Olá pessoal, tudo bem?? desculpem pea demora nas postagens e muito obrigado pelos elogios rsrs. Pela minha vontade gostaria de dar conta de todos, mas sabem como é, vida de casado é complicada, especialmente nas escapadas kkk. Pois bem, relato aqui um fato ocorrido a quase 3 meses, no início de janeiro, mas que se prossegue até hoje... No último conto aqui escrito relatei um lance com um cara realmente gostoso, casado, alto, olhar penetrante de macho fudedor, branquinho, 1,84, corpão sarado, passou um bom tempo e como não sou de correr atrás, fiquei na minha e não mais me comuniquei com o cara, embora com seu whatsapp. No inicio de janeiro, recebi uma mensagem sua dizendo que estava lembrando de mim , o ruivinho gostoso (lembrando, sou branquinho, ruivo, 1,78 agora 80 kg, mais gostoso ainda hehe) e especialmente da minha bundinha gostosa, e queria me pegar novamente, pois estava sozinho em casa naquele dia.. era o fim de tarde de uma sexta-feira. Mas que depressa arrumei um jeito de ir a sua cidade que é ao lado da minha. Sai do trabalho um pouco mais cedo e fui direto pra lá, todo suado mesmo e falei isso pra ele rs, que ficou mais tesudo. Chegando em sua casa, ele me recebeu no portão, abriu para eu guardar o carro la dentro e pra minha surpresa tinha um outro cara que ele não havia me falado. Esbocei surpresa, mas fiquei todo animadão, pois o cara era uma delicia.. casado tb, tinha 46 anos, não era tão bonito qto o saradão, mas tinha uma cara de safado e era viril demais. Ele trajava um uniforme de trabalho de uma empresa, era mais baixo, tinha 1,75, acho que pesava uns 85 kg, era parrudão e mostrava uma barriguinha por baixo da camisa do uniforme, e muito peludo mas quem curto homem de verdade sabe do que falo, o cara exalava sensualidade de macho comum, mas viril, daquele naturalmente gostoso e com cara de safado, fiquei doido só de me imaginar com ele alí, o casado sarado nos apresentou e disse que tinha contado para seu cunhado e que ele tb curtia uma brincadeira com um passivo casado, sem muitas delongas e nem cumprimentando direito o casado mais coroa, na varanda na casa, me pôs de joelhos e me fez sentir seu tesão por cima da calça, esfregava minha cabeça na sua calça e eu podia sentir aquele aroma de macho... fiquei tão excitado de um modo que estava a ponto de gozar com isso. O sarado pediu pra entrarmos, era arriscado ficar ali fora.. na sala, sentado no sofá e me chamando de putinha ele abriu a calça e me fez lamber seu cacete por cima da cueca, enquanto o outro abaixou e a minha calça e cueca e começou a chupar minha bunda e cuzinho. não aguentava de tanto tesão,meu pau pingava e ele conduzia de uma forma que me deixava mais maluco ainda, todo mandão gemendo e me chamando de puta viado safado.. dizendo que iria levar rola! O outro mordia minha bunda , elogiando-a e eu rebolava na cara dele.
Logo o mais coroa tirou a cueca e começou a socar na minha boca, eu engasgava, babava, quase vomitava, me segurava e pra que isso nao acontecesse rsrs e ele me usava sem se preocupar... tinha muitos pentelhos seu pau era grande , mas não tão grosso, porem muito cabecudo, gosto meio salgado e de mijo, enfim uma delicia. O cheiro da virilha dele me deixava mais maludo de tesão. Ele foi tirando minha camisa, o outro minha calça e cueca e me colocaram no sofá!! Tirou o pau da minha boca e foi brincar com sua lingua no meu cuzinho enquanto se masturbava, o sarado veio até a frente e me deu seu pau para mamar... tava um delicia, ele é mais dotado, cacete mais grosso, mas esse tava todo limpinho, cheirando, com aquele cheiro de quem acabou de se banhar e me fez mama-lo. Estava em êxtase, dois machos gostosos, diferentes e casados me usando, logo eles também se livraram de suas roupas e ficamos nus.. o calor era forte e não tinha como não suarmos. Ficamos uns 10 minutos nessa posição, até que o sarado tomou a iniciativa e me pos pra cavalgar sentado no seu cacete, enquanto curvado, mamava o coroa. Foi demais, ele metia com força mesmo sentado e e outro me fazia mamar seu saco, seu pau. Quiz chupar seu cuzinho suado, mas ele não deixou, dizia pra eu apenas obedece-lo e assim o fiz rsrs.
logo fiquei de quatro, apoiado no sofá enquanto eles, com camisinha, se revezavam em meter em mim segurando firme em minha cintura. Foi demais, acabei gozando antes e logo eles também... na minha bundinha e depois espalhando a porra na sua mão e esfregando na minha cara. Naquele tesão que estava tive muita vontade de ser mijado por eles, mas não disse nada, com receio de que não gostassem. Acabando de gozar, ainda mamei-os limpando todo os cacetes e fui tomar uma ducha, o coroa, tava apresssado e nem ducha tomou, saiu rapidamente com a pica novamente dura, dizendo que precisa urgente chegar em casa.. tava todo suadão e com cheiro de foda kkk, mas mesmo assim foi, disse morar próximo. Fiquei mamando o meu casado sarado ainda no banheiro e ele gozou mais um pouco sob o chuveiro comigo, conversamos coisas do trabalho e foi lá que descobri que aquele era seu cunhado e que era a 2ª vez que estavam saindo juntos com outro cara, mas já tinham pegado muita mulher juntos tb.
Combinamos de nos ver outras vezes e de fato ocorreu duas vezes no mês seguinte, que em breve relatarei aqui, mas sempre o com o casado coroão caladão e todo safadão. Confesso que fiquei doido pelo seu jeito macho e impositivo, sem muito papo kkk.
Bom se tiver mais safados ativos, especialmente aqui da região ou de São Paulo, entrem em contato! Viajo algumas vezes daí fica mais fácil dar uma escapada. machos, safados e viris são sempre bem-vindos!