Esse fato aconteceu na última sexta-feira, 30/06, ao sair do trabalho, paro em um barzinho, perto para tomar umas cervejinhas, junto com o meu amigo, o qual, relato no último conto, ele vira para mim e pede meu celular, liga para sua esposa, e diz que vai sair com os amigos, para beber, fico só ouvindo, quando termina, me passa o telefone e diz que quer beber na minha casa, na mesma hora pagamos a conta e partimos para minha casa.
La chegando, minha putinha, estava bebendo com umas amigas, cumprimentamos a todas, e notei a cara de satisfação da minha delicia, já imaginava o que rolaria naquela noite.
Entramos, deixei meu amigo lá dentro e voltei para comprar cervejas para nos, minha delicia, me perguntou porque não beberíamos com ela e as amigas, pisquei para ela e pedi para depois ela dar uma entradinha, que eu queria falar com ela. Logo após alguns minutos ela entrou disse que as amigas iam sair para uma festa e que ela iria tomar um banho.
Peguei meu copo e chamei meu amigo para subirmos para o quarto, após uns 10 minutos minha putinha sobe enrolada na toalha, toda cheirosa e com aquela carinha de safada, deixa a toalha cair, e fica nuazinha na nossa frente, depois sobe na cama e entra entre nos dois, vira-se de costas para mim e começa a fazer carinho e a beijar meu amigo, que vai logo, retirando sua bermuda e a colocando para chupar sua piroca entrei no meio das pernas dela e comecei a chupar a sua bocetinha que já estava encharcada, ficamos assim até ela dar uma deliciosa gosada em minha boca, e ai invertemos as posições, ela passou a me chupar enquanto meu amigo chupava a sua bucetinha.
Meu amigo a colocou de quatro e começou a fude-la com vontade, enquanto ela me chupava deliciosamente, ficamos assim até ela se cansar, e pedir um tempinho, meu amigo saiu de dentro dela e deitou-se de barriga para cima, eu fique fazendo carinho na minha putinha enquanto ela se recuperava. Logo assim que se recuperou, subiu no meu amigo e começou a cavalga-lo, os deixei um pouco a vontade e fiquei apenas olhando.
Logo depois me posicionei por traz da minha putinha, e pedi para ela parar de se mexer um pouco, coloquei minha piroca na bucetinha dela junto com a do meu amigo e começamos a nos movimentar, fazendo-a gosar como uma louca, toda cheia com duas pirocas ao mesmo tempo.
E assim fudemos por mais de uma hora, até ela não estar aguentando, e pedindo para que gosassemos pois ela já não estava aguentando, e assim fizemos, enchemos sua bucetinha com o a nossa porra, ela ficou por um tempo deitada em cima do meu amigo com a bocetinha escorrendo porra, depois saiu e foi ao banheiro .
Quando voltou, deitou-se no meio de nos dois, e como estávamos cansados, acabamos pegando no sono assim ela me abraçando e ele por traz de conchinha, acorde de madrugada com a cama se mexendo, era meu amigo, encravado na minha putinha de ladinho, não perdi tempo e a coloquei para me chupar enquanto ele a fodia, e assim ficamos até que dei uma deliciosa gosada em sua boquinha enquanto o meu amigo enchia a sua bucetinha com seu leite.
Descansamos mais um pouquinho, e minha putinha, já estava alisando a pica do meu amigo, que já dava sinais de vida, ela caiu de boca e começou um delicioso boquete, levando meu amigo ao delírio, os deixei a vontade e desci, para ir ao banheiro, quando voltei, minha putinha estava de quatro toda arreganhada , e meu amigo com a piroca toda enfiada em seu cuzinho, deitei na frente da minha putinha, e a coloquei para chupar novamente, assim ficamos por um tempo, até que mandei ela para de chupar, e entrei por baixo dela e posicionei minha piroca na entrada da sua bucetinha e comecei a fude-la, enquanto meu amigo, socava a piroca em seu cuzinho.
Após alguns minutos, meu amigo anunciou que iria gosar, aumentou o ritmo e encheu o seu cuzinho de porra, a deixei cavalgar mais um pouco na minha piroca, depois a pedi que saísse de cima de mim e continuasse de quatro que eu queria gosar no seu cu também, e ela assim o fez, me posicionei por traz dela e enfiei a piroca em sua bundinha e soquei com vontade, até despejar minha porra em seu cuzinho, deixando ela deitada de bruços, com a porra escorrendo.
Descemos eu e meu amigo e fomos tomar um banho, pois já estava quase na hora de sairmos para trabalhar, subimos para o quarto, ainda deitamos um pouco pois dava tempo, e minha putinha se aproveitando, ainda deu uma chupadinha em nos dois, e depois foi dormir mais um pouco, toda melada de porra.
Maravilha, sei bem disso pois tenho uma assim também!
Bom dia como sempre seu conto ótimo e como foto ta esposa maravilhosa q vc tem melhor ainda