talvez como medo de perder a chance de gozar, começou a meter de novo devagar, falei assustada "Espera e esse barulho? hhhummmm". Ele respondeu "Caralho eu estou quase já". Sem muita escolha no momento e com o tesão à flor da pele "Então goza vai para terminarmos logo com isso hhhuuummmmm, está ficando perigooooooso hhuummmm demais."
Ele, metendo gostoso e sem parar, perguntou "Onde posso gozar?". Coloquei minhas pernas nos ombros dele, ele ficou com a cabeça no meio dos meus pés, e disse "Aí caralho que gostoso! Só goza!"
Nem esperou eu terminar de falar, segurou minhas coxas bem forte, virou o rosto dando uma mordidinha gostosa na batata da minha perna, enfiou até o fim e parou "Huuummmm!! Huummmm! Aiiiii caralho!!!" ele disse. Nisso, senti que quando ele parou com o pau lá dentro bem no fundo, o pau pulsava e parava. Pulsava e parava. Foram muitas pulsadas enquanto eu me contorcia já sabendo que cada pulsada era um jato de porra caindo lá no fundo da minha bucetinha.
"Huuuuummmmmmmmmm que delíciaaaaaaa! Iiiiiiisssso goza gostoso huuummmmm! Goza tudinho lá dentro da bucetinha da mulher do ______ huuummmm!!"
Ele sem reação, apenas se contorcendo gozando gostoso bem fundo em mim foi relaxando. Foi soltando minhas coxas devagar bem ofegante e suado. De repente o pau escapou de dentro e imediatamente coloquei a minha mão para não vazar na nossa cama. Fiquei ali sentada com uma carinha safada, com a mão na buceta impedindo que a porra dele saísse enquanto ele ainda ofegante tentava se recompor e vestir a calça.
Enquanto ele fechava o zíper da calça e a abotoava ele olhou para mim com um sorriso no canto da boca e disse "Caralho que loucura hein!". Dei risada e ainda bem safadinha falei: "Pois é! Gostou da bucetinha da mulher do ____?"
Ele, já vestido, veio em minha direção, abaixou um pouco e tentando me beijar disse "Ela é deliciosa!!!". Então deixei que me beijasse. Um longo e delicioso beijo.
Se virou, deu uma olhada por entre a porta para ver se não tinha ninguém e saiu.
Fiquei ali um tempinho ainda segurando a porra dele e fui ao banho novamente. rsrsrsrsrs
É claro que durante o restante a comemoração ele ficou me olhando com uma carinha bem safadinha e é claro também que eu às vezes correspondia a carinha, pois foi uma aventurinha muuuuito gostosa.
Enfim, deixa eu ir ali brincar um pouquinho rsrsrsrs. Pois dificilmente consigo escrever minhas aventurinhas e não ficar excitada ao lembrar. rsrsr
Beijinhos para todos e até a próxima