Olá a todos. Faz um tempão que não relato meus contos pela falta de tempo quanto e ocasiões cada vez mais escassas de ser enrabado bem gostoso. muitas oportunidades surgem porém a esposa andou desconfiando daí me retraí, mas vamos ao fato de ocorreu hoje, só lembrando sou um cara casado, 36 anos, ruivo, bonitão, troncudo, agora peludo, bela bunda durinha e grande, 1,80 85kg, um tipão bem gostoso que adoro ser passivo pra outro macho. Não tenho preferencias de cor e corpo de homem, o que gosto é de masculinidade, virilidade, especialmente de outros machos casados bem safados e fudedores, sem frescuras.
Desde ontem tivemos um problema de vazamento no encanamento do gás em casa, minha esposa ligou para a Comgás e ontem no fim da tarde um funcionário veio verificar. Constatou o problema, tirou o aparelho e disse que voltaria logo cedo no dia seguinte, pois precisaria trocar o medidor. Pela manhã a esposa foi ao trabalho e como o macho voltaria logo cedo, o esperei e já avisei no trabalho que nao iria na parte da manhã. Até, então, não conhecia o macho que viria instalar.
Quase perto do almoço toca o interfone e o funcionário sobe até meu ap. Já pouco irritado pela demora, me surpreendi com a figura que vi ao abrir a porta. Um macho de seus mais 40 anos extremamente sensual, alto acho que 1,85, cabelo curto encaracolado, magrelo, aparentemente bem peludo pois percebia tufos saindo a camisa do uniforme perto do pescoço, olhos negros e barba. Fiquei por uns instantes conversando e contemplando aquele macho comum, mas extremamente sensual, o uniforme cinza o deixava ainda mais sexy.
Pessoal mil coisas se passavam pela minha cabeça e naquele momento eu só queria dar e lamber aquele macho todo. Ele começou o trabalho na parte de fora do ap, no hall e fiquei ali o observando e conversando. começando pelo trabalho dele fui fazendo com que aquele macho percebesse que estava muito interessando, sem ser direto e correr o risco de algum inconveniente, afinal estava na minha casa. perguntei sobre família, pois vi a aliança em seu dedo e descobri que a esposa estava grávida e ele já tinha 4 filhos. Foi a deixa comecei a brincar e elogiar dizendo que ele nao brinca mesmo em serviço. Como todo macho gosta de ser elogiado em sua virilidade foi me dando corda e fui percebendo um sorriso mais maroto.
Já na cozinha, pronto para testar e já ir embora, pedi pra ele dar uma olhada o encanamento e me abaixei e pedi sua ajuda para afastar o fogão. propositalmente me encostei nele, subindo e me esfregando o que o fez entender o que eu queria. Seu cheiro me deixava maluco, era de desodorante e um pouco de suor, fiquei excitado. Sem controle apalpei seu membro, ele estava atras de mim e se esquivou dizendo que estava maluco, que éramos casados e que jamais faria tal coisa.
eu já tinha feito a besteira então disse a ele o quanto era um macho gostoso, que éramos casados sim, mas queria dar o prazer que ele nao conhecia, proporcionar um rápido momento de tesão. Ele relutou, ofereci dinheiro, continuou relutando e mexendo no celular para fazer seu relatório. mas eu estava cheio de tesao e queria ao menos chupar aquele belo macho que fazia um jogo duríssimo. Num relance me abaixei e coloquei o rosto na sua virilha, meu pau explodia. podia ter levado um soco, empurrão, o cara poderia ter brigado, mas percebi que sua relutância era de um cara excitado , mas hesitante. queria mas tinha receio, vergonha talvez.
Abocanhei o pau semi duro pela calça e cueca e apertei sua coxas, entre palavras de desaprovação percebi que o cara estava curtindo. o cheiro daquela virilha de macho era demais, comecei a passar a boca, em toda calça, zíper e abri. me deparei a com um cueca amarela, surrada cheirando pau e mijo, enlouqueci, mordiscava aquele pau que foi crescendo e tomando proporções enormes. deu pra logo perceber que o pau era babão demais e era muito pentelhudo. Aquilo que inebriava, o cheiro dos pentelhos, nao sabia se chupava ou cheirava aquela virilha e cueca. tava me esbaldando. Nesse momento ja nao falava mais nada, nem oferecia resistência, somente gemia e segurava minha cabeça. Fiquei uns 10 minutos de joelhos chupando cada parte daquela virilha pentelhuda, do saco, do cacete, e da cueca. Com as calças arriadas ele nao pronunciava nenhuma palavra apenas gemia. Seu pau era enorme! Engraçado nunca me engano como homem caralhudo, todo magrao alto que peguei, estilo dele era bem caralhudo rs. Seu pau babava muito, que delicia, sentia seu gosto. mamei muito, me perdi nos pentelhos do saco e minha língua chegou no seu rabo que percebi que estava suado, mas mesmo assim lambi demais.
Levei ele pra quarto e disse pra ele me comer, ele me falou que devia ser rápido, mas mesmo assim tirei toda sua roupa e comecei a lamber aquele corpo de macho trabalhador, duro, peludo, que me fazia arrepiar. Ele foi se soltando e me empurrando na cama ainda sem arrumar, me virou de costas nao beijo e foi direto na minha bunda. o cara mordeu e abriu minhas nádegas e socou a boca. Ele mordia e chupava, eu gemia e pedia mais fundo. fiquei de quatro observando ele me chupar pelo espelho lateral. Que cena deliciosa. Logo ele começou a pincelar o pau no rabo e sem cerimonia socou forte. Senti dor, pois foi sem nenhum aviso, mas deixei e pedi pra ser forte. Bombou muito e gozou em cima da bunda. até então só escutava seu gemido. depois que gozou foi ao banheiro lavou, eu queria mamar novamente , mas ele nào deixou. disse que já fizera loucura demais. Foi colocar a roupa, mas eu segurei a cueca dele dizendo que queria pra mim. um cueca surrada, elástico até meio frouxo, mas marcada. Ele não deixou mas insisti e dei uma minha simples. Ele colocou e a roupa e pude observar melhor aquele homem, que macho gostoso, pelos ate nas costas, boca maravilhosa, rosto forte e bonito. barba por fazer mas que dava um charme enorme.
Depois de se vestir voltou a cozinha, fez rápido seu relatório, me fez vistar e foi embora sem dizer nada sobre o ocorrido, apenas se despediu. Gozei batendo um bela punheta com a cueca dele no rosto, depois fui pro trabalho com a bunda melada. Cueca ficou grudando o dia todo na bunda. mas cara foi ótimo. E agora ja em casa, escrevo com ela sentindo o cheiro. Vou ter que me desfazer dela depois rs. Como é bom ser bem comido por macho!