Desafio da Rapidinha

          Olá safadinhos e safadinhas, espero que todos estejam bem nesses tempos difíceis no qual nos encontramos. E para melhorar um pouco esses tempos difíceis cá estou eu como mais uma historinha gostosa que "aconteceu" comigo.
          Bem, esse relato aconteceu de fato mas não da maneira que vou escrever aqui rsrsrsrs. Na verdade eu queria que tivesse acontecido exatamente assim mas foi um pouquinho diferente. Então relaxe aí, imagine a situação e goze como eu gozei se assim for. Hummmmmmm
          Aconteceu bem no início do meu casamento. Eu tenho muitas amizades que conquistei na época de faculdade. E vocês sabem como são as coisas na faculdade né, putaria geral algumas vezes rsrsrsrs. Delícia só de lembrar.
          Pois bem, logo no início do meu casamento recebi um convite de uma amiga da época da faculdade, para irmos à praia numa casa que os pais dela tinham lá. Ela estendeu o convite para algumas amigas mais, mas por estar muito em cima da hora acabaram indo ela com o marido, eu e o meu marido e mais uma amiga com o namorado, 3 casais no total.
          Estávamos todos curtindo uma praia, sol bem forte, calor e enquanto os homens foram jogar futebol, nós meninas na mesa da praia começamos à conversar sobre o tempo da faculdade e de tudo que aprontávamos lá. Das 3 amigas que estavam ali, a que nos convidou era a mais santinha e recatada, mas que também no tempo da facu fez os seus boquetes e também pegou alguns amigos e professores, não como eu e a amiga com o namorado rsrsrsrs, mas também aprontou algumas coisas.
          Trouxemos à tona muitas lembranças, muitas gargalhadas e também muitas coisas picantes que nos fizeram nos molhar ali mesmo huummmmm. Foi muito legal.
          Passamos o dia inteiro na praia, nos divertindo, bebendo e curtindo o sol. Inevitável conversas e brincadeiras de cunho sexual, inclusive na frente dos parceiros, mas tudo com muita descontração e alegria. E era nítido que em alguns momentos durante essas conversas mais quentes algum dos parceiros se animava dentro da sunga rsrsrsrs.
          Enfim, depois de um dia bem gostoso, todas de biquini e os rapazes de sunga, muito calor, muita cervejinha gelada e muita conversa sacana, chegou a hora de voltarmos para a casa.
          Quando todos nós chegamos, ficamos numa área externa, com poltronas de palha cada uma agarradinha com o seu par, e mais conversas quentes e brincadeiras surgiram. Todos meio "alegres" e alterados mas dentro da normalidade, e todos certamente com muito tesão. Foi quando eu disse no ouvido do meu marido "quero aprontar uma coisa, vamos ver no que dá", meu marido respondeu "vê lá hein".
          Me levantei e fiquei no meio da galera de pé e disse "Meninas, que tal lembrarmos um pouco do tempo da faculdade?". A amiga que nos convidou, a mais "recatada" disse "Lá vem. O que você quer aprontar?". Enquanto todos riam eu disse "Ah quero propor um desafio para vocês amigas, como eu fazia na faculdade. Topam?". A recatada disse "Ah depende né. Não estamos mais na faculdade." e deu risada. A outra com o namorado já disse "Diga logo. Vamos ver qual será o desafio."
          Então eu comecei a explicar "Vai ser o desafio da rapidinha." Todos riram. Então continuei "O objetivo é fazer o parceiro gozar em até 10 minutos". A recatada "Ah, isso é fácil". Continuei "Mas não o seu parceiro, o parceiro que a "sorte" escolher." Todos arregalaram os olhos e riram de novo. A amiga com o namorado querendo saber mais "Hã, continua. Como vai ser isso?"
          "Nós meninas vamos tirar 2 ou 1 e a primeira que sair escolhe um parceiro, depois as duas tiram par ou ímpar e quem ganhar escolhe um parceiro e a última fica com o parceiro que sobrar." A amiga mais recatada meio preocupada com a regra disse "Mas posso escolher o meu marido, né?". Respondi "Sim, se você quiser ele, sem problema."
          Olhei para o meu marido e perguntei "E aí amor, vamos brincar?", ele rindo respondeu "Claro!". A amiga com o namorado virou pra ele e disse "E aí amor?" ele meio acanhado disse "Se não tiver problema pra você...." Ela o interrompeu e já disse "Nós topamos". A amiga recatada olhou para o marido sem dizer nada e ele retornou olhar pra ela com apenas um "Você que sabe". Ela pensou, pensou enquanto eu e a outra ficávamos instigando ela "Vai!!! Vamos lá!!! É só uma brincadeira rápida para lembrar os tempos de faculdade.". Ela respondeu "Não sei não". Falei "Vai. Você poderá escolher quem você quiser, até mesmo seu marido.". Ela olhou novamente para o marido e ele meio que deu de ombro, ela pensou, pensou e disse "Tá bom, vamos ver onde vai dar."
          Vibramos com a resposta dela e fui organizar o negócio.
          Chamei "Venham aqui meninas". Elas levantaram e foram até mim. A amiga com o namorado disse "Então é só isso? Fazer o parceiro gozar em até 10 minutos, né?". Eu respondi "Basicamente é isso mas tem mais algumas regrinhas que explico depois que a gente escolher os parceiros." Ela disse: "Eu sabiaaaaaaa. Estava muito fácil para ser um desafio da Tati." e todo mundo deu risada.
          "Hora da verdade" falei. Todas ao mesmo tempo "2 oooooooouuuuu 1", a amiga recatada doida para sair em primeiro e escolher o marido masssssss para o azar dela e minha sorte, eu sai primeiro rsrsrsrs. A recatada incrédula pediu par e a outra ímpar. Resultado: ímpar. A amiga recatada "Não acredito!!!"
          "Vamos escolher então?" falei. Os três parceiros sentados no mesmo sofá um do lado do outro e nós 3 na ordem, eu, amiga com namorado e amiga recatada com a mão nos olhos não querendo ver e esperando que nós a ajudássemos deixando seu marido pra ela.
          Óbvio que eu estava afim de uma putaria gostosa e não ia escolher meu marido. Óbvio também que para a putaria ser de fato gostosa cada uma teria que ficar com o parceiro da outra. Então o resultado da minha parte não poderia ser outro "Eu escolho você." Fui até o sofá peguei na mão do marido da amiga recatada e o puxei para perto de mim." Ela meio que já imaginava que eu ia fazer isso mandou apenas um "Sua puta safada!" e todos nós demos risada enquanto eu o abraçava e ele meio tímido. A segunda a escolher tinha seu próprio namorado ou o meu marido. Ela sorriu sacanamente para o namorado e disse: "Amor desculpa, mas vou tentar fazer o marido da Tati gozar gostoso." e deu risada. A amiga recatada olhou então para o namorado da amiga ainda com vergonhe e disse: "Vamos lá então né." rsrsrsrsr
          "Vamos as regras adicionais" eu gritei. As meninas " Ehhhh, lá vem.". Eu continuei "Agora não tem mais volta hein, cada uma já está agarrada com o seu parceiro, que como podem ver já estão com os paus duros rsrsrs. Cada casal vai para um ambiente diferente da casa, e em 10 minutos ou menos rsrsrs terão que voltar pra cá. As meninas terão que o fazer gozar de qualquer forma que quiser. Quando der 10 minutos ou menos, os homens deverão voltar primeiro e se sentarem no sofá um do lado do outro. Então a amiga recatada deverá voltar com a porra do seu parceiro em qualquer lugar do corpo e colocar esse lugar na boca do seu marido." Todos gritaram surpresos "Como assim?" Eu disse: "Ué gente, esse na verdade é o desafio rsrsrs. Depois volta a amiga com o namorado e por último volto eu e também fazemos a mesma coisa, onde estiver a porra deveremos colocar na boca do nosso marido ou namorado." Depois de alguma discussão sobre as regras, alguns doido querendo e outros poucos nem tanto, todos decidiram e concordaram.
          "Então vamos lá, cada um levando seu parceiro para um ambiente em 3, 2, 1, agora..."
          Peguei na mão do marido dela e fui levando para a cozinha que era o próximo ambiente depois de onde estávamos e eu não queria perder tempo. Ele meio tímido mas já vendo que não teria como escapar, enquanto eu puxava ele já foi com a outra mão na minha bunda e disse "Ela é grande e gostosa hein."
          Chegando na cozinha, ele de pé, eu me abaixei para desamarrar a sunga dele, enquanto eu fazia isso, ele disse "Então, não gozo muito rápido quando sou chupado, vai precisar fazer bem gostoso para que eu consiga em 10 minutos.". Desamarrei a sunga e abaixei ela até os pés dele e disse "Entendi", nisso ele foi pegando no meu rabo de cavalo pensando que eu ia chupar ele até gozar, mas levantei rápido agarrada no pau dele e com a outra mão puxando uma cadeira e disse "Senta aí." Ele sentou e enquanto eu desamarrava a parte de baixo do meu biquini eu disse "Não vou chupar você até gozar, vou fazer algo que você vai gozar rapidinho.". Quando meu biquini caiu e minha bucetinha lisinha apareceu ele arregalou os olhos. Então coloquei um perna de um lado, montei a outra, peguei no pau dele e apontei na minha bucetinha e fui forçando devagar a entrada huummmmmm. Ele disse "Vou é louca!!!" respondi "Quer gozar? Quer me comer?" Ele respondeu "Caralho! Que delícia!" eu disse "Então come!" e sentei até o fim no pau dele.
          Comecei a subir e descer na rola dele enquanto minha bucetinha se lubrificava cada vez mais. Ele segurou na minha cintura e acompanhava na subida e na descida. Coloquei minhas mãos atrás na nuca dele e sentei, sentei e sentei. Quando está gostoso o tempo vai passando muito rápido, e eu queria completar o desafio.
          Já havia passado 5 minutos e ele gemendo e falando "Caralho!! Que gostoso. Sua bucetinha é uma delícia!! Fode." Eu, depois de estar bem molhadinha, disse: "Está gostoso, é? Mas agora é hora de gozar." Ele prontamente respondeu "Não estou com vontade ainda." E eu falei: "Vai ficar agora." Sentei até o fim e ao invés de subir e descer, pressionei ela nele e comecei ir pra frente e trás, esfregando ela nele todo. Ele mandou um "Caraaaaaalho! Que tesão!"
          A cada esfregada eu sentia o pau dele ficando mais duro, ele gemia gostoso e eu gozava sentindo meu grelinho esfregando pra lá e prá cá. De repente ele disse: "Caralho, não dá mais. Preciso gozar. Onde vai ser?" aumentei a velocidade da esfregada, enquanto ele se contorcia e disse "Onde você acha?" ele disse "Você é louca!!! Não posso gozar aí. Aí caralho!!", respondi "É aí mesmo que você gozar, e só vou parar quando você me encher ela de porra." Huuummmmmm
          Ele me apertou forte e disse "Então tomaaaaa. aaaahhhhhhh. Caraaaaalho!!!", me agarrei no pescoço dele e susurrei "Iiiisssssoooo! Goza tudo!! Deixa ela bem cheia. Hummmmmm!". A cada gemido dele eu sentia o pau pulsar e jorrar um jato bem lá no fundo. Que delícia.
          Enquanto eu ainda estava sentada nele curtindo o momento ouvi um grito: "Vocês estão prontos?", respirei e meio que ainda gemendo disse, "Só um minuto que estou me recompondo."
          Sai tremendo de cima dele, e fechando as pernas para não vazar nada, pois do jeito que explodiu pra dentro queria jorrar pra fora. Foi muita porra.
          Ainda em êxtase ouvi um grito "Vamos lá meninos". Então os três foram para o sofá.
          Pelo vitrozinho da cozinha eu consegui ver. Os três meninos sentaram no sofá, alguns, com o pau meio mole já e outro nem tanto. De repente vem a amiga recatada com os peitos cheios de porra, montou no marido, abraçou ele pelo pescoço e fez ele lamber todo os peitos dela enquanto eu gritei "Uhhhhuuuuuu. Delíciaaaaa!"
          Logo em seguida veio a outra amiga, sorrindo, limpinha. Pensei, ou ela perdeu e não conseguiu fazer o meu marido gozar, foi foi dentro também, o filho da puta do meu marido deve ter enchido ela de porra lá no fundo rsrsrs. Ela veio, montou no namorado dela, agarrou na cabeça dele e começou a beijar ele. Hummmmm deu pra ver a porra escorrendo da boca dela durante o beijo. No fundo eu sabia, meu marido adora gozar na minha boca. Hummmmm
          Me concentrei, e fui indo em direção à área externa devagar cruzando as pernas para não deixar sair. Todos me olharam quando cheguei e perguntaram "Ué, perdeu o desafio? Logo você que era a mais putinha na época da faculdade?" respondi "Pois é né", fui em direção ao meu marido, dei um beijinho nele e disse "É amor!!! Acho que não consegui!!", ele respondeu: "Sério amor?", falei "Sério", nisso fui subindo no sofá e fiquei de pé, cheguei minha bucetinha perto da boca dele e falei: "Me chupa amor, estou precisando!", Ele disse "Tá bom amor, vou te chupar bem gostoso como sempre faço" falei "Isso mesmo amor, do jeito que você sempre faz." Hummmmmm. Quando ele começou a me chupar de pé na frente dele, liberei e a porra foi caindo e escorrendo tudo na boca dele.
          Ele disse "Eu sabia que putinha do jeito que você é, ia fazer o "esfregão de buceta" nele e ia deixar ele gozar dentro. Safada!"
          A amiga recatada surpresa virou para o marido e disse: "Como assim? Gozou dentro dela? Seu cachorro." ele disse "Amor, eu tentei tirar mas estava tão gostoso que não deu." Todos riram.
          Minhas amigas "Caralho Tati você continua a mesma putinha do tempo da faculdade hein." e respondi "Pois é né. Puta uma vez, puta pra sempre." Todos riram de novo e fudemos muito ainda durante os outros dias. Mas isso são para outras histórias.

          Como eu disse no começo foi quase assim que aconteceu. Mas mesmo assim foi uma delícia.

          Beijinhos à todos e até a próxima.

Foto 1 do Conto erotico: Desafio da Rapidinha

Foto 2 do Conto erotico: Desafio da Rapidinha

Foto 3 do Conto erotico: Desafio da Rapidinha

Foto 4 do Conto erotico: Desafio da Rapidinha

Foto 5 do Conto erotico: Desafio da Rapidinha


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario marcosvenicius

marcosvenicius Comentou em 15/08/2021

Caralho que história magnífica. Adorei vc e muito sex, atraente, gostosa e puta na hora do prazer. Bjs

foto perfil usuario casalbisexpa

casalbisexpa Comentou em 01/06/2021

simplesmente maravilhoso




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


202361 - Fui "puta de estrada" por uma noite. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 34
197944 - O Montador - Categoria: Traição/Corno - Votos: 39
194813 - Aprontando nas Férias - Categoria: Traição/Corno - Votos: 26
183743 - Rapidinha e Perigosa!!! Sensação deliciosa - Categoria: Traição/Corno - Votos: 48
178372 - O amigo do meu marido - Categoria: Traição/Corno - Votos: 62
174378 - Fui apresentada ao Dogging.... e foi uma delícia! - Categoria: Fetiches - Votos: 43
168357 - Eu, meu marido e meu primeiro namoradinho da adolescência. - Categoria: Fantasias - Votos: 17
140666 - Agradeci o presente, me comeu com o marido ausente. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 26
138135 - "Quero ser corno" - Disse o meu marido - Categoria: Traição/Corno - Votos: 56
109524 - O Troco - Categoria: Heterosexual - Votos: 10
104889 - Minha Primeira Vez Com Um Completo Desconhecido - Categoria: Heterosexual - Votos: 8
51984 - Meu pai meu segredo! - Categoria: Incesto - Votos: 20
46950 - Fui "atacada" duas vezes no churrasco em família! - Categoria: Heterosexual - Votos: 32
45271 - Algemada e vendada, até hoje não sei quem me comeu - Categoria: Fetiches - Votos: 23
34510 - Flagrante!!!!!! - Categoria: Heterosexual - Votos: 22
30215 - Presenteando os Companheiros - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 30

Ficha do conto

Foto Perfil tatic
tatic

Nome do conto:
Desafio da Rapidinha

Codigo do conto:
179634

Categoria:
Grupal e Orgias

Data da Publicação:
31/05/2021

Quant.de Votos:
18

Quant.de Fotos:
5