PUTINHA SAFADINHA DO PAPAI...

Apesar dos dezoito anos de casados, meus pais pareciam ser eternos namorados. Muitas vezes ouvi pelo lado de fora do quarto eles transando, o que ia cada vez mais me deixando curiosa pelo que escutava eles até às vezes gritando – “Ai que delícia Pedro... Enfia tudo! Enfia!” – “Adoro essa sua bunda safada...Rebola no meu pau, rebola!” – “Fode meu cuuuu Pedro... Iiiissso, ai! Ai!”. Achava um pouco estranho eles como marido e mulher fazerem também sexo anal e até sexo oral... Cheguei a ouvir minha mãe gritando – “Chuuupa... Chuuupa que vou gooozzzarrr”. Cheguei ao ponto de começar a levantar minha saia pra ficar tocando uma siririca enquanto ouvia os dois trepando muitas vezes por mais de meia hora. Meu pai estava com 44 anos: moreno, alto (1,90 m), forte sem ser musculoso. Já minha mãe morena ainda bonitona nos seus 42 anos. Em casa, muitas vezes fiquei reparando no meu pai quando ele ficava de short de pijama na sala... Dava até pra perceber pra que lado ele colocava seu pinto. Nessa época também, foi quando comecei a notar que meu pai me olhava de um jeito diferente quando ficava um pouco mais à vontade dentro de casa, usando shortinhos curtos e apertados, principalmente de lycra que moldava minha xoxotinha que era bem volumosa... Muitas vezes ficava na sala só pra sentir meu pai olhando pro meio das minhas pernas. Mas até ai tudo bem... Tudo não pesava de olhares furtivos: eu pra onde ficava seu pinto e ele pra minha xoxotinha. Minha mãe que era funcionária pública teve que ir fazer um curso em São Paulo... Cheguei a ouvir meu pai reclamando de como ele ia fazer durante mais de um mês longe dela. – “Passa rápido meu amor... Eu também vou sentir sua falta”. Passado apenas 4 dias; uma sexta-feira, eu que sempre tive sono pesado, acordei e fiquei pensando na vida, e como fazia muito calor resolvi ir até a cozinha beber água. Saindo do meu quarto escutei barulho vindo da sala e curiosa fui espiar. Vendo meu pai sentado no sofá apontando o controle do DVD adiantando um filme, pensando em lhe dar um surto fui me aproximando por trás do sofá até que ele soltou o controle e pude ver que era um filme pornô que ele assistia. Pensei em retornar pra trás, mas como eu estava praticamente atrás do meu pai vi algo que me deixou paralisada por alguns segundos... Ele estava com seu pinto pra fora do short, e antes mesmo de vê-lo levar a mão pra começar a se masturbar, pude ver nitidamente que era um pouco grande e grosso... Apesar que só conhecia do meu namorado que não passava de 10 cm duro. Fiz barulho e ele deu um pulo do sofá me olhando assustado.
- Caralho Regina; o que está fazendo aqui?
- Nada papai, estava indo pra cozinha e só queria lhe dar um susto.
Ele tentando guardar seu pau duro, todo desajeitado e ao mesmo tempo pegando o controle pra desligar o filme.
- Perdão filha... Achava que você só ia acordar amanhã.
- Tudo bem papai... Pode continuar assistindo o filme, só vou tomar água e vou pro meu quarto.
Ao retornar da cozinha, ele me chamou pra saber se estava tudo bem comigo e que era pra eu não achar que ele era um sem vergonha.
- Eu entendo você papai... Sei que está sentindo a falta da mamãe.
Ao reclinar pra lhe dar um beijo, olhei e vendo que ele estava ainda de pau duro dentro do short, falei sem pensar muito.
- Vou pro meu quarto, tá? Pode se masturbar que eu não vou mais sair do quarto.
- Caramba filha, assim você me deixa acanhado.
Dei-lhe mais um beijo.
- Bobo, sua filhinha já entende dessas coisas, tá bom?
No quarto, tirei minha calcinha e fiquei dedilhando minha bucetinha até ter um delicioso orgasmo lembrando da imagem do pintão do meu pai. Sábado a tarde, ao chegar na sala vi sobre a mesinha do centro um DVD, e assim que peguei vi que era um filme pornô... Levei um susto ao ouvir a voz do meu pai atrás de mim.
- Você já assistiu filme desse tipo?
- Já, já sim papai!
- Quer assistir esse, comigo hoje?
- Ahammmm? Eu junto com você?
- É, tem algum problema?
- Claro né? Não tenho coragem.
- Tá bom, mas se quiser, hoje vou assistir.
Olhei pra sua bermuda e notei que ele estava começando a ficar de pau duro... Lembrei da noite anterior quando tinha visto ao vivo e a cores. E a noite, pouco depois de termos feito um lanche (+- 9 da noite), sai do meu quarto e ao chegar na sala ele já estava assistindo o filme como se fosse a coisa mais normal do mundo ficar aparecendo na tela da TV aquelas putarias explicitas. Achando que eu poderia ver novamente a piroca do meu pai, fui me aproximando por trás do sofá. Ele não estava com seu pau pra fora, mas pelo short do pijama que ele estava usando dava pra notar pelo volume que estava muito excitado. Ele percebendo minha presença me perguntou se eu gostaria de sentar do seu lado... Por mais que estava com vergonha acabei que dei a volta e sentei olhando pra tela vendo uma mulher mamando na pica de um homem. Cinco minutos de filme eu já estava sentindo minha xota começar a ficar molhada... Ele percebendo que eu estava um pouco impaciente.
- Tá sentindo alguma coisa?
- Não papai... Mas acho que vou pro meu quarto.
- Não está gostando do filme?
Eu olhando pro seu short e notando aquele volume enorme, resolvi ser um pouco atrevida.
- É que você vai querer se masturbar, não vai?
- Na sua frente não, né?
- Então... Eu vou pro meu quarto e você pode se masturbar, né?
- Eu espero o filme terminar... Fica mais comigo, fica?
Algo foi me fazendo esquecer qualquer tipo de pudor.
- Só se deixar ver você se masturbar.
- Hein? Eu me masturbar na sua frente?
- É papai... Não vai ser pior do que estou vendo no filme; kkkkk!...
Meu coração começou a bater mais rápido vendo meu pai puxar o short e tirar seu pauzão de um palmo e meio pra fora.
- Você me ajuda?
Não precisava ser muito inteligente para sabermos que tanto ele quanto eu estávamos a fim de fazermos um pouco de sacanagem. Botei a mão naquela pica dura que nem uma rocha e começando a movimentar.
- Assim papai?
- Iiiiiiissso... Agora faz de conta que somos nos dois fazendo aquilo lá, oh!
Eu sem parar de punhetar meu pai, olhei pra TV onde tinha uma mulher de quatro sendo fodida por um homem também bastante pirocudo.
- Nossa papai, está imaginando fazendo aquilo comigo?
- Estou filha... Oooooh caralho... Como seria bom se pudéssemos fazer aquilo.
Eu punhetando e doida pra cair de boca naquela linda piroca.
- Eu deixo papai... Você quer?
- Lógico que eu quero... Mas você também quer?
Não chupei, mas reclinei e dei alguns beijos na ponta do seu pau.
- Quero papai... Quero muito.
Larguei seu pau pra me esticar sobre o sofá e deixar que ele tirasse minha calcinha. Mas o gostoso foi que ele também reclinou e além de beijar minha xoxota deu algumas passadas de língua me deixando pegando fogo.
- Oooooh papai... Oooohhhh... Mete na sua filhinha, mete!...
Ele veio por cima do meu corpo e direcionando seu pau achou a portinha e foi logo empurrando... Senti nitidamente minha xoxotinha sendo alargada e aquela coisa dura me penetrando.
- Aaaaaiiiii... Aaaaiiiiii... Não para... Não para... Mete papai... Meeeete!!!!
Ouvia a mulher na TV gemendo ao ser fodida, e eu também gemendo muito sendo fodida sem dó nem piedade pelo meu pai, que após uns cinco minutos fui tendo um delicioso orgasmo com ele socando forte e rápido na minha buceta. Ele tirou seu pau e ficando sentado no sofá entre minhas pernas.
- Chupa meu pau um pouco, chupa?
Pela primeira vez senti o gosto da minha própria bucetinha chupando a piroca do meu pai ainda suja com meu líquido vaginal.
- Ooooooh! Oooooh! Chupa! Chupa safadinha gostosinha do papai, chupa!
Mas logo estava também sentindo o gosto da sua porra que começou a cair na minha boca e descer pela minha garganta. Fui ao banheiro lavar minha boca e fiquei olhando ele indo até o chuveiro pra lavar seu pinto.
- Vamos lá pro meu quarto, vamos?
No quarto, meu pai me ajudou a terminar de tirar minha roupa, e ele também ficando completamente nu me fez deitar pra começar a mamar nos meus peitinhos.
- Oooooh papai... Que gostoso... Chuuuupa... Chuuuuupa!
Levei um susto quando ele segurou meu rosto e começou a beijar minha boca... Logo estava sentindo sua língua dentro da minha e também passei a enfiar a minha na dele. Apenas uns dez minutos depois, com minha mão no seu pau sentindo ficar meio duro, resolvi apressar um pouco as coisas... Fui com a boca e novamente comecei a chupar a pica do meu pai que foi ficando cada vez mais dura. Fiquei de quatro sobre a cama e meu pai socou novamente tudo da minha bucetinha e ficou socando por vários minutos... Cheguei a ter mais dois orgasmos antes dele tirar e gozar sobre minhas costas. Foi um mês trepando com meu pai praticamente todos os dias: ele chupava minha xota, eu mamava na sua pica e principalmente socava gostoso na minha bucetinha me fazendo ter deliciosos orgasmos. Faltava uma semana pro retorno da minha mãe, quando ele me comendo de quatro e me fazendo ter um orgasmo, parou.
- Deixa gozar na sua bundinha, deixa?
Achei estranho ele perguntar, já que normalmente naquela posição ele sempre gozava sobre minhas costas e nádegas.
- Deixo papai... Pode gozar.
Mas quando senti praticamente colocando a boca sobre meu cuzinho pra salivar é que fui realmente entender o que ele estava querendo. Eu que já tinha dado a bundinha algumas vezes pro meu namorado resolvi apenas esperar pra ver o que ia acontecer. Meu pai segurando firme seu pau todo sujo tirado da minha buceta foi forçando sobre meu cuzinho até que senti começando a entrar... Aquele pau grosso foi alargando meu delicado cuzinho e foi entrando como se estivesse rasgando minha pele.
- Uuuuuuuuuuuaaaaaiiiiiiii! Uuuuuuuaaaaiiiiiiii!...
Meu pai novamente sem dó nem piedade foi enfiando tudo, e quando senti seus pentelhos encostando nas minhas nádegas ele começou bombar... Depois de mais de dez minutos levando violentas pirocas na bunda, ele ficou parado gozando lá no fundo das minhas entranhas... Simplesmente delicioso. Passados mais de dois anos ainda somos dois tarados um pelo outro. Quando ficamos muito tempo sem termos oportunidades dentro de casa, acabamos dentro de motéis onde me transformo numa putinha sedenta por sexo... Adoro quando ele me fiz que eu sou sua “safadinha gostosinha”.
Foto 1 do Conto erotico: PUTINHA SAFADINHA DO PAPAI...

Foto 2 do Conto erotico: PUTINHA SAFADINHA DO PAPAI...

Foto 3 do Conto erotico: PUTINHA SAFADINHA DO PAPAI...

Foto 4 do Conto erotico: PUTINHA SAFADINHA DO PAPAI...

Foto 5 do Conto erotico: PUTINHA SAFADINHA DO PAPAI...


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario

Comentou em 16/03/2018

GENTE, UM CONTO MELHOR QUE O OUTRO!

foto perfil usuario gerson18

gerson18 Comentou em 03/11/2017

Adorei gosto muito dos seus contos

foto perfil usuario frances21

frances21 Comentou em 21/10/2017

Eu quero ser seu pai putinha deliciosa

foto perfil usuario anderson alves

anderson alves Comentou em 21/10/2017

nossa que conto maravilhoso .muito bem contado vou ler todos .vcs tem meu voto

foto perfil usuario joel1967

joel1967 Comentou em 21/10/2017

nossa si aquela foto e do seu pai fiquei com enverja eu dava era pra o meu tio e meu padrinho

foto perfil usuario alexbahia

alexbahia Comentou em 21/10/2017

Que conto foi esse!! Me deixou aqui de um jeito. Parabéns!!!

foto perfil usuario baudoscontos

baudoscontos Comentou em 21/10/2017

Conto com muito tesão. Parabéns por mais esse lindo conto.

foto perfil usuario andre.lino

andre.lino Comentou em 21/10/2017

Muito bom. Li e reli... votei.

foto perfil usuario

Comentou em 21/10/2017

queria estar no lugar do seu pai, ao menos uma vez... delícia você




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


227042 - FAZENDO FACULDADE NO RIO DE JANEIRO. - Categoria: Incesto - Votos: 22
225756 - INDO PRA CAMA COM MEU PAI. - Categoria: Incesto - Votos: 22
225670 - MEU CORNINHO GOSTA QUE EU LHE CONTE TUDO COMO ACONTECEU... - Categoria: Traição/Corno - Votos: 22
224354 - ME SINTO REALIZADA NA CAMA COM MEU PAI. - Categoria: Incesto - Votos: 22
223769 - RESOLVI PEDIR AJUDA PRO MEU PAI. - Categoria: Incesto - Votos: 43
222513 - VIUVA E BÊBADA, MEU FILHO CUIDOU DE MIM... - Categoria: Incesto - Votos: 20
221346 - MORANDO SOZINHA COM MEU PAI. - Categoria: Incesto - Votos: 40
219942 - TARA PELO PAPAI NOEL. - Categoria: Incesto - Votos: 20
219639 - ACABEI FICANDO NO LUGAR DA MINHA MÃE. - Categoria: Incesto - Votos: 50
219573 - FUI A PUTINNHA DO EU IRMÃO E DO MEU PAI. - Categoria: Incesto - Votos: 35
218970 - HOJE VIVO COM MEU IRMÃO. - Categoria: Incesto - Votos: 22
218458 - EVANGÉLICA ME ENTREGUEI TOTALMENTE PRO MEU PAI. - Categoria: Incesto - Votos: 56
217748 - NA CASA DO MEU SOGRO. - Categoria: Incesto - Votos: 48
217065 - MEU PAI E O VIBRADOR. - Categoria: Incesto - Votos: 19
214932 - ACHO QUE FOI MINHA BUNDA QUE SEDUZIU MEU FILHO. - Categoria: Incesto - Votos: 52
214817 - PAPAI MEXEU NO MEU CELULAR... - Categoria: Incesto - Votos: 28
214398 - DUAS PUTINHAS PRO MEU PAI. - Categoria: Incesto - Votos: 28
213608 - TENHO UM FILHO MARAVILHOSO. - Categoria: Incesto - Votos: 42
213289 - PAIS SAFADOS E FILHINHA SAFADINHA... - Categoria: Incesto - Votos: 35
212468 - MEU IRMÃO, MEU AMANTE. - Categoria: Incesto - Votos: 30
212393 - DEPOIS QUE MEU PAI ME FLAGROU PELADA. - Categoria: Incesto - Votos: 28
206391 - MEU MARIDO E MEU AMANTE JUNTOS... - Categoria: Traição/Corno - Votos: 46
204549 - CHEGUEI EM CASA SEM CALCINHA... - Categoria: Incesto - Votos: 57
202458 - MEU FILHO VIROU O HOMEM DA CASA... - Categoria: Incesto - Votos: 78
200629 - TIO LAURO QUASE ME VIROU DO AVESSO. - Categoria: Incesto - Votos: 73
197846 - FÉRIAS COM MEU PAI EM CABO FRIO. - Categoria: Incesto - Votos: 48
192432 - VENDO MEU PAI DE PAU DURO, PELO VOLUME NO SEU SHORT... - Categoria: Incesto - Votos: 60
191390 - ACABEI INDO PRA CAMA COM O MEU CUNHADO. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 30
190345 - MEU ENTEADO VIROU MEU AMANTE. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 57
189569 - PELADINHA COM MEU PAI NO MEIO DO MATO. - Categoria: Incesto - Votos: 58

Ficha do conto

Foto Perfil angelrj6
asangelrj6

Nome do conto:
PUTINHA SAFADINHA DO PAPAI...

Codigo do conto:
107804

Categoria:
Incesto

Data da Publicação:
21/10/2017

Quant.de Votos:
56

Quant.de Fotos:
5