Sempre envolvente, Marcelo me falava de suas taras e de como queria me comer, me fuder, me dominar. Caralho, fiquei doido de vontade de ser envolvido por aquele macho. Como casado tinha que esperar o dia certo para ter uma oportunidade daí combinamos num dia a noite que dava para os dois, uma vez que ele é comprometido com mulher também. Combinamos a foda alguns dias antes e nesse entremeio só falávamos do que iriamos fazer, foi excitante demais ter aquele cara todo másculo, tesudo, safado bem louco e ansioso pra me comer. Meu cuzinho piscava só de pensar nas putarias que faríamos e eu estava entregue ao tesão. Me masturbava e trepava com esposa pensando na rola dele, no cheiro, no suor dele, no toque dele, naquilo que disse que faria comigo, estava realmente no cio.
Chegado o dia marcado, esperei ficar livre em casa e parti ao seu encontro. Cheiroso, gostoso e cheio de tesao fui até o seu apê e já no caminho trocávamos mensagens e falávamos de putaria, um pouco ansioso pra saber se eu ia agradar pessoalmente ou se eu iria curtir ele mesmo, se toda aquela fantasia criada iria saciar as expectativas de ambos. Já a frente de sua porta toquei a campanhinha e pro meu delírio ao abrir a porta vejo um macho delicioso só de shorts como ja conhecia pelas fotos, mas ainda mais surpreendente. Realmente era alto, esguio e sarado e o melhor de todo um sorriso lindo e maroto, o puto era simpático para caralho e percebi nos seus olhos, sem dizer nada, sua aprovação a mim também. Ele me recebeu somente com aquele short de tecido fino, sem cueca, e dava pra perceber sua mala já dando sinal de vida. Fiquei doido de tesão! Entrando no apê já fomos nos cumprimentando e com um abraço pude sentir sua excitação e seu desejo. Nem conversamos muito, num rompante já começamos a nos beijar e me encostando na parede da sala ele me apertava, me beijava e me lambia com a voracidade de um macho que quer dominar e envolver sua presa.
Cara foi demais, o beijo, a pegada, aquele homem alto e cheiroso, cheio de tesão, me envolvendo me levou até seu quarto e já tirando minha calça e me colocou deitado de bruços na cama e com toques de suas mãos e boca foi me lambendo dos pés até chegar na minha bunda. O cara sabia o que fazia, mordiscava, lambia, eu sentia sua respiração e um calor subia em mim, tremia um pouco e ele demoradamente aproveitando o gosto da minha pele. Sua língua foi deslizando sobre meus pés, pernas, coxas até chegar a minha bundinha sob a cueca, colocando a cueca de lado ele lambia de leve, sentia o cheiro, o gosto... levemente foi tirando a cueca e fui sentindo o calor da sua língua no cu. Caralho aquilo que fazia arrepiar, ele começou lambendo, depois chupando, sugando e penetrando meu anel sua sua língua. Foi um dos melhores, sendo o melhor cunete que já recebi, sem dúvidas Marcelo é um apreciador nato de rabo. Ele comia com a língua, socava, cuspia, lubrificava, chupava. Era demais. Eu me contorcia na cama e gemia com sua chupada, me relaxando pra meter gostoso sua piroca. Subindo pelas minhas costas, ele tira minha camisa, nessa hora já estava sem seu shorts também e sinto sua língua deslizar até minha nuca. Que prazer delicioso, os dois machos entregues ali ao tesão. Beijando meu pescoço ele me fez virar o rosto e fui beijando-o enquanto sentia seu pau roçar a minha bunda toda babada.
Nos entregamos a paixão daquele momento, o tesão tão estimulado e esperado estava sendo concretizado. Num afã ele todo safado eleva minha bunda e começa a chupar meu rabo novamente, fico suspenso a mercê daquele macho chupando meu rabo novamente, ele não parava, sentia a saliva dele entrar rabo adentro, que tesão! Descendo minha bunda para encontrar seu cacete, ele coloca me coloca pra chupar aquele pau. Que delicia, sinto o gosto daquela piroca tão maravilhosa. Mamava com vontade e escutava seu gemido.Pegando a camisinha e gel, ele prepara meu rabo e o penetra agora todo relaxado. Enquanto me penetra começamos a nos beijar e ele acelera.. Eu comprimia suas costas fortes e duras a cada socada firme dele e o abraçava. Ficamos metendo sem parar por mais de 1 hora, em diversas posições. de frango, de quatro, suspendido com o rabo para o alto e ele cavalgando, em pé encostado na parede, no chuveiro, cavalgando me cima. Diversas posições e a rola em riste, com mais e mais tesão. Teve um momento maravilhoso nessa foda no qual sentido e cavalgando no caralho dele, senti ele me abraçando e erguendo no seu colo. Caralho que delícia, o cara me comia em pé me segurando no colo com a rola toda entalada eu tremia de tesao nesse momento e via nos olhos dele a vontade de me ter, me beijou com força, foi a primeira vez que estive assim com um macho e foi sensacional! Logo me colocou de quatro, como eu tinha pegado uma cueca que vi no cesto do banheiro que estava usada do dia todo quando voltado chuveiro comecei a cheirar e lambe-la enquanto me comia, adoro cueca suada de macho rs. Metemos por mais 20 min, intercalando com beijos, pegadas e posições até me colocar de joelhos na frente dele e sentir daquele pausão esporrar muito leite na minha boca e rosto. Não me contive e tomei tudinho e nos beijamos com o gosto de cu e porra. Como tínhamos que trabalhar no dia seguinte, nos despedimos com um beijo longo e promessas de uma nova trepada dessas. Com certeza vai ocorrer ainda com mais tesão e daí posto aqui pra vocês! Ainda sinto o prazer dessa foda que aconteceu ontem no meu rabo, que foda maravilhosa!
Agradeço a todos os ativos apreciadores de um bom rabo de macho que entram em contato comigo! Valeu, adoro machos safados e ativos. Como casado tudo deve ser sempre com sigilo e segurança. Sao relatos verdadeiros, nos quais me senti realizado e satisfeito e meus parceiros também! Abraço a todos e um beijo ao meu macho do conto.
O nirvana que a maioria dos passivos almeja... Um sonho de conto!
Gato, vc escreve mto bem, parabéns!
Meu sonho é encontrar um casado que me coma assim
Cara, adoraria ter essa sorte que vc teve...
OTIMO